Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Monstar

    Shinji Ikari 3D
    Shinji Ikari 3D
    Learner
    Learner


    Mensagens : 248
    Pontos : 182
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Monstar Empty Monstar

    Mensagem por Shinji Ikari 3D Qua 13 Abr 2016 - 14:52

    Monstar Monstar1
    FICHA TÉCNICA:
    Monstar (몬스타/Monseuta)
    Gênero: Romance, Musical, Drama, Colegial
    País de origem: Coreia do Sul
    Emissora de TV: Mnet
    Data de exibição: 2013
    Nº de episódios: 12

    Monstar é uma série de TV coreana (Dorama ou K-Drama) estrelada pelo membro do famoso grupo musical B2ST (비스트/BEAST), Yong JunHyung, também sendo protagonizada pela belíssima Ha Yeon-soo e a contrapartida de JunHyung, Kang Ha-neul.  

    SINOPSE:
    Monstar Tumblr_mr77kcxRGu1qbi1f7o5_500
    Yoon Seol-Chan, um membro da boy band mais popular de K-pop da Coreia do Sul, quando empurra uma de suas fãs loucas, fica com a imagem suja. Como uma forma de controlar os danos, sua agência lhe diz para frequentar tranquilamente a escola por um tempo. Enquanto isso, Min Se-Yi, uma nova aluna transferida da Nova Zelândia, chama a atenção na escola, tanto para o seu talento e estranheza, e então o caminho dos dois acabam se cruzando no novo ambiente escolar.
    Desentendimentos ocorrem entre Yoon Seol-Chan e Min Se-Yi, e seus outros colegas. Mas no meio de todo o caos, estes estudantes encontram um interesse comum que os liga uns aos outros, a música. Cada personagem tem as suas próprias histórias não contadas, que tiveram impacto significativo em suas vidas. Mas como eles se reúnem para cantar e tocar a música que eles amam, eles aprendem a aliviar a dor dentro delas, e abrir o coração de cada pessoa a um outro.


    Minhas conclusões:
    Conheci esse Drama no início da minha febre pelo tal do "K-POP" graças a um amigo, que aliás também é membro do fórum. Cara, essa série é incrível! Possui um elenco pesado e de qualidade com estrelas do mundo da música coreano, não apenas incluindo o JunHyung, como também a Dahee e o grupo BTOB, entre outros atores bons. Os personagens são adoráveis e bem individuais, tanto em história de vida quanto em personalidade. As músicas presentes em Monstar são excepcionais! Inlcuindo faixas próprias como da boy band fictícia Men In Black, como também faixas remixadas de músicas conhecidas, e que eu pessoalmente adoro, do mundo K-Pop. 2NE1 e TroubleMaker são apenas alguns exemplos dos grupos que são homenageados com músicas nessa série. Eu não era muito fã de doramas em geral, mas Monstar foi meu primeiro e não me arrependo de ter assistido; como posso dizer, acho que lido melhor com romance de várias vias em live-actions do que em animações, porque eu simplesmente adoro o triangulo amoroso de Monstar, e sério... você nunca vai ouvir algo desse tipo vindo da minha boca. Enfim, para um dorama de 12 episódios, Monstar me surpreendeu bastante cumprindo exatamente sua proposta, uma história de multiplas personalidades se juntando graças a música.


    NOTA: 4/5
    EXCELENTE



    Antes que perguntem, não gosto do padrão 0/10, então uso 0/5, uma vez que me ajuda a sintetizar melhor um termo para caracterizar a obra.
    TERMOS:
    0 - Horrível
    1 - Péssimo
    2 - Ruim
    3 - Bom
    4 - Excelente
    5 - Masterpiece

    Monstar 329875_original
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    Monstar Empty Re: Monstar

    Mensagem por Switch Beel Qua 13 Abr 2016 - 18:23

    Lembro que vi umas cenas desse Dorama, que minha prima tinha indicado , mas como eu estava vendo outro Dorama e atolado de anime para variar, acabei esquecendo o nome. Lembro que era I AM THE BEST do 2NE1 com beatbox do gordinho, que eu achei muito, muito maneiro. Bem, não prometo que vou ver por agora, porque to enrolando uns 3 doramas tem um tempo bom, mas na lista ao menos ele vai entrar, para que eu não esqueça o nome de novo hahaha
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Monstar Empty Re: Monstar

    Mensagem por Nika Qua 13 Abr 2016 - 18:36

    Eu achei as versões das músicas bem bacanas e tal.
    Mas dropei o dorama no episódio 10.
    Os personagens não me chamaram muito a atenção. Sem carisma.
    Já a história deles, é bacana sim, é um ponto que me chamou. A do menino do bullying principalmente (o do magro), já que né... ele sofre pra caramba nisso, e além disso se culpa por isso. Foi uma carga emocional bem grande ali.

    Mas achei a parte romantica mal desenvolvida. Não sei explicar. Não sei se o problema foi o romance em si, ou os personagens/atores que não tiveram química.
    Nem quis ver o final.
    O 'romance secundário' parece que foi arranjado de última hora, pra botar lenha na fogueira. "Só vai! Vai ter feels nisso".
    (Acho que é Nana o nome da "delinquente", né? A que fica com cara de "queria estar morta" o tempo todo)
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Monstar Empty Re: Monstar

    Mensagem por Yakamini Qua 13 Abr 2016 - 19:01

    Eu vi quase todas as musicas no youtube e adorei~ Mas o dorama eu ja n curti tanto... x-x
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Monstar Empty Re: Monstar

    Mensagem por siica Qua 13 Abr 2016 - 20:08

    nunca assisti um dorama, e nunca assistirei
    EHNÓI
    capaz nem sei, quem sabe um dia eu acorde iluminado e pensando 'nossa, hoje sim é o dia pra assistir novela koreana' dai eu assisto

    Conteúdo patrocinado


    Monstar Empty Re: Monstar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 15:51