Quem matou Pamela Baker?

Compartilhe
avatar
Laiila
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 347
Pontos : 244
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : Aqui na minha casa uai

Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Laiila em Qui 29 Jan 2015 - 22:13

Então eu já tinha desistido de escrever =/ mas a Nika pediu para eu voltar , então deixo a vocês uma dose de mistério
Serão, capítulos pequenos e vocês decidiram o que  querem ver ( legal ne ?)

Introdução:
Ela tinha 15 anos.Era linda, seus cabelos  castanhos claros e queimados de praia nas pontas formando um loiro ,davam um charme sem igual na moça. O detetive Barbosa odiava pegar casos de adolescentes, a maioria das vezes as agressões eram por causas banais, entretanto, esse “ motivo banal” levou a morte da menina. Ela Foi encontrada  no fundo do jardim, no meio do canteiro de flores ainda com seu vestido florido de verão.
Havia muitos suspeitos, e dobrava se fosse olhar os contatos do whatsapp e do facebook dela.A únicas pistas que tinham sobre o assassino era o seu diário virtual. Essa ia dar um trabalhão.
Uma lista e amigos íntimos foi criada, estava na hora de conhecer a vida de Pâmela Baker.Barbosa escreveu o nome que apareceram no ultimo post do diário virtual da menina:


"Festa no barracão gente.Aniversario da linda/maravilhosa/delicia/diva Eloise! Quero ver todos lá =D.
Com a minha presença ilustre, a do especial Brian Morries <3
Só não espero barracos de Thosida e Barbara ( mentira, o que é uma festa minha sem barraco ? Twisted Evil )
E vai que a minha historia termina com final feliz ? Embarassed  (sim, estou falando do deus grego /filho de Afrodite MEU e SOMENTE MEU Thomas Flicker)
Só não contem a minha "mãe" .Vocês sabem, o que acontece no barracão , fica no barracão .Eu não conto, se vocês não contarem!
bjus seus lindos e nos vemos lá!"


Lista para depoimentos :

Eloise Martins
Brian Morries
Thosida Hashida
Barbara Gonçalvez
Thomas Flicker
Larissa e Jean Boulgart


Então, se vocês vão mesmo participar eu quero saber, de quem voces querem ver o depoimento primeiro?

Depoimentos analisados :

Eloise Martins:


Depoimento Eloise Martins

“Eu nunca fui intima da Pâmela.Ela era a deusa do colégio, da igreja, de toda a cidade se deixasse, sabia que ela ganhou o Miss Juventude duas vezes ¿ Eu não era do circulo de amizades dela, mas éramos próximas.Falar da morte dela é triste, tivemos poucos, mas momentos muitos felizes, deve ser por isso que ela resolveu me fazer uma festa. Nos conhecemos em uma, eu a ajudei quando estava bêbada,então conversamos e conversamos .Pena que não podemos mais! Ela era incrível, não era uma menina de cabeça oca, ela tinha vários sonhos , sabe. Eu a vi na festa, estava dançando com o Brian acho que ele não gosta de mim.Brian é muito seletivo, gosta de cada pessoa em seu lugar, divide as pessoas por níveis sociais.Ou você é do time dele ou está fora.Discutíamos naquela tarde,ele não queria que meus amigos estivessem na festa e depois ele saiu pra procurar alguém, acho que era a Pâmela mesmo.Foi a única vez que a vi na festa, estava ocupada com Toshida no segundo andar do barracão.Não vi quase nada da festa.”



Thomas Flicker:




Depoimento de Thomas Flicker

“Pâm e eu tínhamos um relacionamento bem estranho.Nunca assumimos, ela não quis.Não éramos ciumentos.Pâm foi a minha primeira, em todos os sentido.Eu era um Zé ninguém até ela se transferir para a escola.Eu estava na festa, cheguei tarde, mandei um sms dizendo que estava indo para lá , mas que ia chegar atrasado.Quando eu cheguei eu não a vi, procurei no barracão todo e não achei ela.A Tamara uma das melhores amigas dela, disse que ela tinha ido lá fora mas, que não estava de bom humor.Estamos nos consolamos agora.Eu a amava muito. Tinha planos sabe.Acho que não posso mais ajudar do que isso.”


Brian Morries:




Depoimento de Brian Morries

“Pâmela era linda.Todos tinham inveja dela, seus cabelos, suas roupas, seus olhos verdes.Tudo nela era perfeito.Nunca teve um namorado,pelo menos nunca um oficial.Eu sei tudo sobre ela, era seu melhor amigo.Só teve um a sua vida toda e eu acho que vocês deveriam falar com ele. A relação entre Thomas e Pâm era de tapas e beijos.Ela chorava horrores quando terminava e  via passarinhos quando voltavam.Eu estava na festa naquele dia.Eu fui extremamente contra de uma festa a tarde , principalmente em homenagem a Eloise .Eloise é uma pessoa de se sentir pena, uma coisinha de nada que fica no fundo da sala, ninguém se importa com ela e do nada, milagrosamente Pâm se lembrou que era aniversario dela e resolveu dar uma festa de urgência no barracão, ela chamou todo mundo que era importante para aquela menina idiota.Pâm me disse para relaxar que tudo ia dar certo no final, me pediu para escolher sua roupa e seus sapatos e eu ainda não acredito que ela esteja morta!Nós dançamos juntos uma musica -Love It- naquela tarde, estava tudo tão mágico e depois ela recebeu uma mensagem no telefone e se foi.Ultima vez que a vi estava subindo as escadas.Ela não tinha inimigos, pelo menos que eu saiba, não conheço alguém que possa ter feito isso com ela.”



