Animes de Jogos

Compartilhe
avatar
Yakamini
Learner
Learner

Mensagens : 120
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 20

Animes de Jogos

Mensagem por Yakamini em Seg 25 Abr 2016 - 15:13

Eu particularmente gosto muito de animes que envolvem jogos então resolvi postar sobre alguns que vi.

1- Sword Art Online:

Spoiler:

Sinopse:
Spoiler:
Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real. Um dos jogadores é Kazuto "Kirito" Kirigaya, que foi escolhido como um dos mil jogadores da fase beta. Como já conhecia o jogo, ele sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Dessa forma, decidiu vencê-lo sozinho. Após dois anos, Kirito se torna amigo de Asuna, por quem se apaixona. Os dois descobrem a identidade de Kayaba em SAO e o enfrentam, conseguindo o vencer e libertar os demais jogadores.

Opening:

Spoiler:

Comentario: Bom,eu assisti duas temporadas desse anime e metade da terceira e achei a primeira temporada fantastica,a segunda eu achei que o nivel caiu um pouco mas ainda sendo boa,ja a terceira eu achei que mudou muito,nao que tenha ficado ruim,mas particularmente achei que perdeu a magia que ele tinha no inicio...

2- Kono subarashii sekai ni shukufuku wo:

Spoiler:

Sinopse:

Spoiler:
A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, muito em breve chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito… Deveria ser, mas quando ele acorda, uma linda menina deusa aparece diante de seus olhos. “Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você. Então eu vou levá-lo”. Daqui em diante, a grande aventura de subjugar o Demon King começará para Kazuma reencarnado, Ou assim se poderia pensar, mas é o trabalho para a obter alimentos, roupas e abrigo começa! Apesar Kazuma querer viver em paz, a deusa acaba causando problemas, um após outro, e eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio.

Opening:

Spoiler:

Comentario: Achei bem interessante,pois apesar de ele ter "reencarnado" o mundo para onde ele vai é como um RPG,tendo classe,pontos de evolução e para aprender magias. É bem engraçado também,com personagens com personalidades divertidas.

3- Overlord

Spoiler:

Sinopse:

Spoiler:
Yggdrasil é um popular jogo online que acaba sendo encerrado sem alardes certo dia. No entanto, Momonga decide não sair do jogo. Então ele é transformado num esqueleto como “o mago mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com NPCs começando a ter catacterísticas de jogadores. Como não tem família, amigos ou lugar na sociedade real, o jovem Momonga decide lutar para dominar o novo mundo que o jogo se tornou.

Opening:

Spoiler:

4- Dog Days

Spoiler:

Sinopse:

Spoiler:
Shinku Izumi é um garoto comum e bastante atlético, estudante do Colégio Internacional Kinokawa, no Japão, e possuia uma vida normal até que foi "invocado" em um mundo alternativo chamado Flonyard (フロニャルド, Furonyarudo?). As pessoas desse mundo se parecem muito com os humanos, exceto por um detalhe: elas possuem orelhas e caudas. Quem pediu que ele fosse trazido para o outro mundo foi Millhiore F. Biscotti, a princesa da República de Biscotti (ビスコッティ共和国, Bisukotti Kyōwa-koku?), para que ele ajudasse na guerra contra o Exército Leão de Galette (ガレット獅子団領, Garetto Shishi Gundan?).[2]

Após responder ao chamado da Princesa, ele ganhou uma arma sagrada, o Palladion (パラディオン, Paradion?), e foi apontado como um Herói, para lutar ao lado de Biscotti na guerra. Diferentemente das guerras da Terra, as guerras de Flonyard são disputadas sob regras especiais, de forma semelhante a um evento esportivo, com o objetivo de agradar ao povo. Aqueles que participam da guerra pagam uma determinada quantia de dinheiro ao governo que, caso vença a guerra, fica com uma parcela da somatória da arrecadação de ambos os lados. Com a ajuda do Herói, Biscotti vence a guerra e Shinku descobre que, quando um Herói é invocado em Flonyard, ele não pode retornar à sua terra natal, fato esse que a Princesa Millhiore desconhecia.

Os cientistas de Biscotti prometem a ele que descobrirão uma forma de voltar à Terra em 16 dias, o tempo restante até seu encontro com sua amiga Rebecca Anderson, a quem prometeu passar os últimos dias de férias juntos. Até então, ele decide continuar a servir à República como o Herói, conciliando com seu treinamento para o Campeonato de Atletismo.

Opening:

Spoiler:


Se alguém souber mais algum anime desse estilo comente <3 (Eu sei que tem No Game No Life,mas eu não cheguei a ver muito dele ainda =/)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -




Spoiler:
Obrigada Silver <3

Obrigada Beelbs <3


FC's:
Spoiler:
avatar
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Mensagens : 248
Pontos : 182
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 19
Localização : Brasil

Re: Animes de Jogos

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Qua 27 Abr 2016 - 19:25

Tem Accel World e Log Horizon também, fora os clássicos animados de Dot Hack. Mas enfim, lista bacana, embora eu não seja muito fã dessa temática. lol!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Eventually, my blades will find their way into your heart.


Myanimelist
avatar
siica
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 338
Pontos : 266
Reputação : 14
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 24
Localização : Rio Grande do Sul

Re: Animes de Jogos

Mensagem por siica em Qui 28 Abr 2016 - 23:16

eu gosto da temática
gosto bastante de SAO <3
claro que pra mim se tivesse acabado na primeira parte da primeira temporada e a asuna tivesse morrido teria sido um masterpiece ( to falando sério)
mas o restante e a outra temporada tem seus lados bons e ruins, como qualquer outro anime, pra mim só pegam no pé dele por ser essa coisa gigante que é

Kono subarashii sekai ni shukufuku wo
bagulho é full diversão, recomendo <3

Overlord é bem legal também, mas por enquanto foi o que menos gostei q

Dog Days entra nessa lista? o.O

já os que o silas falou
accel world é bem dazora mesmo
log horizon é legal, mas seila, na segunda temporada deu uma caida estranha

sobre os HACk, nunca vi nenhum

bom tópico btw


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL


para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius

Conteúdo patrocinado

Re: Animes de Jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017 - 0:19