Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    >>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$

    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    >>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$ Empty >>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$

    Mensagem por Trynder Sex 29 Nov 2013 - 10:06

    Então galera, ainda tem poucas estampas, mas está no processo de criação, então deêm sugestões e me avisem se comprarem alguma, será daqui meu primeiro cliente?? *--*


    O nome da loja é Ka-Dabra! :3


    Alias, tenho camisas desse site em casa há mais de um ano, lavo normalmente e até hoje as estampas não perderam a qualidade. :3





    Venha direto no link da Loja Ka-Dabra! ~eutentandoservendedor. o site tá com uns descontos bem legais :3


    E um último favor que peço..conforme eu for evoluindo e criando mais estampas..divulguem MUITO MUITO MUITO MUITO pra me ajudar galera, em sites, páginas do Facebook, seus migos em redes sociais e afins, futuramente penso em criar um site e página no Facebook também, enfim, agradeço desde já. :3
    SilverCraker
    SilverCraker
    Renowned Master
    Renowned Master


    Mensagens : 710
    Pontos : 234
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 27
    Localização : In The Origin: Central Game

    >>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$ Empty Re: >>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$

    Mensagem por SilverCraker Sex 29 Nov 2013 - 21:14

    quando tive dinheiro eu compro uma ;D
    avatar
    Tenshi
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 44
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/10/2013
    Idade : 27

    >>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$ Empty Re: >>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$

    Mensagem por Tenshi Sáb 30 Nov 2013 - 17:07

    Gostei ... mas eu não sei se compraria, nunca comprei coisas pela internet (por isso talvez eu não confie muito e ache o preço um pouco caro ). Boa sorte com as vendas !

    Conteúdo patrocinado


    >>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$ Empty Re: >>>>LOJA DE CAMISETAS MODE:ON<<<< VENHAM COMPRAAAAR $$$

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 7 maio 2024 - 12:21