Thosida Hashida:




Depoimento de Toshida Hashida

“Eu estava doidao na festa, se não fosse isso nunca teria ficado com a louca da Eloise,ela é grudenta. Não para de me ligar , e olha que só trocamos uns amassos.Pâm me pediu para eu ir lá, foi ela que me deu a garrafa de Whisky , e eu adoro Whisky.Estava precisando esquecer a Barbara – minha ex namorada.Eu queria ficar mesmo com a Pâm.Eu a vi na festa, estava tudo rodando e meu estomago estava embrulhado, mas eu a vi naquela tarde.Ela estava muito irritada, falava alto estava discutindo muito serio com alguém mas,  não sei quem era.Tinha acabado de ficar com a Eloise e só queria dormir um pouco.Quando eu acordei a festa já tinha acabado e eu estava no meu quarto.Não lembro de mais nada.”


Barbara Gonçalvez:

Depoimento de Barbara
“Foi o idiota do Toshida que disse meu nome né? Aquele sem noção.Eu namorei ele por uns seis meses.Todo mundo que veio aqui deve ter falado o quão maravilhosa a Pâm era, mas na verdade, ela era só uma menininha mimada que queria o mundo ao seus pés.Dava mole descaradamente para o Toshida e depois vinha com papinho de “somos amigos”. Odiava ela, mas nunca pensaria em mata-la. Eu não estava na festa, estava na casa do Connor – meu atual namorado.Passamos a noite toda juntos.’’
Depoimento do Connor
“Eu fui buscar minha gata , ela me ligou chorando e disse que tinha brigado com Toshida na festa e queria ir embora.Passamos a noite juntos.Eu conhecia a Pâm, mas não éramos amigos, ela fazia teatro comigo.Era uma boa atriz, vai fazer falta.”


Larissa Boulgart:
Depoimento de Larissa Boulgart com a presença de Jean Boulgart
“Minha irmã morreu a pouco tempo e como sou a família mais próxima dela , ela veio morar conosco.Nunca tivemos problemas, era uma ótima garota. Ficamos espantados com a morte súbita dela naquele lugar horrível! Mas, iremos transformar aquele barracão em um centro de artes de homenagem a ela, e no canteiro um memorial.Ela era muito querida por mim e por meu marido Jean. Esta sendo difícil para nós.Mas, queremos que justiça seja feita! E o que eu puder ajuda, pode me chamar.”


A policia achou melhor esperar o funeral de Pâmela Baker ocorrer para depois começar o investigatório.No mesmo dia que foi encontrado o corpo,a pericia verificou e liberou.
Relatório da pericia:

Relatório da pericia
“A adolescente Pâmela Baker morreu com uma sucessão de facadas, contudo, foi encontrado um ferimento profundo, que ocasionou um traumatismo, rachando parte do crânio em sua testa e tinha marcas de apertões nos braços.
Pela posição do corpo, a vitima conhecia o agressor, e quando percebeu que ia morrer tentou fugir, mas ,foi agarrada pelos braços e quem a agarrou tinha bastante força.O agressor deve ter encontrado algum objeto e dando uma pancada na cabeça da vitima.Após, a matou com uma faca simples,os cortes não eram muitos grandes. Na cena do crime havia um rastro de sangue até o canteiro onde foi encontrada, seu assassino provavelmente puxou o corpo até o canteiro de flores atrás do barracão.
Na cena do crime,foi encontrado uma pedra com sangue da vitima,  e pequenos furos na grama que ainda não foram identificados e uma garrafa de bebida ”

Havia um convite aberto para O  Barracão, que era um deposito de dois andares que pelo visto foi desocupado , limpado e agora utilizado para festas da molecada em um dos dois notebooks  foram apreendidos pela policia da casa dos Boulgarts. Barbosa começou com a investigação no notebook da menina.Havia algo muito estranho,suas postagens em seu blog não condiziam aos comentários recebidos.Havia muitas declarações de amor a nova família e poucas citações sobre a antiga vida de Pâmela Baker .Antes de ir a Nashville, ela morou no interior até seus 10 anos , quando sua mãe morreu. Como não tinha parentes vivos, foi mandada para casa da sua tia, Larissa Boulgart, que estava casada com Jean Boulgart.
Não havia nenhuma incidência criminal nos dois, e nem da menina.Ela não fazia o tipo encrenqueira.Tinha tirado notas na media durante esses anos que esteve em Nashville.Foi campeã do concurso de beleza Juventude com 13 e 14 anos.Um crime que não parecia ter um assassino.
Barbosa achou melhor enviar o notebook da menina para pericia, algo tinha muito errado nele.Abriu a maratona  de Interrogatórios.

