Yaoi/Yuri Fan ♥

Compartilhe
Amy
Learner
Learner

Pontos : 205
Reputação : 1

Re: Yaoi/Yuri Fan ♥

Mensagem por Amy em Qui 2 Jan 2014 - 20:20

Ghbielo escreveu:Já yaoi eu gosto bastante de Gakuen Heaven =/ É shounen ai, logo é bem fraquinho mas eu gostei bastante :33
Foi um dos que eu achei muito fraquinho huahua xD
Pra mim até hoje o melhor yaoi é Papa To Kiss In The Dark *-* uma história mega curta que tem tudo que eu gosto huahua~

Um que sempre me falam e eu ainda não vi é Junjou Romantica u.u' preciso ver logo

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém." (Chobits)

*~*Fan Clubs*~*
Spoiler:

Ghbielo
Learner
Learner

Pontos : 129

Mensagem por Ghbielo em Qui 2 Jan 2014 - 20:27

Junjou romantica é muito bom hahah, foi o meu primeiro Very Happy
Eu ia assistir papa to kiss in the dark, mas quando descobri que era incesto e.e KKKKKK Eu tenho pavor xD Aconteceu o mesmo com Ore no Imoto xD

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

The moon also rises!
Fã Clubes And Family:

Amy
Learner
Learner

Pontos : 205

Mensagem por Amy em Sex 3 Jan 2014 - 18:27

Ghbielo escreveu:Junjou romantica é muito bom hahah, foi o meu primeiro Very Happy
Eu ia assistir papa to kiss in the dark, mas quando descobri que era incesto e.e KKKKKK Eu tenho pavor xD Aconteceu o mesmo com Ore no Imoto xD

Bom '-' se você quiser ler um spoiler:
Spoiler:
Não é incesto de verdade xD' depois na história mostra que eles não são pai e filho

"Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém." (Chobits)

*~*Fan Clubs*~*
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017 - 15:46