Osomatsu-san

Switch Beel
Switch Beel
Master
Master

Pontos : 278
Reputação : 5

Osomatsu-san Empty Osomatsu-san

Mensagem por Switch Beel em Qui 14 Abr 2016 - 22:16

OSOMATSU-SAN
Estúdio: Pierrot
Gênero: Comédia
Lançamento: Outubro/2015
Nota MAL: 8.30 (em 14/04/2016)
Minha Nota: 9

Osomatsu-san 71j5eGR

A série gira em torno da casa dos Matsuno's, onde residem seis irmãos gêmeos de vinte anos que não conseguem arranjar nenhum empregado. Este anime foi feito em comemoração dos 80 anos da serie Osomatsu-kun.

E sim, está é a sinopse do anime, que não diz absolutamente nada. Fui assisti-lo seguindo indicações de amigos e quando cheguei no terceiro episódio comecei a empolgar. O anime tem uma pegada meio Danshi Koukousei no Nichijou, de dividir o episódio em pequenas cenas, que não precisam ser necessariamente interligadas. E com isso, brincam com uns “ What if's “ interessantes, como “se os personagens de Osomatsu-san fossem idolizados” ou “ como passam os personagens de Osomatsu-san em época X do ano”. A diferença de personalidade dos protagonistas é algo que eles exploram bem, sendo cada personagem inútil de alguma maneira, causando muitas cenas hilarias.
Osomatsu-san Ni6ZVL2

Protagonistas

Osomatsu → Irmão mais velho, viciado em jogos de azar como corrida de cavalos e pachinko.

Spoiler:
Osomatsu-san QW3kph1

Karamatsu → É narcisista e tenta fazer todas as coisas com estilo. Mesmo que sua definição de estilo seja bem diferente.

Spoiler:
Osomatsu-san ETzGoF0

Choromatsu → Finge ser o mais certinho da família, mas usa sua autoconsciência para justificar tudo. Fã de idols mais fervoroso dos seis, coleciona coisas sobre elas.

Spoiler:
Osomatsu-san BJ1dp93

Ichimatsu → Prefere gatos a humanos, dark trevoso gotico das trevas.

Spoiler:
Osomatsu-san XQjbxyi

Jyushimatsu → Adora Baseball. Muita energia. É doido. HUSTLE, HUSTLE, MUSCLE, MUSCLE!!!

Spoiler:
Osomatsu-san VQ8FbUl

Todomatsu → Tenta ser fofo, dos irmãos é um dos mais perversos. Tem vergonha dos irmãos (eu também teria).
Spoiler:
Osomatsu-san JcGwR9S

Espero que tenham gostado do post e que eu tenha convencido vocês a ver isto!! Até a próxima!!!

Osomatsu-san O8vG2OO

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Osomatsu-san NGtkqMa
MUSCLE MUSCLE HUSTLE HUSTLE!:

My Anime List
Presente ✌
Osomatsu-san Nwtu

riqsaka
riqsaka
Master Geek
Master Geek

Pontos : 322
Reputação : 1

Osomatsu-san Empty Re: Osomatsu-san

Mensagem por riqsaka em Qui 14 Abr 2016 - 22:40

Não sei pq fui com a cara desse traço. Quando eu tiver um tempinho vou assistir. Apesar do estudio né hahuauha

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Osomatsu-san MM73K1u

Quem semeia fé, colhe certeza!

FC:

Osomatsu-san TE2OOW2
Família Bloodledge:

Osomatsu-san Barrinha_zps0defd458
Presentes:

Osomatsu-san G53u
Fantie
Fantie
Beginner
Beginner

Pontos : 9
Reputação : 0

Mensagem por Fantie em Qui 14 Abr 2016 - 22:52

Gif do Ichimatsu foi o melhor aushaushaush
Não tenho costume de ver anime focado em comédia, costumo enjoar muito fácil até quando é bom, mas esse é bem legal e tranquilo de ver, mesmo que tenha dado umas pausas entre um episódio e outro.

Spoiler:
Melhor cena foi quando o Ichimatsu pega as roupas do Kara e finge ser descolado que nem ele, aí o Choro/Osomatsu[não lembro quem era, ainda não tinha decorado os nomes .q] chega e realmente acha que o Ichi é o Kara. Aí o Ichi se ''confessa'' pro Choro/Oso no meio da pressão que o outro tava fazendo sobre ele[o Kara, em teoria] estar diferente. ISSO FOI GENIAL, CARA USHAUSHAUSHUA nunca ri tanto. mostrou até que eles se confundem se não tiverem com as roupas costumeiras

Be a Karamatsu girl!!:
Osomatsu-san Tumblr_static_tumblr_static_e0zqj6rkl5w0sg4kwwc8cw0c4_640
[só achei esse gif agora, se não tinha mandado mais cedo, Beel >:]

Osomatsu-san QGQiMQy
Shinji Ikari 3D
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182
Reputação : 1

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Sex 15 Abr 2016 - 2:27

"HUSTLE, HUSTLE, MUSCLE, MUSCLE!!!"
Caramba, what is this anime? Haha! lol!

Gostei muito da ideia, formato e estilo que lembra muito Danshi, Gintama e coisas do tipo. E vocês sabem que eu amo esse tipo de coisa, então é certo que vou baixar e assistir Osomatsu! Já tinha ouvido falar, mas é a primeira vez que leio algo sobre o que se trata, muito bom Béu!

Eventually, my blades will find their way into your heart.
Osomatsu-san 4YwGLSP

Myanimelist

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 24 Ago 2019 - 15:26