Sugestões de armaduras!

Amy
Amy
Learner
Learner

Pontos : 205
Reputação : 1

Sugestões de armaduras! Empty Sugestões de armaduras!

Mensagem por Amy em Seg 13 Jan 2014 - 18:26

Até hoje eu só fiz cosplays que eram puramente tecido e alguns acessórios u.u' tipo asas e armas... e eu quero tentar desenvolver minhas habilidades com armaduras >_<' só que eu não tenho experiência quase nenhuma com elas xD' apenas em EVA de noob...

Então eu quero que vocês me ajudem a escolher projetos --> FÁCEIS <-- (leram bem? Eu disse FÁCEIS q.q') para criar novas armaduras ^^
Quando eu digo fácil, digo uma armadura sem muitos detalhes ou apenas ombreiras e coisas assim (já digo que não farei CDZ g.g'). Algumas imagens de exemplo do que eu quero dizer:

Sugestões de armaduras! Tumblr_mw1ccayFzR1qzljvuo1_250 Sugestões de armaduras! Resize_6200  Sugestões de armaduras! 128412_v0_460x(-SQN!! Huahuha)

Por favor, dicas!! *-*/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sugestões de armaduras! 2igy7hf

"Ainda assim, eu quero encontrar o alguém só para mim. Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém." (Chobits)

*~*Fan Clubs*~*
Spoiler:

Sugestões de armaduras! Orianna2

Sugestões de armaduras! Wowclub01

Sugestões de armaduras! Nintendoclub02_zps385fe182

Sugestões de armaduras! 9Keypax

Sugestões de armaduras! Tcpa

Rie
Rie
Beginner
Beginner

Pontos : 18
Reputação : 0

Sugestões de armaduras! Empty Re: Sugestões de armaduras!

Mensagem por Rie em Ter 21 Jan 2014 - 12:49

Eu não entendo muito disso mas acho que a da Erza parece fácil de se fazer.. (Ou não ò-ò)
Spoiler:
Sugestões de armaduras! 250px-Erza_Anime_S2

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sugestões de armaduras! 15fhhqd

*OOOOOOOOOOOO*:
Sugestões de armaduras! Tumblr_mxl6hinznI1r11qslo2_500

Sugestões de armaduras! Tumblr_mzb99rnV7c1r11qslo2_500

Sugestões de armaduras! Tumblr_mxl6hinznI1r11qslo3_500

"That day, the moment I opened the curtain, I might have hurt her already.”

Sugestões de armaduras! Barrinha_zps0defd458

Data/hora atual: Sab 24 Ago 2019 - 15:21