Interrogatorios :

Interrogatorio de Barbara Gonçalvez

-Senhorita Gonçalvez.
-Olha senhor policial, eu não tenho nada haver com isso.
-Apenas queremos conversar , Barbara.Você mentiu para nós né ?O Connor nos disse que você esteve na  festa.
-Eu estava com medo,eu estive na festa e discutir com a Eloise.Eu entrei por que eu encontrei um casaco do Toshida lá em casa, e tinha um bilhete da Pâmela para ele  no bolso.Liguei para o Toshida  e perguntei a ele se tinha me traído com a Pâmela.Eu sempre desconfiei dos dois.Quando eu cheguei Brain não queria que eu subisse e eu não vi a Pâmela no andar debaixo do barracão.Então eu empurrei aquela bicha e subi, quando eu cheguei no segundo andar , ele estava bêbado, em um quarto com Eloise.Ela sabia, todo mundo sabe que eu sou apaixonada por ele e mesmo assim! Ai !
-Você e Eloise discutiram então ?
-Quase brigamos fisicamente, e o Toshida saiu dali meio cambaleando.Eu fui atrás dele, mas ele já tinha dormido no chão.Iria falar com ele sobre isso no outro dia.Liguei pro Connor e ele foi me buscar, eu estava muito abalada.Eloise parece santa mas ela pode ser muito rude quando quer.Me chamou de piranha para baixo.Depois eu fui para casa do Connor.
-Huum, foi uma tarde e tanto então.Senhorita Gonçalvez estaremos de olho em você.Qualquer coisa nos ligue e se tivermos alguma duvida a tirar, ligaremos para a senhorita.Pode passar aqui mais tarde e entregar o casaco e o bilhete a nós?
-Posso sim, já bati fotos, vou jogar na cara daquele canalha!


-x-
Interrogatório de Eloise Martins
-Eloise, que festa heim!
- Foi um triste acontecimento, senhor Barbosa.
-Como era seu relacionamento com a Pâmela ?
-Nós éramos intimas. Conversávamos bastante, ela me contava quase tudo.Nos encontrávamos sempre no fundo da biblioteca.Eu a ajudava nos estudos.
-Mas pelo seu depoimento anterior, você não andava com a turma dela...
-Eu não gostava, sempre mantemos segredo.Imagina que mau eu ia fazer para reputação dela.
-E mesmo assim ela lhe fez uma festa...
-Surpresa! Se eu soubesse eu nunca teria aceitado.Quando nos encontramos na biblioteca, ela me disse que queria fazer compras comigo.Me deu o vestido, os sapatos e ela mesma fez a maquiagem e meu cabelo.Disse que tinha que passar no barracão quando íamos para minha casa.Foi assim que acabei lá.Ela era sensacional.Linda, caprichosa, simpática .Organizou tudo sem saber.Havia comida, bebida, gente dançando , gente se pegando e para finalizar ela me disse que o meu presente estaria no segundo andar.Ela sabia que sou apaixonada pelo Toshida,e quando entrei no quarto ele já veio me abraçando , foi o dia mais feliz da minha vida, até saber que ela morreu.
-Voce disse que teve uma briga com Brian naquela tarde..
-Sim! Ele reclamou que meus amigos estavam bebendo de mais na festa.Que eram uma ralezinha inútil, que não sabia por que a Pam tinha feito a festa para mim, mas se quissesse andar com ela, eu tinha que me livrar deles.Pam não era assim, ela curtia todo mundo.Aquele Brian! Que bicha irritante ! Ele tem é inveja de mim por que eu era amiga de verdade da Pam!Na verdade Pam nesses cinco anos ,nunca deu uma festa para ele.
-Brian disse que você enviou algumas fotos curiosas para Pamela
-Foi uma tarde e tanto.Eloise, foi muito bom conversar com você.Nos veremos mais tarde se precisarmos.
Barbosa pediu as cenas das câmeras de segurança da biblioteca da escola.

-x-
Interrogatório de Thomas Flicker
-Em seu depoimento, você disse que não ficou n a festa.
-Eu e Pâm tínhamos um relacionamento conturbado..
-O que você diz com conturbado?
-Ela nunca me assumiu.Disse que era melhor assim.Ela era antenada, amigável com todos.Todos queriam estar com ela e eu queria estar sempre com ela.Então brigamos muito e fizemos muito as pazes.
-E por que você não foi a festa ?
-Não disse isso, disse que não fiquei.Eu recebi um sms dela, dizendo que me queria lá e eu fui ver o que era.Estávamos brigado.Ela publicou que me queria lá, mas eu queria algo mais privado.Não curto festa, é muita gente na maioria bêbada.Marquei com ela na entrada do barracão, mas ela não tava lá, entrei, dei uma procurada, não achei e fui embora.Ia conversar com ela no outro dia.
-Suas notas são altas na escola..
-Sim! Sou melhor aluno.A melhor chance de entrar na faculdade – a frase era dela.Eu nunca soube o que ela viu em mim, garotos como eu não ficam com garotas tipo Pâmela Baker.
-Pâmela Baker só tinha você de namorado ?
-Pâm às vezes falava coisas sem sentido, mas acho que não.
-Coisas sem sentido ?
-Planos,mas eram mais adultos, ele falava de como seriamos como casássemos principalmente na parte do sexo.Ela era maravilhosa, em todos os sentidos.Eu a amava muito.
-Oks Thomas por hoje é só, caso tivemos alguma duvida, lhe chamaremos de novo.

