Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Once Upon a Time

    Angel
    Angel
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 13
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2013
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Once Upon a Time Empty Once Upon a Time

    Mensagem por Angel Sex 15 Nov 2013 - 15:40

    Once Upon a Time Once_Upon_a_Time_title_card

    Once Upon a Time é uma série de televisão norte-americana baseada em contos de fadas criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores da séries Lost e Tron: Legacy. A série foi renovada para um 3ª temporada, e além disso, ainda ganhou um spin-off intitulado de Once Upon a Time in Wonderland. Além disso foi lançado um livro que leva o nome da série, narrado pelas personagens Branca de Neve e sua filha Emma Swan.

    Sinopse:

    A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
    Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

    Spin-Off:

    Após anunciar a renovação da série Once Upon a Time em 10 de maio de 2013, o canal norte-americano ABC informou que a série derivada Once Upon a Time in Wonderland também foi aprovada. A atriz australiana Sophie Lowe dará vida a jovem Alice, do conto Alice no País das Maravilhas. O spin-off Wonderland é baseado no conto que dá sequência ao primeiro livro de Lewis Carroll, Alice Através do Espelho, e irá acompanhar as aventuras de Alice antes da maldição ser lançada pela Rainha Má na série original Once Upon a Time. A ideia dos criadores é focar em um conto de fadas por temporada no spin-off, assim como ocorre em American Horror Story. Apesar de aprovado ainda não se tem uma data para a estréia da série.

    O livro:

    Além do Spin-off Once Upon a Time in Wonderland, a série ganhou um livro. Este que pode ser primeiro de uma série, leva o titulo de “Reawakened” e é baseado na primeira temporada da série e tem a promessa de levar aos fãs uma visão totalmente diferente de seus personagens favoritos. O livro é narrado por dois personagens, Emma e Snow, sendo Emma a narradora dos acontecimentos no mundo real e Snow a narradora na terra encantada. O livro é escrito por Odette Beane e estará disponível para compras a partir do dia 27 de abril nos EUA e não tem previsão de estreia no Brasil ou se o livro será traduzido para o português brasileiro.

    Eu amo essa serie, por ser diferente das que a gente encontra e explorarem um tema incomum em series. Acho ela super misteriosa, envolvente e adorável. Estou viciadinha nela, alguém assisti ou assitiu? Se sim, o que achou dela? Personagens favoritos?

    Recomendo pra quem de series com comédia dramática, fantasia, aventura e como sempre um pouco de Mistério.
    Ghbielo
    Ghbielo
    Learner
    Learner


    Mensagens : 270
    Pontos : 129
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Once Upon a Time Empty Re: Once Upon a Time

    Mensagem por Ghbielo Sáb 16 Nov 2013 - 16:59

    Tenho muita vontade de assistir ;-; Atualmente só tenho finais de semana >:
    Vou começar agr, tô decidido u.u
    Aliás, joinha pro tópico :3
    Angel
    Angel
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 13
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2013
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Once Upon a Time Empty Re: Once Upon a Time

    Mensagem por Angel Dom 17 Nov 2013 - 13:47

    Assisti pode confiar que você vai gostar muito. Quando assistir me conta o que achou ou melhor vai me contando o que está achando da serie ao assistir :3

    Bjs
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Once Upon a Time Empty Re: Once Upon a Time

    Mensagem por Trynder Seg 18 Nov 2013 - 11:29

    Hehe, tá na listinha para as férias :3
    Laiila
    Laiila
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 347
    Pontos : 244
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Aqui na minha casa uai

    Once Upon a Time Empty Re: Once Upon a Time

    Mensagem por Laiila Seg 8 Set 2014 - 0:31

    Comecei nas ferias e mesmo com paradas cheguei na segunda temporada (me apaixonei pelo Chapeleiro kkk Mentira ja era apaixonada por ele antes da serie u.u )

    Nao sabia do livro, sabe se tem digital?
    Angel
    Angel
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 13
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/11/2013
    Idade : 30
    Localização : Brasil

    Once Upon a Time Empty Re: Once Upon a Time

    Mensagem por Angel Seg 8 Set 2014 - 8:24

    O livro é escrito por Odette Beane e está disponível para compras a deste o dia 27 de abril nos EUA como um ebook e 7 de maio de 2013 em forma de livro. E no Brasil com o titulo Once Upon A Time - Despertar foi publicado em Setembro de 2013 pela Editora Planeta.

    Em forma digital/ebook, eu achei esse site: Le Livros,é um site onde tem varios outros livros para ler online. Você poder fazer o download ou ler online mesmo.

    Espero que aproveite a leitura, se gostar me avisa. Beijos
    Laiila
    Laiila
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 347
    Pontos : 244
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Aqui na minha casa uai

    Once Upon a Time Empty Re: Once Upon a Time

    Mensagem por Laiila Seg 8 Set 2014 - 11:07

    uuuuh vou pegar pra ler e depois te aviso, so deixa eu ir pro pc kkkk
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Once Upon a Time Empty Re: Once Upon a Time

    Mensagem por Yakamini Qua 25 Mar 2015 - 14:43

    Me indicaram...Vale mesmo a pena?? :3
    Laiila
    Laiila
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 347
    Pontos : 244
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Aqui na minha casa uai

    Once Upon a Time Empty Re: Once Upon a Time

    Mensagem por Laiila Sáb 28 Mar 2015 - 19:32

    o iniciozinho é muito chato, quase droppei, mas ai vou ficando maneiro, a rainha má era muito foda, ai eu continue Smile E ficou bom.
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Once Upon a Time Empty Re: Once Upon a Time

    Mensagem por Yakamini Seg 11 Abr 2016 - 11:36

    To na segunda temporada,mas to achando bem chatinho... Aquela Aurora me da sono e.e Mas vo continuar aos poucos pq falaram que fica mt bom kk

    Conteúdo patrocinado


    Once Upon a Time Empty Re: Once Upon a Time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 6:39