Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA

Shinji Ikari 3D
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182
Reputação : 1

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Empty Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Sex 8 Nov 2013 - 6:31

Sendo Superior Em Relação Á Sua Animação Para TV. Ao No Exorcist: The Movie É Um Filme Família, Que Póde Ser Assistido No Lugar Da Animação De 25 Episodios.

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Ao%20no%20Exorcist%20Movie
Ao No Exorcist: The Movie
Lançamento: 28 De Dezembro, 2012
Roteiro: Reiko Yoshida
Direção: Atsushi Takahashi
Trilha Sonora: Hiroyuki Sawano
Studio: A-1 Pictures

Pensei Muito No "Momento Certo" Para Assistir Esse Filme. Sim, A Animação Me Dava Animô Nenhum Para Ver Esse Filme. Então, Após Um Dia Dormindo E Acordando As 2 Horas Da Manhã, Decidi Ver O Filme. Então Eu Lhes Digo, Se Você Tem Algum Interesse Em Conhecer A Animação, Descarte A Ideia E Veja Apenas O Filme, Já Vai Ser O Suficiente. E Se Você Viu A Animação, Gostando Ou Não, Assista O Filme Apenas Em Certas Circunstâncias. Agora, Para Decidir O Que Você Realmente Quer Fazer Em Relação A Esse Filme, Leia Essa Analise E Crítica.

Introdução:
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Pxfa

Uma Introdução Okay, Contando Uma Historia De Um Demonio Em Uma Certa Vila Que Fazia Todos Da Própria, Brincarem Com Ele. Aqui Já Podemos Perceber Que Será Importante Para O Desenrolar Do Enredo, Contando Também Com Uma Boa Narrativa Por Parte Do Dublador Do Pai De Rin E Yukio, Shiro. Segundos Após A Introdução Do Conto, Vemos Rin Correndo Pelo Cenário Do Filme Com Uma Trilha Sonora De Fundo. Isso Nos Leva A Duas Coisas, Trilha Sonora E Ambientação.

Ambientação:
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Gncn

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA P6ml

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Oux0

Talvez O Ponto Mais Diferenciado Entre Animação E Filme. Em Questão De Direção, Acredito Que Seja Um Dos Poucos E Talvez Unico Ponto Realmente Positivo Na Animação Para Tv, Não Me Admira Isso, Já Que A Direção Foi Feita Pelo Grande Okamura Tensai. A Direção Do Filme É Padrão, E Não Supera Seu Antecessor, Porém, Diferente Da Animação, A Ambientação Do Filme Merece Palmas. Na Animação, Tinhamos Ambientes Repetidos,  De Qualidade Padrão E Voltado Para Uma Zona Mais Escolar. Porém, Para Uma Surpresa, O Filme Tem Um Ambiente Muito Variado, Repetindo Apenas 1 Ou 2 Da Animação Para Tv. É Tempos De Festival No Filme, Isso Nos Leva Á Uma Ambientação Bem Original E Interessante. Tendo Estações De Tempo Diferentes No Decorrer Do Filme, Muito Brilho E Inumeros Elementos Nos Fundos, As Vezes Com Uma Pegada Urbana Bem Forte, Vendo Até Mesmo Graffiti E Casebres, Além De Carros Folcloricos E Estatuas Diversas. A Qualidade Da Ambientação Em Questão Animada, É Padrão Para Filmes. Porém Uma Originalidade E Diversificação De Cenários Com Um Bom Jogo De Cores Podem Te Deixar Impressionado, Principalmente Se Você Assistiu A Animação Original Para TV.

Trilha Sonora:
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA 26282-andltahrefhttpwwwjpo-4qya

Mais Uma Vez, Hiroyuki Sawano Assumiu A Trilha Sonora De Ao No Exorcist. Se Na Animação De TV Não Decepcionou, Não Iria Ser Agora Que Iria Decepcionar Cérto? A Trilha Sonora Não Contem Boa Diversidade. Porém As Faixas São Boas, Composta Mais Para Momentos De Tensão Ou Faixas Com Batidas Fórtes. Assim Como Na Animação Original, A Banda UVERworld Assumiu As Musicas Tema, Tendo REVERSI Como Créditos Do Filme. Sendo Uma Musica Incrivel Para Encerrar.

Usamaro & Cheng-Long Liu:
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA 447n

