Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Prison Break

    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Prison Break Empty Prison Break

    Mensagem por riqsaka Ter 12 Abr 2016 - 17:25

    Prison Break 2wlyope

    Prison Break (no Brasil, Prison Break: Em Busca da Verdade) é uma bem sucedida série de televisão americana de ação,
    transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009, retornando para a 5ª temporada em 2016.

    No Brasil, foi exibida pela FOX Brasil. Outros canais que já compraram os direitos de transmissão foram a Rede Globo, Liv e a Rede Bandeirantes.

    A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não cometeu, e seu irmão - um engenheiro civil -
    que tatua o mapa do presídio no corpo, assalta um banco (para ir ao mesmo presídio onde seu irmão está, ele elabora um plano de fuga
    antes que a sentença seja executada). Em meio a execução do audacioso plano, descobre-se que há uma grande conspiração,
    que envolve até mesmo a vice-presidente dos Estados Unidos, e um enorme grupo de multinacionais envolvido em todos os setores e
    níveis do governo, denominado "A Companhia".

    A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.

    O último episódio da série ocorreu no fim da quarta temporada; além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)",
    que na realidade corresponderia aos episódios especiais de números 23 e 24, que não entraram na cronologia da série. O filme conta o intervalo de quatro anos ocorrido
    no último episódio, que foi ao ar na Fox americana, no dia 15 de maio.

    Três países exibiram o filme em suas respectivas emissoras. "O Resgate Final" (The Final Break) foi lançado oficialmente em 21 de julho de 2009 nos Estados Unidos,
    simultaneamente nos formatos de DVD e blu-ray, e foi lançado em 21 de outubro de 2009 no Brasil.

    Cinco anos após o encerramento da série, ela foi renovada para mais uma temporada de 12 episódios, que será exibida em 2016. uhuuuuul

    1ª Temporada - 22 episódios
    2ª Temporada - 22 episódios
    3ª Temporada - 13 episódios
    4ª Temporada - 22 episódios
    Filme - O Resgate Final (The Final Break)
    5ª Temporada -Anunciada para 2016/2017


    Minhas considerações:
    Não sei por que eu ainda não tinha assistido essa serie. Serio!!!
    Uma das melhores e mais inteligentes que já assisti. Ela me pegou em uma época que não estava animado para assistir nada,
    e consegui assistir as 3 primeiras temporadas em 1 semana. a 4ª estou nos últimos episódios agora. E talvez eu tenha trazido sorte para a serie,
    já que uma nova temporada vai ser lançada, para felicidade dos fãs.

    Se você ainda não assistiu, assista. O Negocio é bom. Falow. EOQ
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Prison Break Empty Re: Prison Break

    Mensagem por siica Ter 12 Abr 2016 - 18:06

    a 5ª já tinha sido anunciada faz um tempo, então não é tua sorte seu fdm
    mas sim, vou assistir, bom tópico roq-kun
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Prison Break Empty Re: Prison Break

    Mensagem por riqsaka Qua 13 Abr 2016 - 12:21

    Claro que é minha sorte. Assisti tudo e ainda na mesma epoca vai ter continuação, não fiquei em hiatos.

    Mas enfim, terminei ontem, muito bom, muito mito, como ja disse, é a top1 da minha lista.
    Eu achando que não ia me surpreender com o final, e o bang foi tenso.

    Quem não assistiu merece assistir.

    E ahh, Se pah vou rever.
    Ghbielo
    Ghbielo
    Learner
    Learner


    Mensagens : 270
    Pontos : 129
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Prison Break Empty Re: Prison Break

    Mensagem por Ghbielo Qua 13 Abr 2016 - 13:19

    Broxei hard no "EOQ" AKSDOPASKDOPAS
    Achei bem interessante a história. Parece realmente uma série inteligente q mostra um pouquinho da sujeira debaixo dos panos do governo mesmo sendo ficção.
    No momento tô assistindo Teen Wolf, mas quem sabe eu assista depois 'u'

    Conteúdo patrocinado


    Prison Break Empty Re: Prison Break

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 3:15