Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Trailer de lançamento do game Batman : Arkham Origins

    K-ON DO GRAFFITI
    K-ON DO GRAFFITI
    Learner
    Learner


    Mensagens : 183
    Pontos : 181
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Itapacarica

    Trailer de lançamento do game Batman : Arkham Origins Empty Trailer de lançamento do game Batman : Arkham Origins

    Mensagem por K-ON DO GRAFFITI Qua 23 Out 2013 - 16:44


    Faltando dois dias para o lançamento do game, a Warner Bros Games, liberou o trailer de lançamento de Batman : Arkham Origins ! Eu concerteza quero jogar esse game !
    E você ? está esperando o lançamento para jogar esse game ? comente e avalie ^^o
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Trailer de lançamento do game Batman : Arkham Origins Empty Re: Trailer de lançamento do game Batman : Arkham Origins

    Mensagem por Trynder Qua 23 Out 2013 - 17:27

    SEria rude da minha parte avaliar, já que não curto Batman. '-' hehe
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    Trailer de lançamento do game Batman : Arkham Origins Empty Re: Trailer de lançamento do game Batman : Arkham Origins

    Mensagem por Switch Beel Qua 23 Out 2013 - 22:49

    To esperando esse jogo, que seja tão bom quanto o ultimo, o Arkham City. E se possivel, um pouco mais longo. Não quero zera-lo em um fim de semana u-u
    Fernando Wolf
    Fernando Wolf
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 51
    Pontos : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 29
    Localização : RJ

    Trailer de lançamento do game Batman : Arkham Origins Empty Re: Trailer de lançamento do game Batman : Arkham Origins

    Mensagem por Fernando Wolf Qua 23 Out 2013 - 23:11

    E0Na boa eu nao gostava mt do batimá ate os jogos delebserem lancados ( arkhan asylum e o city) dai eu vi o quao foda pode ser as historias dele

    Conteúdo patrocinado


    Trailer de lançamento do game Batman : Arkham Origins Empty Re: Trailer de lançamento do game Batman : Arkham Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 10:25