Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Daiki Kasho

    GrinD
    GrinD
    Learner
    Learner


    Mensagens : 169
    Pontos : 74
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/10/2014

    Daiki Kasho Empty Daiki Kasho

    Mensagem por GrinD Ter 24 Fev 2015 - 8:11

    Daiki Kasho é um compositor japonês que trabalha na Poliphony Digital (PD), fazendo musicas para a série de jogos Gran Turismo e trabalhando junto de diversos artistas diferentes.
    Basicamente é isso que sei sobre ele.. Não conheço nenhuma musica dele que tenha sido feita para outras mídias, somente para essa série de jogos.. Ele começou a trabalhar com a PD antes de eles lançarem o 4o jogo, inclusive tem algumas musicas dele lá, mas ele ganhou visibilidade foi com o 5 e atual 6o jogos, pois algumas de suas músicas passaram a ser usadas nos trailers e teasers do jogo.
    As musicas dele são bem Pop-Rock, e eu acho o estilo dele muito bom, é um dos poucos artistas que posso falar que gosto de tudo o que já ouvi..

    Então vamos lá, ouvir algumas (só 4) musicas Smile

    A primeira música é soundtrack do 4o jogo, as 2 que seguem são os temas do 5o e 6o jogos, acabaram ficando mais famosas por isso, e são aquele tipo de musica que prende na cabeça. A ultima é soundtrack do 5o e 6o jogos. Essas são as minhas músicas favoritas dele, e se alguem me pedisse para ordenar em ordem de preferência todas ficariam iguais em primeiro, pois são todas muito boas e gosto muitíssimo delas Razz
    Break Down - GT4:

    5oul on D!splay - GT5:

    All my Life - GT6:

    Day to Live - GT5/6:
    Shiro
    Shiro
    Learner
    Learner


    Mensagens : 279
    Pontos : 134
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 25

    Daiki Kasho Empty Re: Daiki Kasho

    Mensagem por Shiro Sáb 28 Fev 2015 - 12:09

    Locooo, amei a segunda *-*

    Faz muuuuito tempo que não jogo GT, deu até vontade de jogar xD

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 11:14