Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!

    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Learner
    Learner


    Mensagens : 297
    Pontos : 193
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/10/2013
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas - BA

    Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!  Empty Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!

    Mensagem por alan_mangaka Ter 4 Fev 2014 - 3:23

    Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!  Goku

    E uma entrevista, na edição de março da revista Saikyou Jump, Akira Toriyama enfim revelou a identidade da mãe de Goku.
    O nome dela é Gine, uma saiyajin de natureza gentil que fazia parte do grupo de Bardock, depois de ser salva por ele diversas vezes no campo de batalha começam a ter sentimentos um pelo outro. Esse sentimentalismo é raro entre a espécie, normalmente não é desenvolvida, exceto para reprodução.
    A primeira aparição de Gine, será em um capítulo bônus de Dragonball, que será publicado no primeiro encadernado de "Jaco, o Patrulheiro Galático", que é a atual obra do autor.
    Toriyama explicou que apesar disso a família nunca ficou unida visto que esse é um conceito pouco usual entre os sayajins (exceção notória para a família real da qual Vegeta fazia parte) e cada um seguiu seu caminho. Já sobre Bardock, o autor explica que ele era um guerreiro de classe baixa, ainda que um dos maiores entre eles, existindo apenas dez guerreiros de classe média e apenas o rei e o príncipe Vegeta enquanto guerreiros de elite.


    FONTES:
    Jworld: http://www.jworld.com.br/blog/2014/02/03/a-mae-de-goku-e-revelada/
    Gyabbo! (Portal Genkidama): http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2014/02/03/akira-toriyama-revela-quem-e-mae-de-goku/
    Laiila
    Laiila
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 347
    Pontos : 244
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Aqui na minha casa uai

    Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!  Empty Re: Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!

    Mensagem por Laiila Ter 4 Fev 2014 - 19:43

    so quero ver as fotos dela *.*
    Sizzin
    Sizzin
    Learner
    Learner


    Mensagens : 100
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Hogwarts

    Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!  Empty Re: Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!

    Mensagem por Sizzin Qui 13 Fev 2014 - 8:52

    Imaginei que isso seria lançado nesse novo manga...
    Eu já gostei dela, é praticamente a primeira saiyajin mulher que aparece, quero ver como ela é. E já que estou no assunto, me pergunto porque ele nunca fez uma mulher virar super saiyajin...
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Learner
    Learner


    Mensagens : 297
    Pontos : 193
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/10/2013
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas - BA

    Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!  Empty Re: Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!

    Mensagem por alan_mangaka Dom 16 Fev 2014 - 4:12

    Sizzin escreveu:Imaginei que isso seria lançado nesse novo manga...
    Eu já gostei dela, é praticamente a primeira saiyajin mulher que aparece, quero ver como ela é. E já que estou no assunto, me pergunto porque ele nunca fez uma mulher virar super saiyajin...

    Talvez por nenhuma saiyajin mulher ter aparecido antes? rsrs
    Sizzin
    Sizzin
    Learner
    Learner


    Mensagens : 100
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Hogwarts

    Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!  Empty Re: Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!

    Mensagem por Sizzin Sáb 22 Fev 2014 - 11:15

    Tem razão, eu tinha considerado a Pan, mesmo sendo apenas 1/4. Mas a história terminou logo quando ela apareceu. Bem, quando o capítulo dela sair, posta aí, ou se o tópico morrer, manda uma pm para mim, por favor.

    Conteúdo patrocinado


    Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!  Empty Re: Akira Toriyama revela identidade da mãe de Goku!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 19:29