Minamoto-Kun Monogatari +18

Compartilhe
SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234
Reputação : 0

Minamoto-Kun Monogatari +18

Mensagem por SilverCraker em Seg 28 Out 2013 - 20:06

Atenção: se vc não gosta de mangás com sinuação a sexo por favor não continue lendo, caso goste abra o spoiler abaixo, sério mesmo Agente 

Spoiler:

Minamoto-Kun Monogatari

Minamoto-kun tem um rosto bonito o suficiente para fazer as pessoas pensarem que ele é uma menina. Por causa de seu rosto, ele foi intimidado pelas meninas no ensino médio que estavam com ciúmes de seu rosto. Ele desenvolveu um medo de mulheres devido ao trauma e acabou frequentando uma escola para meninos. Justo quando ele entrar na faculdade e faz uma promessa a si mesmo de superar o trauma de seu passado, seu pai se casa novamente e pede para ele sair da casa. Seu pai arranja-lhe para viver com sua tia no momento. (irmã mais nova do pai do Minamoto-kun). Ela é uma mulher extremamente bonita, que também é professora adjunto em sua faculdade. Quando ele chega em seu apartamento, ela lhe mostra os seios e diz que ele será a sua "cobaia" em seu projeto Genji Hikari

Para ler clique aqui

Só aconselho a ler quem gosta ^^
Ps: eu gosto ><

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

Ghbielo
Learner
Learner

Pontos : 129
Reputação : 1

Re: Minamoto-Kun Monogatari +18

Mensagem por Ghbielo em Seg 28 Out 2013 - 23:29

" Só aconselho a ler quem gosta ^^
Ps: eu gosto >< " hehe 

Parece ser legal, porém já enjoei desse tipo de anime ._. Algum dia dou uma lida básica pra ver se vale a pena continuar :DD

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

The moon also rises!
Fã Clubes And Family:

Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Ter 29 Out 2013 - 10:12

Bom não tô assistindo, muito menos lendo algo, não custa nada tentar. Wink

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234
Reputação : 0

Mensagem por SilverCraker em Ter 29 Out 2013 - 14:19

Eu gostei Humm e aconselho quem gosta desse tipo a ler ^^

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

alan_mangaka
Learner
Learner

Pontos : 193
Reputação : 3

Mensagem por alan_mangaka em Qua 30 Out 2013 - 3:44

Sempre vejo o Animakai upando esse mangá, e até que me despertou um certo interesse.
Mas ultimamente, ando tão sem paciência para ler mangá via scans... :s

Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Qua 30 Out 2013 - 8:16

Não estou acostumado com esse gênero, estou a procura de algo do segmento sobrenatural.

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Set 2017 - 13:18