Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    K-ON DO GRAFFITI
    K-ON DO GRAFFITI
    Learner
    Learner


    Mensagens : 183
    Pontos : 181
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Itapacarica

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 Empty Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    Mensagem por K-ON DO GRAFFITI Ter 22 Out 2013 - 18:14

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 10405289855_070717c291_b_mini
    A Sony finalmente tentou se explicar sobre o preço exorbitante do Playstation 4, em seu blog oficial a empresa divulgou um gráfico mostrando que 60% do valor do aparelho vem de impostos e 22% vem do lucro do lojista e da própria Sony Brasil. A empresa disse também que está abrindo mão de seu lucro com o lançamento do console por aqui, porque segundo a empresa, o Playstation 4 era pra custar o preço de R$ 4.250,00 !!!

    Abaixo o comunicado que foi postado junto com o gráfico :


    ''Há muita confusão e informações imprecisas na cobertura on-line sobre as políticas de impostos de importação do Brasil e sobre o preço de varejo do PlayStation 4, por isso gostaríamos de esclarecer as coisas: dos R$ 3.999, 63% desse valor é destinado para compensar as taxas e impostos que são aplicados ao produto durante o processo de importação. Esses impostos são muitos – precisamos considerar o IPI sobre o preço de distribuidor e PIS/COFINS sobre o preço de varejo, além de outros impostos como ICMS e ICMS-ST.
    Outros 15,5% vão para a margem do varejista, e 21,5% para transferência de preço do PS4 (equivalente a USD $ 390).
    Em entrevista ao site Valor Econômico, Mark Stanley, vice presidente da Sony Computer Entertainment para a América Latina, disse que para o preço do aparelho ficar mais baixo, seria necessário a construção de uma fábrica para produzir o console por aqui.
    “Eu não queria que fosse vendida nem uma unidade nesse preço. Por isso vamos trabalhar para ter a fabricação local o quanto antes”

    E você ? o que acha dessa explicação ? comente e avalie ^^o
    Ghbielo
    Ghbielo
    Learner
    Learner


    Mensagens : 270
    Pontos : 129
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 Empty Re: Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    Mensagem por Ghbielo Ter 22 Out 2013 - 23:29

    Falam como se fosse muita coisa e.e Pode ter menos lucro por parte da sony, mas pros consumidores praticamente não tem diferença ._. Na boa, quem paga 4k pode muito bem pagar 4,2k -_-
    Fernando Wolf
    Fernando Wolf
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 51
    Pontos : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 29
    Localização : RJ

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 Empty Re: Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    Mensagem por Fernando Wolf Qua 23 Out 2013 - 9:03

    mesmo q eu possa pagar 4,2k prefiro pagar 4k e comprar um jogo com o 0,2 restante '--'

    bem, nao importa oq a sony diga, só sei q vou mandar trazerem de lá ou ir lá comprar sai mais barato... imposto aqui é foda, (agora é esperar pra ver quanto tempo vai demorar pra a fabricação local começar, até lá eu comprei importado '-' )
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 Empty Re: Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    Mensagem por Trynder Qua 23 Out 2013 - 9:32

    Haha, andei fazendo as contas, se mandar importar, contando com tributo alfandegário, o console fica entre 1.600,00 R$ a 1.800,00 R$ .. hu3.  
    Fernando Wolf
    Fernando Wolf
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 51
    Pontos : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 29
    Localização : RJ

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 Empty Re: Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    Mensagem por Fernando Wolf Qua 23 Out 2013 - 9:38

    exatamente, é até meio ironico, mas é a dura realidade, mandar trazer de fora fica mais barato do que comprando aqui... vou juntar uma graninha e comprar o P$4k importado, pq não tem a menor condição de comprar aqui dentro. (por enquanto pelo menos)
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 Empty Re: Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    Mensagem por Trynder Qua 23 Out 2013 - 9:44

    Não tenho a necessidade de um console agora, já que fico só no League of Legends e no Skyrim :3 (se bem que vai sair uma FUCKING versão de The Elder's Scrolls Online, for PS4 :ccc )
    Fernando Wolf
    Fernando Wolf
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 51
    Pontos : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 29
    Localização : RJ

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 Empty Re: Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    Mensagem por Fernando Wolf Qua 23 Out 2013 - 10:08

    tipo, eu vou estar com um fuckin PC em breve (para minha alegria de designer e gammer) só q sempre tem os exclusivos né :/
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 Empty Re: Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    Mensagem por Trynder Qua 23 Out 2013 - 10:20

    Sim sim, Sony owna nos exclusivos.
    Fernando Wolf
    Fernando Wolf
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 51
    Pontos : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 29
    Localização : RJ

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 Empty Re: Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    Mensagem por Fernando Wolf Qua 23 Out 2013 - 10:26

    pois é... eu to quase comprando um PS3 roubando um na verdade pra jogar Metal Gear '-'
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 Empty Re: Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    Mensagem por Trynder Qua 23 Out 2013 - 10:31

    Só sei que nem quero pensar pra não ficar deprimido, mas quem sabe ano que vem, eu tire meu PS4 :3

    Conteúdo patrocinado


    Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4 Empty Re: Sony tenta se explicar com um comunicado sobre o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 6:23