MELHORES DO MÊS - ABRIL - 2016

Compartilhe
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

MELHORES DO MÊS - ABRIL - 2016

Mensagem por Trynder em Sex 15 Abr 2016 - 23:24

Só abrindo esse tópico aqui para ficar mais fácil a localização dos vídeos, reunidos num tópico só correspondente ao mês.

Segue abaixo os vídeos já postados:

Silas

Siicarius:

E bom, o meu, tive probleminhas com direitos autorais no YouTube, preguiça de editar novamente, então postei no Vimeo:

www.vimeo.com/163046861

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Yakamini
Learner
Learner

Pontos : 78
Reputação : 0

Re: MELHORES DO MÊS - ABRIL - 2016

Mensagem por Yakamini em Sex 15 Abr 2016 - 23:29

Tryn: Então so pra deixar registrado aqui oq ja te disse no pv: Pela primeira vez após 5 indicações tive vontade de assistir Sense8,tenho odio do seu piada mortal (pq so vo comprar o meu mes que vem),os filmes eu ja ouvi falar maas não sei se seria um estilo que me prenderia... Apesar de que os atores me chamaram atenção~

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Spoiler:
Obrigada Silver <3

Obrigada Beelbs <3

FC's:
Spoiler:
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182
Reputação : 1

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Sex 15 Abr 2016 - 23:46

Alan Moore DEUS! Muito bom o vídeo Trynder, parabéns!

Esse Sense parece bacana, de repente vou dar uma olhada (não prometo nada, hehe);

Eventually, my blades will find their way into your heart.

Myanimelist
Trynder
Master
Master

Mensagem por Trynder em Sex 15 Abr 2016 - 23:59

Valeu gente :DDD

Sense8 é o que eu espero que vocês vejam MESMO u.u

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Mensagem por siica em Sab 16 Abr 2016 - 15:28

acabei de ver teu video trynder :3
sobre sense8, eu vi o primeiro episódio quando foi lançado, mas não me fez assistir o segundo...
os filmes eu assisti só o truque de mestre e gostei bastante, mas achei bem interessante o outro, vou assistir
o canal do yt eu já vi alguns videos, é massa mesmo
eu nunca li uma HQ na minha vida, queria saber se essa história é volume único? é assim que funca? ou ela pertence a algum universo em especial? seila
amv EU AMO, mas não vou olhar porque quero assistir o filme mas fiquei feliz por ter um amv <3
quando sair o filme em BD e eu assistir eu já sei o primeiro amv pra olhar :v

sobre o video em si, LOL tipo, tu passou muita informação, dai compara com o meu a informação não existe KJSDBASJKLMDNSJAKDBASDÇLKISAJDASKÇDAP eu fiquei puto depois que eu vi meu video, mas fiquei com preguiça de fazer outro dando mais informações, se eu fazer outro eu TENHO que ter um 'roteiro' na minha frente pra me lembrar de falar sobre coisas importantes, eu basicamente deu o nome dos negocios haha
anyways
muito bom trynder <3
agora tinha que mais pessoas fazer também, seus fdm

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius
Ghbielo
Learner
Learner

Pontos : 129
Reputação : 1

Mensagem por Ghbielo em Sab 16 Abr 2016 - 15:30

Tinha feito um texto todo bonitinho, mas gabriel é um idiota e atualizou a página sem qrer RSRSRSRSRS -q
Enfim, os vídeos foram ótimos, galera. Bem humorados e informativos. :3

No momento, eu não tô focando muito em animes. Mas acho que vou dar uma atenção especial para Dagashi kashi, Tokyo Magnitude 8.0(gosto muito de coisa pra chorar. Drama, tragédia, gosto muito dessa temática toda.) e aquele anime de curtas que o Silas indicou.

Sense8 eu assisti e achei uma série maravilhosa. Tô esperando agoniado a segunda temporada porque a primeira temporada acaba realmente com um aviso bem claro "vai dar mais merda". É o tipo de série que você entende nada no começo mas que depois você fica surpreendido, é foda. ♥

PS: NAROTOOOOOOOOOOOOO Twisted Evil

The moon also rises!
Fã Clubes And Family:

Trynder
Master
Master

Mensagem por Trynder em Sab 16 Abr 2016 - 19:14

siica escreveu:acabei de ver teu video trynder :3
sobre sense8, eu vi o primeiro episódio quando foi lançado, mas não me fez assistir o segundo...
os filmes eu assisti só o truque de mestre e gostei bastante, mas achei bem interessante o outro, vou assistir
o canal do yt eu já vi alguns videos, é massa mesmo
eu nunca li uma HQ na minha vida, queria saber se essa história é volume único? é assim que funca? ou ela pertence a algum universo em especial? seila
amv EU AMO, mas não vou olhar porque quero assistir o filme mas fiquei feliz por ter um amv <3
quando sair o filme em BD e eu assistir eu já sei o primeiro amv pra olhar :v

sobre o video em si, LOL tipo, tu passou muita informação, dai compara com o meu a informação não existe KJSDBASJKLMDNSJAKDBASDÇLKISAJDASKÇDAP eu fiquei puto depois que eu vi meu video, mas fiquei com preguiça de fazer outro dando mais informações, se eu fazer outro eu TENHO que ter um 'roteiro' na minha frente pra me lembrar de falar sobre coisas importantes, eu basicamente deu o nome dos negocios haha
anyways
muito bom trynder <3
agora tinha que mais pessoas fazer também, seus fdm
Yay, sobre Sense8, eu considero aquele tipo de série que merece chance, sério, tenta lá Senpai.
Os filmes, bom, te garanto que o plot de O Grande Truque é bem mais trabalhado, elenco e atuações impecáveis, tu vai gostar. (E vamos ter que conversar sobre Truque de Mestre 2)

A Piada Mortal é uma história fechada, volume único, pode ler sem problemas, nada de quarenta e oito mil universos malucos.

E o AMV, é isso aí mesmo, é um AMV, assista quando quiser haha.

PS: Eu também gravei sem roteiro, podia estar melhor explicado, só dei uma lida rápida e falei bem por cima, ansioso pro teu próximo vídeo :v

Ghbielo escreveu:
Sense8 eu assisti e achei uma série maravilhosa. Tô esperando agoniado a segunda temporada porque a primeira temporada acaba realmente com um aviso bem claro "vai dar mais merda". É o tipo de série que você entende nada no começo mas que depois você fica surpreendido, é foda. ♥

PS: NAROTOOOOOOOOOOOOO  Twisted Evil

ÉOOQQQ É NOIXXXX

NAROTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

--

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017 - 0:19