Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Hora de Aventura

    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Hora de Aventura Empty Hora de Aventura

    Mensagem por Yakamini Sex 15 Abr 2016 - 22:43

    Hora de Aventura Jpye1j

    Historia:

    A série segue as aventuras de Finn, o Humano e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, o Cão; que se aventuram na Terra de Ooo, num futuro pós-apocalíptico por volta de mil anos após a "Grande Guerra dos Cogumelos", sendo Finn presumidamente o último humano existente. Finn foi abandonado pelos seus pais numa floresta até que o casal de cães Josué e Margaret (pais biológicos de Jake) o adotaram. Jake e Finn são aventureiros profissionais, frequentemente desbravando masmorras ou resgatando as várias princesas da Terra de Ooo. O propositalmente obscuro sistema politico de Ooo é, num sistema análogo ao medieval, constituído por vários reinos com características que variam de reino para reino, como por exemplo o Reino de Fogo, das Nuvens ou o Reino Gelado. A Princesa Jujuba é a soberana de um desses reinos, o Reino Doce, onde tudo e todos são formados de doce. Finn é o paladino jurado de Jujuba, com a missão de proteger a ela e ao reino de quaisquer ameaças.

    O Rei Gelado, um mago com poderes de gelo que governa o Reino Gelado, é por vezes o principal antagonista da série. O Rei Gelado é o alter ego de Simon Petrikov, um historiador de antes da Guerra dos Cogumelos. Numa de suas expedições, Simon encontrou uma coroa mágica com um pescador do norte da Escandinávia. Usando-a, Simon obteve os poderes da neve e do gelo, além de imortalidade. No entanto, a coroa sugou a sua sanidade, causando o afastamento da sua amada noiva "princesa" Bersetty. O Rei Gelado possui, então, uma grande obsessão com as princesas dos diversos reinos, capturando-as até que, geralmente, Finn e Jake as salvem.

    A outra personagem principal é Marceline, a Rainha dos Vampiros, uma vampira roqueira meio-demônia de mil anos de idade.

    Livros:

    Então quem nunca viu hora de aventura no cartoon? Pois é,exitem esses livros (quadrinhos) da hora de aventura que eu achei simplesmente divinos. Eles são capa dura e coloridos e tem uma arte linda.

    Até então (ao menos nas leituras kk) existem 4 livros da hora de aventura,o conto da Fiona e da Cake,da Marceline,uma historia do Finn e do Jake e a enciclopédia do mundo de ooo! Os livros contam mini historias das aventuras de cada personagem ao cujo qual pertence o livro e a enciclopédia trás várias curiosidades do mundo de ooo,inclusive sobre algumas princesas que aparecem pouco na série.

    Os livros custam por volta de R$ 19,90.
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Hora de Aventura Empty Re: Hora de Aventura

    Mensagem por siica Sáb 16 Abr 2016 - 15:31

    então, conheço isso por ser muito famoso, mas nunca cheguei a assistir um episódio
    mas ele é bem 'cartoon' né? não no sentido de traços e etc, mas ele tem algum desenvolvimento?
    estou curioso :3
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Hora de Aventura Empty Re: Hora de Aventura

    Mensagem por Yakamini Sáb 16 Abr 2016 - 15:49

    Tem sim,tipo tem muitos episodios aleatorios e no cartoon não passa em sequencia,mas se pegar pra assistir ele tem uma historia mt foda por trás. Inclusive eu ja discuti a historia dele com alguns amigos e todos concordamos que ele não é exatamente "infantil",vale a pena assistir.


    Última edição por Yakamini em Sáb 16 Abr 2016 - 15:51, editado 1 vez(es)
    Ghbielo
    Ghbielo
    Learner
    Learner


    Mensagens : 270
    Pontos : 129
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Hora de Aventura Empty Re: Hora de Aventura

    Mensagem por Ghbielo Sáb 16 Abr 2016 - 15:49

    Eu realmente sou uma desgraça pra ler, galere heauodaheduoa. Essa coisa de ter o livro, CDs com mídia física, é uma coisa muito rara porque eu não me interesso na parte de incluir na coleção.
    Mas é óbvio que eu conheço hora de aventura, tanto pelo cartoon network, tanto pelo netflix. É um desenho bem doidinho com os produtores à base de LSD, mas isso é o que torna legal. Tem muitas mensagens legais, piadas com duplo sentido e momentos wtf. Esse lance wtf me lembra bastante de as trapalhadas do flapjack que, de longe, é um dos meus cartoons favoritos.
    Hora de Aventura Creepy-at-jakecar
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Learner
    Learner


    Mensagens : 297
    Pontos : 193
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/10/2013
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas - BA

    Hora de Aventura Empty Re: Hora de Aventura

    Mensagem por alan_mangaka Sex 22 Abr 2016 - 5:23

    Sempre tive interesse nesse cartoon, mas nunca assisti. Hauahs
    E como tenho uma inclinação maior pra ler, quem sabe eu não acabe adquirindo um dos livros, pra conhecer melhor, esta obra c:

    Conteúdo patrocinado


    Hora de Aventura Empty Re: Hora de Aventura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 15:47