Marvel's Daredevil

Compartilhe
K-ON DO GRAFFITI
Learner
Learner

Pontos : 181
Reputação : 0

Marvel's Daredevil

Mensagem por K-ON DO GRAFFITI em Seg 11 Abr 2016 - 20:10

Primeiro post do lendário Daku depois do recesso dessa joça woooooooow. 

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. 
Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

UK Power Thoughts

Então, é simplesmente fantástico, além de toda aquela coisa de ser o material mais sério e bem trabalhado da Marvel, 
realmente te coloca dentro do universo podre, perverso e escuro que é Hell's Kitchen.
Tudo é tratado com carinho, principalmente a índole do Daredevil, que é um cara católico que sente prazer na violência, mas ao mesmo tempo
se sente culpado por isso, e se pergunta a todo momento qual o propósito dele quanto a situação de Hell's Kitchen.

Ps. Segunda temporada é mais intensa com mais combate e questionamentos, mas a primeira é uma introdução perfeita no universo.

'' Father, why do I still feel guilty ? 
Guity can be a good thing, it means that your work here is not yet finished ''

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

'' 'Cause you know that I can't do this on my own ''
'' Even though I'm on my own, I know I'm not alone ''
'' It's to cold outside, for angels to fly ''

UK POWER
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Re: Marvel's Daredevil

Mensagem por Switch Beel em Seg 11 Abr 2016 - 20:59

O JUSTICEIRO É MT BAD ASS. Enfim, faz um tempinho que vi a temporada, mas lembro de ter gostado demais do Rei do Crime, sempre que ele aparecia na cena eu sabia que não me decepcionaria (na season 2 também). As cenas de luta dele são muito estranhas mas ao mesmo tempo muito boas.

Mas o Justiceiro que ficou MUITO bom. Meu deus, que cenas, dá até vontade de rever. O Shane (do TWD) ficou muito bem no papel, o cara é muito violento.

Agora sobre o Daredevil, ficou muito bom também. -q

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente :v:

K-ON DO GRAFFITI
Learner
Learner

Mensagem por K-ON DO GRAFFITI em Seg 11 Abr 2016 - 21:11

O Kingpin batendo o Matt na mesa... o cara é foda mano.
Sobre o Castle, só uma coisa
One Batch, Two Batch....

UK POWER
siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Mensagem por siica em Seg 11 Abr 2016 - 21:13

nojo disso q
capaz, assisti a primeira temporada, por mais que os primeiros 6 epis tenham sido tortura pura, os restantes foram bons
a segunda não vi, e pra falar a verdade nem sei se vou ver

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Mensagem por riqsaka em Ter 12 Abr 2016 - 10:51

os 6 primeiros da primeira temporada são torturantes? Por isso to enrolando pra assistir. eu ja ia dar uma de hater aqui falando que to no episodio 6 e apesar de ser interessante, tava me dando sono quando assistia. Fora que o bang sempre se passa na noite ou lugar escuro, cheio de falas, meu problema de visão, ai tudo isso me faz enrolar pra assistir.

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Mensagem por siica em Ter 12 Abr 2016 - 14:04

cara, pra mim foram bem meia bocas, tanto que eu enrolei também, mas depois fica legal

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Ter 12 Abr 2016 - 17:14

Boa série; a Netflix sabe o que faz. Eu prefiro muito a segunda temporada e gosto da série no geral, só que tipo, aquela piração de imortalidade no final é tão chata. Estragou minha experiência final com a série.

Eventually, my blades will find their way into your heart.

Myanimelist
K-ON DO GRAFFITI
Learner
Learner

Mensagem por K-ON DO GRAFFITI em Ter 12 Abr 2016 - 17:50

@riqsaka: O esquema de ser sempre de noite é um dos fortes, mas cansa no começo mesmo.
@Shinji Ikari 3D: O esquema da imortalidade é pra introduzir o místico na série, além do background da Elektra eles não podem deixar um ''Bale Universe'' porque o Iron Fist tem muito misticismo, além de ele ter conexão com a Madame Gao.

UK POWER
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322

Mensagem por riqsaka em Qua 4 Maio 2016 - 12:29

com todo respeito, essa primeira temporada da serie foi bem ok. Não achei nada de especial nessa serie. vou assistir a segunda pra ver se melhora, mas sabe como é, essa primeira kkkkk, mds, que serie chata de assistir, camera fica tremendo que dá até umas tontura, muito sono nos primeiros episódios, muito papo e pouca briga.

My Anime List
Canal Youtube
Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Família Bloodledge:

Presentes:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 25 Jun 2017 - 9:17