Praticamente Todo O Elenco Da Franquia Ao No Exorcist Apareceu Nesse Filme, Com Excessões Como Satan. Houve Duas Adições Para Filme. Usamaro, O Pequeno Demonio Que Faz O Filme Girar. E Cheng-Long Liu, Um Exorcista Que Complementa A Historia Do Filme, Sendo Esse Ultimo, Um Personagem Bem Interessante. Começando Então Falando Sobre O Pequeno Usamaro, Um Demonio Pequeno Incialmente Com Visual Interessante E "Fofo", Uma Personalidade Bem Fraca Se Apegando Rapido Aos Que Zelam Por Ele, O Que No Caso, Foi Okumura Rin. Porém Não Tem Medida Para As Próprias Ações, E Acaba Prejudicando Todos No Filme Tentando Na Verdade Ajuda-los. Tudo Sobre Personagem, Não Só Sua Personalidade Como Suas Ações No Decorrer Do Filme, Torna O Enredo Facilmente Previsivel E Comum, Principalmente O Final. Além Disso Ele É Um Personagem Neutro, Ou Seja, Mesmo Que A Existencia Dele Não Te Encomode, Ela Atrapalha O Desenvolvimento Do Enredo E Não Possue Atrativo Nenhum Para Você Querer Se Importar Ou Saber Sobre O Personagem. Mas Calma, Nem Tudo Está Perdido Em Relação Aos Personagens Exclusivos Do Filme. Isso Porque Nos Foi Dado Cheng-Long Liu. Um Exorcista Descendente Daquele Que Selou Usamaro, Isso Que Liga Não Só O Enredo, Como Os Personagens. Personalidade Um Tanto Arrogante Talvez, Silencioso E Lider. Um Dos Poucos Erros Do Personagem É Sua Própria Falta De Tempo Na Telona, O Seu Desenvolvimento Não É Bom O Suficiente Quanto O De Usamaro. Visualmente O Personagem É Interessante E As Pessoas Ainda Podem Gostar E Se Apegar Á Ele. E Sim, Ele Leva Boa Parte Da "Vida" Do Enredo Nas Costas. Juntamente Com Usamaro E Rin.

A Falta De Um CLIMAX:
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Fkax

O Grande Problema Do Filme, A Falta De Um CLIMAX. Talvez Seja Pelo Que Já Citei, Personagens E Suas Ações Tornam Os Acontecimentos Previsiveis. Isso Com Certeza Contribui, Porém, Há Outras Causas. Primeiramente Dizendo Que Falta Boas Cenas De Ação. A Animação Já Tinha Escassez Desse Fator, Porém Para Um Filme Deveria Ser Diferente, Mas Não Foi. O Filme Não Possui Movimentação De Qualidade Em Quase Nenhum Momento Do Filme Por Parte Dos Personagens, Além De Que Confrontos Que Poderiam Ser Interessantes Como Rin Versus Cheng-Long Não Acontecem. E No Final Você Ve Eles Enfrentando Demonios Comuns Que Não Possuem Falas, Muito Menos Carisma E Muito Menos Personalidade. E Por Ultimo, Acredito Que Um Outro Fator Que Enterre O CLIMAX Do Filme Seja Um Foco No Drama E Vida Dos Personagens. Uma Revolta De Usamaro Que Obviamente É Acalmada Por Rin, Isso É Basicamente A Premissa Do Acontecimento Que Tentou Ser O CLIMAX Do Filme. Obviamente Não É O Melhor E Nem O Mais Peculiar Drama Do Mundo. E Você Provavelmente Vai Ignorar Enquanto Assisti. Finalizando, Acredito Que O Problema Em Poucas Palavras Seja: A Existencia De Uma Linha Do Tempo, Porém Uma Mal Uso Dela.

Qualidade De Animação No Geral:
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Ao_no_exorcist_movie_review_3

Acredito Que Mesmo Sendo A A-1 Pictures Poderia Ter Melhorado Em Alguns Aspectos Do Filme. Porém, A Animação Não É Ruim. Ela É Regular Para Um Filme, Faltando Certas Coisas. Porém Um Destaque A Boa Direção Em Trilha Sonora E Ambientação, Sendo Talvez As Duas Unicas Coisas Realmente BOAS Do Filme Todo.

Sentimento "Filme Família":
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Tumblr_mpubgosKEs1syksgqo1_500

O Sentimento Família Está Por Todos Lados Desse Filme. Sabe, Aquele Sentimento Que Você Sente Assistindo Acompanhado Com Seja Lá Quem For? País, Namorada, Amigos, ETC... Então, É Exatamente Isso Em Que O Filme Póde Ser Resumido, Tanto Em Drama, Desenvolvimento Ou Até Mesmo Ação. Algo Feito Para Somente 2 Situações. Assistir Acompanhando, Ou Assistir Se Você Não Viu A Animação De TV E Está Interessado Na Franquia.

O Veredito:
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Ao_no_exorcist_movie_render_by_bryan1213-d6ij8zf
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA 80in

+ Filme Família
+ Ambientação Peculiar E De Qualidade
+ Trilha Sonora

- Desenvolvimento Precário
- Filme Não Se Suporta Por Sí Só
- Falta Do CLIMAX
- Uso Comum Do Drama

Ao No Exorcist: The Movie, É Um Filme Feito Para Ser Assistido Em "Familia" E Nada Mais. O Filme Não Se Suporta E Assisti-lo Sozinho No PC Póde Até Causar Sono. Ainda Sim, O Filme É Melhor Que A Animação De TV. E É Recomendado Assisti-lo Ao Invés Da Animação, Principalmente Se Você Estiver Interessado Na Franquia. Por Fim, É Apenas Um Filme Que Leva O Padrão Ao Extremo E Ao Pé Da Letra, Sendo Descartavel Ainda Mais Se Você For Pagar Uma Midia Fisica Ou Digital Dele. Sem Nenhuma Inovação, Peculiariedade Chamativa Ou Qualidade De Animação Poderosa. Ao No Exorcist The Movie Só É Assistivel Nas Circunstâncias Especificas Que Citei Até Aqui.

