Santa Company – Trailer

Compartilhe
Saya
Beginner
Beginner

Pontos : 62
Reputação : 3

Santa Company – Trailer

Mensagem por Saya em Qui 23 Out 2014 - 7:42

Um filme anime de Kenji Itoso financiado no Kickstarter que ficamos agora a saber que estreará no Tokyo International Film Festival a 25 de Outubro.

A história desenrola-se à volta de Noel, uma garota de 12 anos que detesta o Natal. Ela vive com o seu pai após os seus pais se terem divorciado há três anos atrás, mas o seu pai acaba sempre a trabalhar no Natal e ela não pode brincar com os seus amigos da escola.

Numa véspera de Natal, Noel entra no elevador de casa mas quando as portas se voltam a abrir está na fábrica enorme do Pai Natal…

O estúdio é o KENJI STUDIO (Kotonakare Hero Gingerman), a direção é de Yumi Kamakura (diretor de episódios de Eureka Seven, Blood+, Gargantia on the Verdurous Planet), o argumento é de Naohiro Fukushima (Eden of the East, Eureka 7: Astral Ocean) e o design de personagens é de Hidari (Fractale, Natsu-iro Kiseki).
Fonte: OtakuPT

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Re: Santa Company – Trailer

Mensagem por Trynder em Sex 24 Out 2014 - 13:16

Nossa, que sinopse bacana, bem nostálgico, lendo eu lembrei de "O Expresso Polar"

E que arte mais linda *0*

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3

Data/hora atual: Ter 19 Jun 2018 - 1:42