Hatred - Matando por matar.

Compartilhe
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Hatred - Matando por matar.

Mensagem por Trynder em Sex 24 Out 2014 - 13:07

"Desde o seu nome à sua jogabilidade, Hatred não é um jogo que está aqui para transmitir-vos emoções positivas. Hatred é um jogo sobre ódio pela humanidade e desrespeito pela vida humana com violência excessiva que chocará os mais sensíveis."

O lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2015 no PC.

Fonte - EUROGAMER

----

Sim, isso mesmo, o jogo está sendo criticado, sofrendo um baita rage, pelo motivo de você ser um genocida que mata por matar, violência EXPLÍCITA e com pouquíssimos escrúpulos>

EU particularmente acho frescura a parada do rage  e tal, até por que sou dos que não acredita na "influência" exagerada dos jogos, mas que vai ser proibido em uma porrada de países...ah vai.

Segue um Gameplay/Trailer ->

E vocês? O que acharam?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
SilverCraker
Renowned Master
Renowned Master

Pontos : 234
Reputação : 0

Re: Hatred - Matando por matar.

Mensagem por SilverCraker em Sex 24 Out 2014 - 22:07

PPOARR Q FODAAAAAAA
Com certeza jogaria
E chega desse mimi, a não pode joga esse tipo de jogo porq influencia
Ainda bem q pararam um pouco com isso

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)
Lado negro da força: ON
Fan club:

Sizzin
Beginner
Beginner

Pontos : 56

Mensagem por Sizzin em Sab 25 Out 2014 - 23:49

Hahahahahaha, que bizarro. Adorei, velho. O cara é totalmente psicopata. Nem ligo se for banido aqui no Brasil (apesar de que seria uma maldita hipocrisia banir esse jogo por causa da violência). É pra isso que existe o bom e velho torrent. Agente2

"Something that's different is distant. And if it's distant, it's difficult to see" - Yumina the Ethereal

Vaan Saints
Beginner
Beginner

Pontos : 5

Mensagem por Vaan Saints em Qua 17 Dez 2014 - 15:45

Não sei pra quê tanto mimimi que eu tenho visto a respeito desse jogo.
"violência demais influencia!"
Bah, são por jogos como esse que me servem como válvula de escape que eu não fiz o que faço no jogo (ou não...?).

Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Sex 27 Mar 2015 - 14:03

Dando um UP agora que mais usuários estão frequentando o fórum, o que acharam desse joguinho??

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
siica
Semi-master
Semi-master

Pontos : 266
Reputação : 14

Mensagem por siica em Sex 27 Mar 2015 - 23:10

lol, não sabia da existência disso , mas é só pra PC? '3'

#TEAMTRYNDER #TEAMNARUTO #TEAMSUL

para quem não está acostumado com algo, tudo parece igual,
conhecimento e educação são necessários para julgar uma coisa apropriadamente - Kanbaru Suruga
http://myanimelist.net/profile/siicarius

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Set 2017 - 18:20