Barbosa pediu o histórico de faltas de Thomas Flicker na escola.

-x-

Interrogatório de Brian Morries

-Melhor amigo de Pâmela Baker!
-O próprio! Eu escolhia tudo dela, era seu bom dia e seu boa noite.A diva vai fazer falta!
-Então você sabia tudo sobre Pâmela Baker ?
-Eramos amigos íntimos, ela me contava tudo.Ela foi e vai ser eterna.
-Como era seu relacionamento com Eloise ?
-Eloise é uma pervertida, Pâmela uma vez me mostrou uma mensagem que ela mandou , ela estava seminua , mandava milhares de fotos assim para ela.Sempre alertei a Pâmela que Eloise era encrenca, ela não ficava sozinha na sala a toa.
-Então Eloise tinha um caso com a Pâmela Baker?
-Disso eu não sei, Pam nunca me confirmou.Mas, Eloise perseguia Pam.Isso eu sei.
-E como era a relação de Pam com os pais ? Ela reclamava muito dos tios?
-Da tia principalmente.Elas se odiavam.Pam dizia que ela era invejosa e não gostava por que ela linda de mais.
-Na sua opinião. Que matou Pâmela Baker ?
-Eloise. Ela é louca.
-E Barbara e Toshida ?
-Eles são loucos mais nem tanto.

Barbosa saiu para confiscar o celular de Eloise.
-x-

Interrogatório de Toshida

-Foi uma festa e tanto heim Toshida !
-Como todas as festas que a Pam dá ou dava.
-Como você arranja bebida, você é menor de idade!
-Pam sempre me dava.Ela sabia meu fraco e me convencia sempre aparecer nas suas festas.Ela sabe que eu fico loucão quando bebo, sempre se aproveitou disso.
-Pam bancava todas as festas ?
-Sim! Ela só fazia e nos chamava.Só precisava ir.
-Você sabe da procedência do dinheiro das festas ?
-Não, Pam disse que tinha “padrinhos” que adoravam festas.
-No site da Pâmela Baker, ela diz que sempre tem barracos entre você e Barbara. Pode me falar um pouco disso ?
-Barbara é uma implicante. Nunca gostou da Pâmela.Não ficaria espantado se fosse ela a assassina.Barbara nunca gostou da minha amizade com Pam.E quando estava na festa ela chegou a me ligar , perguntando se quando nós namoramos eu fui fiel a ela,e como eu estava bêbado eu disse a ela que nunca tinha ficado com a Pam, por que a Pam não quis.Ah detetive, cá entre nós , a Pam era muito mais gostosa que a Barbara!
-Eloise me disse que vocês – deram uns amassos – na festa.Vocês tem algum tipo de relacionamento ?
-Eloise é doida! Só foi uns beijinhos e uns apertões .Sabe como é!A Pam disse que era um presente para mim, para eu esquecer a Barbara.
-Mais alguma coisa que queira nos contar?
-Sim! Eu ouvi gritos naquela tarde.Pam estava muito irritada, mas não consegui ver quem era, eu tava doidao já e a Eloise estava atrás de mim.Eu me escondi atrás do barracão, perto onde ela foi encontrada morta.Quando eu acordei eu já estava em casa.
-Isso é normal, você dormir em um lugar e acordar em outro ?
-Sim,meus amigos sempre me levam para casa.
-Toshida, nosso papo foi longo, se precisarmos nos voltaremos a conversar!
Barbosa foi à casa de Toshida, queria saber quem o levou para casa.

-x-
Interrogatório Larissa Boulgart
-Senhora Boulgart!
-Detetive Barbosa.
-Senhora Boulgart, você sabia sobre a ida de Pâmela até o bacarrão?
-Sim, ela me disse antes de ir pra escola.Somos muitos intimas, temos uma relação quase de mãe e filha.
-Há quanto tempo Pâmela morava com vocês mesmo ?
-Cinco anos.
-E como ela se comportava?
-Ela era gentil com todos.Fazíamos muitas coisas juntas.
-A Amizade dela com Eloise, você sabia ?
-Eloise é uma gracinha! Filha da senhora Martins o pastor da nossa igreja.Uma menina muito encantadora, não me admira Pâmela ter dado uma festa para ela.
-Você esteve no local do assassinato?
-Não, eu soube em casa quando a policia me ligou.
-O que estava no dia da festa?
-Estava indo para o shopping.Então passei no mercado, comprei um bolo, por que foi aniversario de Jenifer uma das damas da igreja e depois fui em sua casa.
-Precisaremos ir a sua casa mais um vez verificar o quarto da menina.
-Só se vocês aceitarem um bolo meu, receita caseira!

Barbosa foi ao supermercado pedir as gravações de vídeo.

-x-
Depoimento de Jean Boulgart.

