Plague Inc.

Compartilhe
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 277
Reputação : 5

Plague Inc.

Mensagem por Switch Beel em Qui 14 Abr 2016 - 14:20

Plague Inc é um jogo de estrategia e simulação onde o objetivo do jogo é bem simples: Espalhar sua doença pelo globo e EXTERMINAR A RAÇA HUMANA!!!! Para isso, você tem entre dez tipo de patógenos para escolher como limpar a face da Terra, escolher de qual país começará a atacar, transmitir sua doença, causar mutações no código genético e dizimar a raça humana antes que encontrem uma cura e se salvem deste desaste! O jogo está disponível nas plataformas Linux, MAC, Windows, XBOX ONE, Android, iOS e Windows Phone.

Apesar de ter gráficos simples, a variedade de modos de jogo é algo a ser considerado positivo. Dentre os patógenos, há uns bem realistas como bactérias, fungos e vírus a doenças fictícias como Gripe Simia (sim, a do Planeta dos Macacos); Neurax, um parasita pré-histórico que foi descongelado e tem a capacidade de controlar a mente humana; e até é possivel simular um apocalipse zumbi com o vírus Necroa. Além disto, tem outras vinte configurações de cenários, como por exemplo um mundo enfrentando uma Era do Gelo. Fora isto, o jogo conta com o modo Multiplayer Competitivo, onde você enfrenta um amigo para ver quem elimina a humanidade, um modo Co-operativo, onde você e seu parceiro lutam juntos para devastar este planeta; e ainda é possível criar cenários personalizados, para criar novas experiencias dentro do jogo.
IMAGENS DO JOGO:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente ✌

siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Re: Plague Inc.

Mensagem por siica em Qui 14 Abr 2016 - 14:36

dazora, eu jogava alguns anos atrás, mas me lembro que nunca ganhei q
foi bem viciante nos primeiros dias, sepa baixo denovo Smile
bom tópico beelzin

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
GrinD
Learner
Learner

Pontos : 74
Reputação : 1

Mensagem por GrinD em Qui 14 Abr 2016 - 15:39

Nunca joguei esse jogo, só um parecido em flash que era mt mais simples.. Mas acho a ideia muito maneira :v

Yakamini
Learner
Learner

Pontos : 78
Reputação : 0

Mensagem por Yakamini em Qui 14 Abr 2016 - 17:21

D: Eu já tentei mas nunca ganhei,sempre sobram umas pessoas,ai vem a cura Ç-Ç

Spoiler:
Obrigada Silver <3

Obrigada Beelbs <3

FC's:
Spoiler:
Switch Beel
Master
Master

Mensagem por Switch Beel em Qui 14 Abr 2016 - 17:22

Yakamini escreveu:D: Eu já tentei mas nunca ganhei,sempre sobram umas pessoas,ai vem a cura Ç-Ç

Minha estratégia normalmente é infectar o máximo de pessoas possíveis no inicio e quando faltar 1 bilhão, começar a os upar os sintomas letais

My Anime List
Presente ✌

Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182
Reputação : 1

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Qui 14 Abr 2016 - 17:25

Joguei uma ou duas vezes no celular de amigos. Interessante pra matar tempo.

Eventually, my blades will find their way into your heart.

Myanimelist
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Qui 14 Abr 2016 - 21:55

Não consigo passar de fungo.
Odeio fungo.
Fiquei irritada e desinstalei. HAUEHAHEHA
Mas é divertido... ficava horas jogando isso no celular.
Acho que a Mini lembra de quando conheci o Plague Inc, todo mundo num canto conversando e eu toda avulsa jogando, perto duma tomada. AushahshHsu

Nico best grill
Switch Beel
Master
Master

Mensagem por Switch Beel em Qui 14 Abr 2016 - 22:21

Nika escreveu:Não consigo passar de fungo.
Odeio fungo.
Fiquei irritada e desinstalei. HAUEHAHEHA
Mas é divertido... ficava horas jogando isso no celular.
Acho que a Mini lembra de quando conheci o Plague Inc, todo mundo num canto conversando e eu toda avulsa jogando, perto duma tomada. AushahshHsu

Voltei a jogar hoje, e adivinha onde eu agarrei? hahaha FUNGOS, MALDITOS FUNGOS. Mas eu odeio mais os Parasitas, acho mais complicado. Bom mesmo é baixar a versão com tudo liberado no pc e jogar com o Neurax.

My Anime List
Presente ✌

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017 - 21:47