Tite Kubo

Compartilhe
Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Tite Kubo

Mensagem por Shiro em Qui 24 Out 2013 - 17:56

TITE KUBO ( TAITO KUBO )

Nascido em 26 de Junho de 1977, Tite Kubo é apenas um pseudônimo. Seu nome verdadeiro é Noriaki Kubo. Kubo começou a desenhar mangás durante o ensino médio, no qual fazia parte do Clube de Anime . Foi também no ensino médio que ele criou seu primeiro mangá: Zombie Powder, que foi publicado semanalmente na revista Shonen Jump. Porém, com a falta de sucesso do mangá, a série foi cancelada, logo após alcançar 4 volumes.

Mais tarde, em sua carreira, após o fracasso com ZP, Kubo criou um novo mangá, chamado Bleach, e o enviou à Weekly Shonen Jump, com a esperança de que o mangá fosse publicado. Porém, Bleach foi rejeitado devido as similaridades com o mangá Yu Yu Hakusho que estava sendo publicado pela revista na época. Mesmo Bleach tendo impressionado o grupo de leitores que controlavam as séries editadas pela revista, a rejeição fez com que Kubo perdesse as esperanças. Esse quadro mudou quando Akira Toryama, autor de Dragon Ball, mandou à Kubo uma carta tranqüilizando-o e inspirando-o a continuar com o mangá, dizendo que havia gostado muito de seu trabalho .

Após isso, Tite, novamente, levou o mangá para a Shonen Jump, e que, para surpressa, foi aceito desta vez. Bleach, agora, é publicado semanalmente pela Weekly Shonen Jump , e atualmente chegando à ultrapassar 400 capítulos publicados. A versão anime, exibida pela TV Tokyo, é um dos animes de maior audiência atualmente no Japão, o que leva a crer que Kubo, no futuro, garantirá seu nome como um grande mangáka do século 20.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Crash, crash, crash course samurai... ♪
K-ON DO GRAFFITI
Learner
Learner

Pontos : 181
Reputação : 0

Re: Tite Kubo

Mensagem por K-ON DO GRAFFITI em Qui 24 Out 2013 - 19:39

Grande Tite !

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

'' 'Cause you know that I can't do this on my own ''
'' Even though I'm on my own, I know I'm not alone ''
'' It's to cold outside, for angels to fly ''

UK POWER
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Sex 25 Out 2013 - 7:34

É...mesmo eu não assistindo nem lendo Bleach, o autor é um cara persistente. :3

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Shiro
Learner
Learner

Pontos : 132
Reputação : 4

Mensagem por Shiro em Sex 25 Out 2013 - 15:41

Persistente graças ao mito Akira :33

Crash, crash, crash course samurai... ♪
Trynder
Master
Master

Pontos : 403
Reputação : 2

Mensagem por Trynder em Sex 25 Out 2013 - 17:12

Sim sim, o Akira é outro nível.
Deu uma fucking revolucionada no universo Otaku. Feliz

I WILL DUNK YOU Convidado!

--
Hey abiguinho Convidado, visite um dos meus tópicos de recomendação, ou minha galeria, te dou um biscoito :3
Nika
Semi-master
Semi-master

Pontos : 231
Reputação : 6

Mensagem por Nika em Qua 14 Maio 2014 - 0:29

Legal, não sabia disso.
Na verdade sei quase nada dos mangakás dos mangás que acompanho -q
Sei uma ou outra coisa, dos abrem espaço nos volumes pra responder cartas... só. E bem pouco -q
Akira, tirando pessoas da deserção :v
E se não falasse, nunca imaginaria que se pronunciava "taito" :V

Nico best grill
Shinji Ikari 3D
Learner
Learner

Pontos : 182
Reputação : 1

Mensagem por Shinji Ikari 3D em Seg 19 Maio 2014 - 0:22

Tite Kubo parece ser um cara bacana. Mas não sei, o brilho que seu óculos emite aparenta ser radiante demais para meus olhos. Não sei se conseguiríamos conversar direito.

Certo, brincadeiras a parte. Acho Kubo talentoso em questão de arte. Esse cara sabe desenhar. Agora... Não tenho certeza se ele é realmente completo no quesito mangaká em geral. Talvez até seja, eu apenas conheço melhores.
Novamente, ele sabe desenhar, principalmente estruturas anatômicas.

Eventually, my blades will find their way into your heart.

Myanimelist

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 20 Nov 2017 - 22:36