-Ela era sobrinha da minha mulher então, não tínhamos muito contato.
-E como era Pâmela no dia-a-dia ?
-Ela tinha sua rotina , como nós temos.Acordava, tomava banho,comia o café da manha, ia para a escola, voltava da escola, ia para o quarto, mais tarde descia para jantar e ver TV.
-E como era relação da sua mulher com a Pâmela ?
-As duas se entendiam, mas a Pâmela não era tão beata quanto Larissa, elas discutiam um pouco por causa das roupas provocantes de Pâmela, e pelo fato de não quer ir a igreja aos domingos.
-Voce achava as roupas de Pâmela provocantes ?
-Pâmela era uma menina normal, senhor.
-Sabe se ela tinha algum padrinho/madrinha aqui por perto?
-Pâmela nunca me falou nada disso, acho que nem era batizada para ter padrinhos.Ela veio para cá sem conhecer ninguém , eu acho.
-Voce sabia que a Pâmela iria para a festa?
-Não,eu li depois no diário dela.Eu e Larissa resolvemos criar um amigo anônimo para ela não saber que estávamos de olho nela na internet.Larissa estava junto com você quando soube ?
-Não, ela já tinha saído para o aniversario de uma amiga ai.
-Obrigado senhor Jean, qualquer coisa lhe chamaremos de volta.

Barbosa foi verificar o resultado da pericia nos notebooks.




Última edição por Laiila em Seg 2 Mar 2015 - 12:47, editado 3 vez(es)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


fanbars:
avatar
Shiro
Learner
Learner

Mensagens : 275
Pontos : 132
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 20

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Shiro em Qui 29 Jan 2015 - 23:10

Eloise Martins Surprised


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Crash, crash, crash course samurai... ♪
avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Nika em Sex 30 Jan 2015 - 1:30

Thomas Flicker

Culpo os pais também, alguém leu o blog dela e contou pros pais dela, que mataram ela a havaiana de pau -n


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nico best grill
avatar
Laiila
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 347
Pontos : 244
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : Aqui na minha casa uai

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Laiila em Sex 30 Jan 2015 - 10:50

Elise Martins:

Depoimento de Eloise Martins

“Eu nunca fui intima da Pâmela.Ela era a deusa do colégio, da igreja, de toda a cidade se deixasse, sabia que ela ganhou o Miss Juventude duas vezes ? Eu não era do circulo de amizades dela, mas éramos próximas.Falar da morte dela é triste, tivemos poucos, mas momentos muitos felizes, deve ser por isso que ela resolveu me fazer uma festa. Nos conhecemos em uma, eu a ajudei quando estava bêbada,então conversamos e conversamos .Pena que não podemos mais! Ela era incrível, não era uma menina de cabeça oca, ela tinha vários sonhos , sabe. Eu a vi na festa, estava dançando com o Brian acho que ele não gosta de mim.Brian é muito seletivo, gosta de cada pessoa em seu lugar, divide as pessoas por níveis sociais.Ou você é do time dele ou está fora.Discutíamos naquela tarde,ele não queria que meus amigos estivessem na festa e depois ele saiu pra procurar alguém, acho que era a Pâmela mesmo.Foi a única vez que a vi na festa, estava ocupada com Toshida no segundo andar do barracão.Não vi quase nada da festa.”
Thomas Flicker:


Depoimento de Thomas Flicker

“Pâm e eu tínhamos um relacionamento bem estranho.Nunca assumimos, ela não quis.Não éramos ciumentos.Pâm foi a minha primeira, em todos os sentido.Eu era um Zé ninguém até ela se transferir para a escola.Eu estava na festa, cheguei tarde, mandei um sms dizendo que estava indo para lá , mas que ia chegar atrasado.Quando eu cheguei eu não a vi, procurei no barracão todo e não achei ela.A Tamara uma das melhores amigas dela, disse que ela tinha ido lá fora mas, que não estava de bom humor.Estamos nos consolamos agora.Eu a amava muito. Tinha planos sabe.Acho que não posso mais ajudar do que isso.”


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


fanbars:
avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Nika em Sex 30 Jan 2015 - 15:02

Brian Morries
Ninguém viu ela, Eloise viu ele procurando, e a única vez que a viu, ela estava com ele; algo tem aí. Ela foi pra fora irritada... se não foi ele, pode ter sido algo que ele disse que a impulsionou a fazer algo que gerou a morte, ou ele viu/ouviu alguma coisa a respeito.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nico best grill
avatar
Laiila
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 347
Pontos : 244
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : Aqui na minha casa uai

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Laiila em Sex 30 Jan 2015 - 21:25

Brian Morries:

Depoimento de Brian Morries

“Pâmela era linda.Todos tinham inveja dela, seus cabelos, suas roupas, seus olhos verdes.Tudo nela era perfeito.Nunca teve um namorado,pelo menos nunca um oficial.Eu sei tudo sobre ela, era seu melhor amigo.Só teve um a sua vida toda e eu acho que vocês deveriam falar com ele. A relação entre Thomas e Pâm era de tapas e beijos.Ela chorava horrores quando terminava e  via passarinhos quando voltavam.Eu estava na festa naquele dia.Eu fui extremamente contra de uma festa a tarde , principalmente em homenagem a Eloise .Eloise é uma pessoa de se sentir pena, uma coisinha de nada que fica no fundo da sala, ninguém se importa com ela e do nada, milagrosamente Pâm se lembrou que era aniversario dela e resolveu dar uma festa de urgência no barracão, ela chamou todo mundo que era importante para aquela menina idiota.Pâm me disse para relaxar que tudo ia dar certo no final, me pediu para escolher sua roupa e seus sapatos e eu ainda não acredito que ela esteja morta!Nós dançamos juntos uma musica -Love It- naquela tarde, estava tudo tão mágico e depois ela recebeu uma mensagem no telefone e se foi.Ultima vez que a vi estava subindo as escadas.Ela não tinha inimigos, pelo menos que eu saiba, não conheço alguém que possa ter feito isso com ela.”




