Studio ZG. #05 [SEKAI NO OWARI]

Compartilhe
Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Studio ZG. #05 [SEKAI NO OWARI]

Mensagem por Shiro em Seg 11 Abr 2016 - 17:29

Oláá!! Depois de muito tempo estamos de volta com o Studio ZG! Dessa vez eu escolhi uma banda japonesa com uma sonoridade bem boa e animada Very Happy Trata-se do SEKAI NO OWARI, espero que gostem /õ/ e claro, não se esqueçam de deixar o seu comentário Smile

Original de Tóquio e formada em 2007, era de início considerada uma banda indie. Fukase, o vocalista, nomeou a banda de "SEKAI NO OWARI" ou "End of the World" em inglês. Eu dei uma pesquisada em alguns sites sobre o que significaria "fim do mundo" para a banda e o mais perto que cheguei foi uma espécie de "fundo do poço" onde a música seja um caminho de superação para que o indivíduo alcance uma vida mais positiva e próspera.

A banda teve origem em 2007, porém o estopim da mesma foi em 2010, onde passou a ser mais popular no cenário japonês. Em agosto de 2011 performaram no Nippon Budokan, local onde já passou artistas como nada mais nada menos que os Beatles, Bob Dylan, Ozzy Osbourne, Dream Theater entre outros...

"ANTI-HERO" e "SOS" são músicas tema dos live actions de Attack on Titan parte 1 e 2, respectivamente.

► Integrantes

Satoshi Fukase - Vocal e Guitarra - Instagram
Saori Fujisaki - Piano - Instagram
Shinnichi Nakamura "Nakajin" - Guitarra e Vocal - Instagram
LOVE - DJ  - Instagram

► Links

YouTube
Site Oficial
iTunes
Facebook

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Crash, crash, crash course samurai... ♪
siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Re: Studio ZG. #05 [SEKAI NO OWARI]

Mensagem por siica em Seg 11 Abr 2016 - 17:39

massa, curti as 2 ultimas, a primeira não q
sabem como é o rosto do LOVE? ou é um 'mistério'? cliquei no insta dele só pra ver, mas acho que ele só aparece de mascara mesmo
bom tópico Smile

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Mensagem por Switch Beel em Seg 11 Abr 2016 - 21:04

Muito boa a banda, tinha conhecido por você acho que no plug.dj (ou semelhantes) (sdds plug.dj ;-Wink.

Acho muito legal essas bandas que fogem do convencional guitarra, contrabaixo, bateria e vocal, colocando algo diferente (tipo um dj nesse caso).

Tem no Spotify, então vou tentar escutar direto (preguiça de baixar albuns atualmente) -q

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente :v:

GrinD
Learner
Learner

Pontos : 74
Reputação : 1

Mensagem por GrinD em Seg 11 Abr 2016 - 21:17

Corolho mano, Dragon night tocava em TODO LUGAR quando eu viajei pro japão.. E eu não entendia o que os caras falavam pq esse inglês é mt macarrônico q..

Mentira, o inglês deles é ótimo, o problema é que la tocava a versão japonesa.. Que inclusive é impossivel de achar no youtube, mas ta aqui q

http://en.musicplayon.com/play?v=805796

Última edição por GrinD em Seg 11 Abr 2016 - 21:17, editado 1 vez(es)

Yakamini
Learner
Learner

Pontos : 78
Reputação : 0

Mensagem por Yakamini em Seg 11 Abr 2016 - 21:17

Gostei da primeira e da ultima <3 A primeira ate tinha tocado esses dias no Play tv <33

Spoiler:
Obrigada Silver <3

Obrigada Beelbs <3

FC's:
Spoiler:
Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Mensagem por Shiro em Seg 11 Abr 2016 - 22:24

Que bom que gostaram Smile Smile Smile. Bem loka a versão em jp Grind :oo, pelo visto faz bastante sucesso por lá sukahdukashduhsuh

Essa outras deles eu também curto:

Crash, crash, crash course samurai... ♪

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 24 Jul 2017 - 3:51