Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Suicide Room (Sala Samobójców)

    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Suicide Room (Sala Samobójców) Empty Suicide Room (Sala Samobójców)

    Mensagem por Yakamini Sex 15 Abr 2016 - 22:55

    Suicide Room (Sala Samobójców) 32zt34o

    Sala Samobójców (Suicide Room, em inglês/O Quarto do Suicídio, em português), é um filme polonês de drama, dirigido por Jan Komasa. O filme teve sua estréia em 12 de fevereiro de 2011 no Festival de Berlim[1] , e em 28 de fevereiro de 2011 no Złote Tarasy (Warsaw, Polônia). Foi lançado nos cinemas no dia 4 de março de 2011. O filme ganhou diversos prêmios, incluindo melhor ator (Jakub Gierszał), melhor atriz (Roma Gąsiorowska), melhor roteiro (Jan Komasa), e melhor filme.

    O filme é centrado em torno de Dominik Santorski, um garoto sensível e perdido, que é filho de pais ricos e bem sucedidos. Depois de desafios e eventos de humilhação, colegas de classe dizem que Dominik é homossexual e zombam dele em redes sociais. Ele, humilhado, se recusa a ir para a escola e pára de se preparar para os exames finais. Esses problemas se agravam com seus pais, que estão quase sempre fora de casa. Entrando numa profunda depressão, Dominik se isola em seu quarto. Nesse período, ele conhece uma garota suicida na internet, e eles criam um laço emocional e intelectual. Com o passar do tempo, Dominik perde o contato com o mundo real, se tornando mais absorto num mundo virtual.

    Trailer:

    Spoiler:

    Opinião:

    É um filme bem triste e que me fez parar pra pensar nas coisas,em como as pessoas (falas,gestos,tudo) podem interferir na vida de alguém,vale muito a pena assistir. Apesar de parecer bem clichê "o filho de família rica que se sente sozinho" que vemos em doramas,animes,etc. O modo como abordam isso colocando as relações dele e as emoções todas em um mundo totalmente virtual mostram como o ser humano pode ser frágil.

    Ps: Se mais alguém ficar com odio da Sylwia no final do filme toca aqui o/ E me conte como foi a sensação apos ver o filme.

    Música:

    Spoiler:

    Um trecho da musica que define bem o filme pra mim:
    Spoiler:
    swiftknows
    swiftknows
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 19
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/04/2016
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Suicide Room (Sala Samobójców) Empty Re: Suicide Room (Sala Samobójców)

    Mensagem por swiftknows Sáb 16 Abr 2016 - 16:39

    Ahhh, já vi esse filme e achei bem emociante. Mesmo sendo clichê me deixou um tempão pensando em muitas coisas da vida.
    Muito ódio da sylwia no final do filme afff, que fazer as coisas que faça agora vai querer levar os outros também. E mostra que ele não queria af cortou o meu coração Sad pretendo ver de novo quando estiver pronta hahaha

    "the reality hurts you because you're sensitive"

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 18:10