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


fanbars:
avatar
Shiro
Learner
Learner

Mensagens : 275
Pontos : 132
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 20

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Shiro em Sex 30 Jan 2015 - 21:33

Toshida
O assassino (a) pode ter agido por ciúme.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Crash, crash, crash course samurai... ♪
avatar
Laiila
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 347
Pontos : 244
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : Aqui na minha casa uai

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Laiila em Sex 30 Jan 2015 - 22:02

Ultima da noite, amanha eu posto o que ces pedirem ... Quero opinioes, suspeitos e razoes para o crime.Ainda nem cheguei no meio da historia =/

Toshida Hashida:
Depoimento de Toshida Hashida

“Eu estava doidao na festa, se não fosse isso nunca teria ficado com a louca da Eloise,ela é grudenta. Não para de me ligar , e olha que só trocamos uns amassos.Pâm me pediu para eu ir lá, foi ela que me deu a garrafa de Whisky , e eu adoro Whisky.Estava precisando esquecer a Barbara – minha ex namorada.Eu queria ficar mesmo com a Pâm.Eu a vi na festa, estava tudo rodando e meu estomago estava embrulhado, mas eu a vi naquela tarde.Ela estava muito irritada, falava alto estava discutindo muito serio com alguém mas, não sei quem era.Tinha acabado de ficar com a Eloise e só queria dormir um pouco.Quando eu acordei a festa já tinha acabado e eu estava no meu quarto.Não lembro de mais nada.”


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


fanbars:
avatar
Ghbielo
Learner
Learner

Mensagens : 270
Pontos : 129
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 20
Localização : RJ

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Ghbielo em Sex 30 Jan 2015 - 22:17

Parece que teria um barraco entre Barbara e Thosida, mas não teve porque ele estava bêbado. Se levarmos pro lado de que Barbara seja uma pessoa barraqueira, capaz de que ela seja a pessoa que discutiu com a Pamela ._.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


The moon also rises!
Fã Clubes And Family:



avatar
Laiila
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 347
Pontos : 244
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : Aqui na minha casa uai

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Laiila em Sex 30 Jan 2015 - 22:30

Eu sei o que aconteceu Cool


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


fanbars:
avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Nika em Sab 31 Jan 2015 - 2:57

Thosida queria ter ficado com a Pâmela. Bárbara é sua ex-namorada barraqueira. Pode ter ficado com ciúmes... ou então pode ter rolado um super barraco envolvendo 3 pessoas!
Tem mais gente pra depor, pode ser que uma delas contou pra mãe [ainda insisto nisso auhuehau]
Pâmela ficou indignada rolou barraco, Bárbara entrou no meio e panz e morreu.


Aquela Larissa também, nem foi citada, não é possível que ela não tenha visto/sido vista.
Pode ser também que após o barraco com a Bárbara por ciúme, Pâmela saiu irritada da festa, e Larissa que não foi vista [que não tinha chegado ainda] viu ela do lado de fora enquanto chegava dirigindo e mão escorregou do volante e voou tripa de Pâmela pra todos os lados
e sei lá viu alguma coisa...

Motivo pro assassinato pode ser também a Pâmela ter visto algo quando saiu irritada. Do lado de fora alguém fazendo algo que não devia/contando sobre ter feito algo que não devia...
Ela ouviu/viu, o que não deixou nada feliz a pessoa responsável pelo ato irresponsável q
Então pra ninguém descobrir, para que Pâmela não tivesse como espalhar o que descobriu...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nico best grill
avatar
Laiila
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 347
Pontos : 244
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : Aqui na minha casa uai

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Laiila em Seg 2 Fev 2015 - 14:24

Quem ces querem ter acesso ao depoimento ?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


fanbars:
avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Nika em Ter 3 Fev 2015 - 12:54

Quero uai


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nico best grill
avatar
Laiila
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 347
Pontos : 244
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : Aqui na minha casa uai

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Laiila em Ter 3 Fev 2015 - 17:46

De quem ?

faltam Barbara e Larissa


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


fanbars:
avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Nika em Seg 9 Fev 2015 - 3:13

Quero saber da Bárbara.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nico best grill
avatar
Laiila
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 347
Pontos : 244
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : Aqui na minha casa uai

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Laiila em Seg 9 Fev 2015 - 3:19

Barbara Gonçalvez:

Depoimento de Barbara

“Foi o idiota do Toshida que disse meu nome né? Aquele sem noção.Eu namorei ele por uns seis meses.Todo mundo que veio aqui deve ter falado o quão maravilhosa a Pâm era, mas na verdade, ela era só uma menininha mimada que queria o mundo ao seus pés.Dava mole descaradamente para o Toshida e depois vinha com papinho de “somos amigos”. Odiava ela, mas nunca pensaria em mata-la. Eu não estava na festa, estava na casa do Connor – meu atual namorado.Passamos a noite toda juntos.’’


