Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Shinji Ikari 3D
alan_mangaka
6 participantes

    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond

    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Learner
    Learner


    Mensagens : 297
    Pontos : 193
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/10/2013
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas - BA

    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond Empty Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond

    Mensagem por alan_mangaka Dom 3 Nov 2013 - 7:13


    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond Vagabond+01

    Notícia meio velha, mas no dia 22 de Outubro, a Nova Sampa anunciou através do Facebook, e de blogs/sites especializados, o retorno do Kanzenbam (Edição de luxo) do mangá Seinen, Vagabond, obra prima de Takehiko Inoue, autor de Slam Dunk, que havia sido cancelada devido a uma crise de sua antiga editora, a Conrad.
    A edição de luxo, havia sido interrompida no volume 14, deixando muitos órfãos (incluindo eu) na mão.
    A Nova Sampa garantiu que seguirá com um formato fiel ao que foi iniciado pela Conrad, com papel de primeiríssima qualidade, Sobre-capa removível, e etc, pelo preço de 40 reais, cada volume. Com esse preço, esse será o mangá mais caro do mercado brasileiro, mas vale lembrar, que o próprio autor do mangá, citou o Kanzenbam brasileiro (ainda não existe o japonês) como um exemplo de edição excelente, feita fora do Japão.
    A princípio, eles retomarão a partir do volume 15, dando continuidade de onde a obra foi interrompida, mas se vender bem, eles voltarão a lançar do volume 1, o quanto antes.

    Fontes:
    JBOX: http://www.jbox.com.br/2013/10/22/editora-nova-sampa-publicara-manga-vagabond/
    CHUNAN: http://chuvadenanquim.com.br/2013/10/22/manga-de-vagabond-esta-de-volta-ao-brasil-pela-nova-sampa/


    Última edição por alan_mangaka em Dom 3 Nov 2013 - 7:38, editado 1 vez(es)
    Shinji Ikari 3D
    Shinji Ikari 3D
    Learner
    Learner


    Mensagens : 248
    Pontos : 182
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond Empty Re: Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond

    Mensagem por Shinji Ikari 3D Dom 3 Nov 2013 - 7:14

    Ohhh Essas Delicias De Mangá Do Takehiko-Sensei! lol! 

    Irei Comprar Se Eles Decidirem Recomeçar Do 0!
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond Empty Re: Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond

    Mensagem por Switch Beel Dom 3 Nov 2013 - 17:27

    Se começar do zero também comprarei, ainda mais que eu conheço um pouco da historia do Musashi.
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond Empty Re: Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond

    Mensagem por riqsaka Dom 3 Nov 2013 - 17:44

    se fosse desde o volume 1 eu compraria.. mas volume 15, 40 conto?
    nem conheço a história lol
    Amy
    Amy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 198
    Pontos : 205
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Azeroth~

    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond Empty Re: Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond

    Mensagem por Amy Dom 3 Nov 2013 - 20:20

    (Ninguém quer comprar um coleção usada não? e.e hihihi~)


    Eu não sei porque todo mundo gosta de Vagabond =/ eu acho o mangá feio e eles mudaram a história original em vários pedaços e em partes cruciais (Sasaki Kojiro surdo?! Wtf?!)
    Eu recomendo mais ler o livro do que ficar comprando o mangá =.=' me arrependi totalmente de ter gastando dinheiro...
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond Empty Re: Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond

    Mensagem por riqsaka Dom 3 Nov 2013 - 23:16

    Pelo comentário da Amy, ja descartei as chances de comprar esse mangá huehueuhe
    SilverCraker
    SilverCraker
    Renowned Master
    Renowned Master


    Mensagens : 710
    Pontos : 234
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 27
    Localização : In The Origin: Central Game

    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond Empty Re: Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond

    Mensagem por SilverCraker Dom 3 Nov 2013 - 23:45

    ashuhasuhas

    talvez eu leia nao compre ><
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond Empty Re: Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond

    Mensagem por riqsaka Seg 4 Nov 2013 - 0:11

    Como será que é a história, alguém que ja leu, de um resuminho Very Happy

    Não faça igual o sizzin com resumo de 30 linhas. Pode ser 5 rs
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Learner
    Learner


    Mensagens : 297
    Pontos : 193
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 20/10/2013
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas - BA

    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond Empty Re: Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond

    Mensagem por alan_mangaka Seg 4 Nov 2013 - 1:09

    Olha, agora meio que estou com preguiça de resumir a história... Fica pra uma próxima, ou se alguém se voluntariar. rsrs

    Mas sobre o que a Amy falou... Bem, a proposta de Vagabond não é ser fiel à história de Musashi... Na real, é um mangá livremente baseado, apenas.
    É como diz na matéria do Jbox:
    "A obra conta de uma maneira própria a trajetória de Miyamoto Musashi, fazendo uma adaptação livre do livro mundialmente famoso escrito por Eiji Yoshikawa."
    Por isso, quem leu esperando algo fiel ao livro, realmente quebrou a cara. rs Mas quem leu, tendo em mente que é algo diferente, acabou curtindo. (ou não... nunca se sabe) xD

    Eu tenho apenas 1 volume da edição de luxo, da época da Conrad... Mas eu nunca me importei de começar uma coleção já em andamento, até porque não tenho dificuldade em entender, quando leio dessa forma, e nem me importo muito em ter uma coleção sem alguns volumes. rs

    Conteúdo patrocinado


    Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond Empty Re: Editora Nova Sampa traz de volta a edição de luxo do mangá Vagabond

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024 - 19:04