P.S: Fiquei Em Duvida Sobre Qual Area Postar Esse Review. No Fim Decidi Postar Em Animes, Caso Esteja Errado Peço Que Alguem Mova O Tópico Para Área Certa.

Última edição por Silas Tsunayoshi em Qua 20 Nov 2013 - 22:32, editado 1 vez(es)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eventually, my blades will find their way into your heart.
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA 4YwGLSP

Myanimelist
Trynder
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Empty Re: Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA

Mensagem por Trynder em Sex 8 Nov 2013 - 7:29

Bom, pra uma nota 6, acho que discordo da parte "Se Você Tem Algum Interesse Em Conhecer A Animação, Descarte A Ideia E Veja Apenas O Filme, Já Vai Ser O Suficiente".Mesmo eu não tendo assistido nem o anime nem o filme  até hoje só ouvi falar bem da obra e tenho vontade de vê-la, mas enfim, bem completo o post Silas, meus parabéns cara, continue assim. :3

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA LmWFSgs
I WILL DUNK YOU Convidado!

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Nasus+bar2
--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Shinji Ikari 3D
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Empty Re: Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Sex 8 Nov 2013 - 13:32

Trynder escreveu:
Bom, pra uma nota 6, acho que discordo da parte "Se Você Tem Algum Interesse Em Conhecer A Animação, Descarte A Ideia E Veja Apenas O Filme, Já Vai Ser O Suficiente".Mesmo eu não tendo assistido nem o anime nem o filme  até hoje só ouvi falar bem da obra e tenho vontade de vê-la, mas enfim, bem completo o post Silas, meus parabéns cara, continue assim. :3
Realmente Eu Posso Ter Sido Um Pouco Radical Nessa Parte E Entendo Completamente Seu Ponto De Vista. xD

Myanimelist
K-ON DO GRAFFITI
K-ON DO GRAFFITI
Learner
Learner

Pontos : 181
Reputação : 0

Mensagem por K-ON DO GRAFFITI em Sex 8 Nov 2013 - 14:10

Bela análise mano !

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA 1nSR3KC

'' 'Cause you know that I can't do this on my own ''
'' Even though I'm on my own, I know I'm not alone ''
'' It's to cold outside, for angels to fly ''

UK POWER
Shinji Ikari 3D
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Sex 8 Nov 2013 - 14:18

Dakusaido escreveu:Bela análise mano !
Muito Obrigado BROOOTHAAA!!!

Myanimelist
K-ON DO GRAFFITI
K-ON DO GRAFFITI
Learner
Learner

Pontos : 181

Mensagem por K-ON DO GRAFFITI em Sex 8 Nov 2013 - 14:43

BROTHER ! (y)

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA 1nSR3KC

'' 'Cause you know that I can't do this on my own ''
'' Even though I'm on my own, I know I'm not alone ''
'' It's to cold outside, for angels to fly ''

UK POWER
SilverCraker
SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234

Mensagem por SilverCraker em Sex 8 Nov 2013 - 14:59

Brothaaaa!!!

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA 4s1glx
Lado negro da força: ON
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Barrinha_zps0defd458
Fan club:

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Vplu

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA 20jpnrqAo No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA 6ej12rAo No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA 1orpz6

Camy
Camy
Learner
Learner

Pontos : 126

Mensagem por Camy em Sab 9 Nov 2013 - 19:10

SilverCraker escreveu:Brothaaaa!!!
Dakusaido escreveu:BROTHER ! (y)
gemt.. tentem não postar coisas pequenas sem algo complementando falando sobre o assunto do tópico e.e

@topic: Gostei da analise, não creio que vá assistir um dia esse filme, pois pelo que vc citou na analise me lembrou meio que "irmão urso" aheuhaeuh
mas tem quem goste, e histórias com demônios dependendo do ponto se tornam interessantes =]

Olá Convidado, se tiver alguma duvida, me mande uma MP =]
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Tumblr_mwfoh1SdOA1sjxp6io1_500
Uma alma saudável
Compõe-se de um corpo saudável
E uma mente saudável
Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Dgthzk
Binho-kun
Binho-kun
Beginner
Beginner

Pontos : 4

Mensagem por Binho-kun em Dom 29 Dez 2013 - 21:38

eu gostei bastante do filme, e geralmente eh dificil algum filme ( de algum anime) ou anime dar aquela sensação parterna, coisa que no Ao no exorcist- the movie deu e eu adorei isso e novo, mostro esse lado e tbm mostro as lutas coisa que no anime Pica das galaxias, acho que de 6 daria 9

Ao No Exorcist: The Movie - UM FILME FAMÍLIA Eepu

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 24 Ago 2019 - 15:17