Depoimento do Connor

“Eu fui buscar minha gata , ela me ligou chorando e disse que tinha brigado com Toshida na festa e queria ir embora.Passamos a noite juntos.Eu conhecia a Pâm, mas não éramos amigos, ela fazia teatro comigo.Era uma boa atriz, vai fazer falta.”



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


fanbars:
avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Nika em Qua 11 Fev 2015 - 21:11

Aí, ela não gosta da Pâmela, mentiu no depoimento falando que não esteve na festa...
A teoria do ciúme ali faz sentido. E inveja talvez q


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nico best grill
avatar
Laiila
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 347
Pontos : 244
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : Aqui na minha casa uai

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Laiila em Qua 11 Fev 2015 - 21:22

Bom o ultimo depoimento Very Happy e o piloto pra próxima parte =/

Larissa Boulgart:

Depoimento de Larissa Boulgart com a presença de Jean Boulgart

“Minha irmã morreu a pouco tempo e como sou a família mais próxima dela , ela veio morar conosco.Nunca tivemos problemas, era uma ótima garota. Ficamos espantados com a morte súbita dela naquele lugar horrível! Mas, iremos transformar aquele barracão em um centro de artes de homenagem a ela, e no canteiro um memorial.Ela era muito querida por mim e por meu marido Jean. Esta sendo difícil para nós.Mas, queremos que justiça seja feita! E o que eu puder ajuda, pode me chamar.”

             
           A policia achou melhor esperar o funeral de Pâmela Baker ocorrer para depois começar o investigatório.No mesmo dia que foi encontrado o corpo,a pericia verificou e liberou.

Relatório da pericia:

Relatório da pericia

            " A adolescente Pâmela Baker morreu com uma sucessão de facadas, contudo, foi encontrado um ferimento profundo, que ocasionou um traumatismo, rachando parte do crânio em sua testa e tinha marcas de apertões nos braços.
Pela posição do corpo, a vitima conhecia o agressor, e quando percebeu que ia morrer tentou fugir, mas ,foi agarrada pelos braços e quem a agarrou tinha bastante força.O agressor deve ter encontrado algum objeto e dando uma pancada na cabeça da vitima.Após, a matou com uma faca simples,os cortes não eram muitos grandes. Na cena do crime havia um rastro de sangue até o canteiro onde foi encontrada, seu assassino provavelmente puxou o corpo até o canteiro de flores atrás do barracão.
              Na cena do crime,foi encontrado uma pedra com sangue da vitima,  e pequenos furos na grama que ainda não foram identificados e uma garrafa de bebida


             Havia um convite aberto para O  Barracão, que era um deposito de dois andares que pelo visto foi desocupado , limpado e agora utilizado para festas da molecada em um dos dois notebooks  foram apreendidos pela policia da casa dos Boulgarts. Barbosa começou com a investigação no notebook da menina.Havia algo muito estranho,suas postagens em seu blog não condiziam aos comentários recebidos.Havia muitas declarações de amor a nova família e poucas citações sobre a antiga vida de Pâmela Baker .Antes de ir a Nashville, ela morou no interior até seus 10 anos , quando sua mãe morreu. Como não tinha parentes vivos, foi mandada para casa da sua tia, Larissa Boulgart, que estava casada com Jean Boulgart.
             Não havia nenhuma incidência criminal nos dois, e nem da menina.Ela não fazia o tipo encrenqueira.Tinha tirado notas na media durante esses anos que esteve em Nashville.Foi campeã do concurso de beleza Juventude com 13 e 14 anos.Um crime que não parecia ter um assassino.
Barbosa achou melhor enviar o notebook da menina para pericia, algo tinha muito errado nele.Abriu a maratona  de Interrogatórios.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


fanbars:
avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Nika em Qui 12 Fev 2015 - 12:26

"Pâm me pediu para eu ir lá, foi ela que me deu a garrafa de Whisky , e eu adoro Whisky.Estava precisando esquecer a Barbara – minha ex namorada" - Toshida.

"Pela posição do corpo, a vitima conhecia o agressor,"
"Na cena do crime,foi encontrado uma pedra com sangue da vitima, e pequenos furos na grama que ainda não foram identificados e uma garrafa de bebida" - Perícia.

"Eu fui buscar minha gata , ela me ligou chorando e disse que tinha brigado com Toshida na festa e queria ir embora" - Namorado Atual da Bárbara.

Toshida deve ter brigado com a Bárbara, que acabou metendo a Pâm no meio da briga, por odiar ela e aquele papo ali de dar em cima do Toshida. Pâm deu uma bebida pra ele, por isso tinha garrafa no local. Ele deve ter bebido e voltado pra festa, pra Eloise, mas a Bárbara ainda não tinha saído, e por ciúmes e a briga também deixou ela de sangue fervendo, acabou cometendo o homicídio. Depois que percebeu o que fez, ligou pro namorado dela tirar ela da festa. E dar um álibi. Smile


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nico best grill
avatar
Laiila
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 347
Pontos : 244
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : Aqui na minha casa uai

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Laiila em Sex 13 Fev 2015 - 0:00

uuuau kkkkkkkkk

tenho o interrogatorio de Barbara, Toshida,Larissa,Jean,Brian,Eloise e Thomas.

como sua duvida é de Barbara, vou te dar esse de presente!

Interrogatório de Barbara Gonçalvez:
Interrogatório de Barbara Gonçalvez

-Senhorita Gonçalvez.
-Olha senhor policial, eu não tenho nada haver com isso.
-Apenas queremos conversar , Barbara.Você mentiu para nós né ?O Connor nos disse que você esteve na festa.
-Eu estava com medo,eu estive na festa e discutir com a Eloise.Eu entrei por que eu encontrei um casaco do Toshida lá em casa, e tinha um bilhete da Pâmela para ele no bolso.Liguei para o Toshida e perguntei a ele se tinha me traído com a Pâmela.Eu sempre desconfiei dos dois.Quando eu cheguei Brain não queria que eu subisse e eu não vi a Pâmela no andar debaixo do barracão.Então eu empurrei aquela bicha e subi, quando eu cheguei no segundo andar , ele estava bêbado, em um quarto com Eloise.Ela sabia, todo mundo sabe que eu sou apaixonada por ele e mesmo assim! Ai !
-Você e Eloise discutiram então ?
-Quase brigamos fisicamente, e o Toshida saiu dali meio cambaleando.Eu fui atrás dele, mas ele já tinha dormido no chão.Iria falar com ele sobre isso no outro dia.Liguei pro Connor e ele foi me buscar, eu estava muito abalada.Eloise parece santa mas, ela pode ser muito rude quando quer.Me chamou de piranha para baixo.Depois eu fui para casa do Connor.
-Huum, foi uma tarde e tanto então.Senhorita Gonçalvez estaremos de olho em você.Qualquer coisa nos ligue e se tivermos alguma duvida a tirar, ligaremos para a senhorita.Pode passar aqui mais tarde e entregar o casaco e o bilhete a nós?
-Posso sim, já bati fotos, vou jogar na cara daquele canalha!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


fanbars:
avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Nika em Sex 13 Fev 2015 - 17:24

Eloise mentiu então.
Não ficou o tempo todo perto do Toshida.
Não acredito que seja ela, sei lá, talvez seja. Última vez que o Brian viu ela, estava subindo as escadas, e a Eloise estava no andar de cima. Não consigo pensar em um motivo pra Eloise matá-la, só a ocasião das duas estarem no andar de cima... [inveja, talvez? Toshida queria Pâmela e não Eloise, e Pâmela era popular segundo o Brian enquanto Eloise não... às vezes ela ficou irritada tipo "tudo Pâmela" estilo esses filmes adolescentes que a patricinha perde o posto q]
E apesar do corpo ter sido encontrado lá fora, a perícia encontrou rastros, ele foi arrastado... [talvez tenha sido só arrastado de um canto até o canteiro, em vez de levado até lá fora, mas isso só a Laiila sabe -qqq]


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nico best grill
avatar
Ghbielo
Learner
Learner

Mensagens : 270
Pontos : 129
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 20
Localização : RJ

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Ghbielo em Sex 13 Fev 2015 - 20:19

Eu tava escrevendo um texto enorme aqui para dar minhas suspeitas, e faltou energia. Chorei demais. Enfim, vou resumir. Sou ruim nessas coisas de detetive, maaaaasss no relatório da perícia diz que parecia que a vítima conhecia o assassino e tentou fugir, mas foi agarrada com força.

"[...]a vitima conhecia o agressor,e quando percebeu que ia morrer tentou fugir, mas ,foi agarrada pelos braços e QUEM a agarrou tinha bastante força."

esse trecho por algum motivo me diz que o assassino e quem agarrou são duas pessoas diferentes. Talvez seja apenas coisa da minha cabeça, mas fodaci -q


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


The moon also rises!
Fã Clubes And Family:



avatar
Shiro
Learner
Learner

Mensagens : 275
Pontos : 132
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 20

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Shiro em Sab 14 Fev 2015 - 12:03

Eu acho que foi a Carminha ~


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Crash, crash, crash course samurai... ♪
avatar
Laiila
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 347
Pontos : 244
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24
Localização : Aqui na minha casa uai

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Laiila em Qua 18 Fev 2015 - 12:50

kkkkk carminha pode ser né

Enfim querem ver o interrogatorio de quem agora

temos :

Toshida
Jean
Larissa
Brian
Thomas
Eloise


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


fanbars:
avatar
Nika
Semi-master
Semi-master

Mensagens : 336
Pontos : 231
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 22

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Nika em Sab 21 Fev 2015 - 19:23

Toshida


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Nico best grill

Conteúdo patrocinado

Re: Quem matou Pamela Baker?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 20 Set 2018 - 16:03