Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Rie
Lary
Amy
SilverCraker
Sizzin
Takashi
Trynder
Camy
12 participantes

    [Sugestão] Mascote ZG

    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Camy Qua 4 Dez 2013 - 18:30

    Oi gente ~
    Sei que temos bastante designers, e desenhistas aqui na ZG, então, o que acham de juntar isso e montar um mascote? Quem sabe os escritores tb não montam uma história pra ele?
    Podiamos juntar sugestões e idéias para montar esse mascote, discutir civilizadamente as idéias, e criar ele(a)
    Tb podemos montar mais de um, cada um levando um lado dos membros, vamos supor, uma garota e um garoto, uma criança para a area mais infantil etc, ou só montar um mesmo aheuhaeh
    conforme as idéias forem surgindo, nós desenhistas fazemos nossas versões do mascote, e vamos juntando elas, depois colocamos em votação, e arrumamos melhor ele conforme as pessoas corrigirem.
    Então, os designers montam os cabeçalhos, wallpapers e etc etc com os desenhos que forem saindo do mascote! haushauhs
    enfim, só uma idéia msm..
    oq acham? xD
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Trynder Qua 4 Dez 2013 - 18:53

    Wooooow que lecal Camy *----------*


    E aquele nosso wallpaper lá que não saiu? Vamos retomar? Razz
    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Takashi Qua 4 Dez 2013 - 19:02

    Eu quero tentar fazer o Masacote!!
    Depois eu desenho um bem fofinho que curte rock e anime pra gente,
    se o povo aprovar.
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Camy Qua 4 Dez 2013 - 19:19

    @Tryn : Podemos sim, mas acho que ficaria mais legal com o mascote nele :3

    @Coisashi: *Q* depois vou tentar desenhar um tb!~
    já tive até umas idéias doidas xD
    Sizzin
    Sizzin
    Learner
    Learner


    Mensagens : 100
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Hogwarts

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Sizzin Qua 4 Dez 2013 - 20:07

    Sim, se for uma personificação do fórum, ficaria ainda melhor. Talvez alguns de vocês já ouviram falar do fórum Image Vision (designers devem conhecê-lo com certeza), aquele fórum existe há mais de 10 anos, se não me engano. O mascote está em todo o canto, seja nas signs ou no título dos tópicos. Eu sempre gostei bastante disso.

    E como você citou:"Tb podemos montar mais de um", eu voto para que, primeiro, nós tenhamos uma votação sobre qual será o mascote do fórum. Após disso, cada membro poderá apresentar o seu próprio mascote, mas este só será aprovado se o membro tiver certos requerimentos. Seja ZG points, ou ele tenha permissão se vencer algum dos concursos (por exemplo, aquele que vencer a competição dos banners, poderá ter o direito de ter o seu próprio mascote, mas seria mais justo usar isso na próxima competição).
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Camy Qua 4 Dez 2013 - 20:18


    E como você citou:"Tb podemos montar mais de um", eu voto para que, primeiro, nós tenhamos uma votação sobre qual será o mascote do fórum. Após disso, cada membro poderá apresentar o seu próprio mascote, mas este só será aprovado se o membro tiver certos requerimentos. Seja ZG points, ou ele tenha permissão se vencer algum dos concursos (por exemplo, aquele que vencer a competição dos banners, poderá ter o direito de ter o seu próprio mascote, mas seria mais justo usar isso na próxima competição).
    "seu próprio mascote" como assim?
    Eu falei sobre o mascote pensando mesmo na "personificação" mesmo, xD
    assim como, por exemplo, o DA tem aquele robozinho, a ZG podia ter um mascote usando as cores dela e talz... xD
    o "mais de um" foi mais falando para as areas e o perfil de membros, tipo membros q gostam de shoujo, de shounen e etc...

    Mas gostei da idéia de apresentar dependendo dos pontos, só nao entendi o lance do proprio mascote :0
    Sizzin
    Sizzin
    Learner
    Learner


    Mensagens : 100
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Hogwarts

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Sizzin Qua 4 Dez 2013 - 20:32

    Hmm, entendo. Bem, a família Tristein me "inspirou" nisso. Seria como num rpg. Por exemplo, adicionar um status "Mascote" na barra lateral esquerda, onde contém as informações dos membros (que, falando nisso, quando entenderem como ela funciona, seria legal colocar umas imagens junto aos títulos), assim, quando os membros os obtiverem, poderão colocá-lo à exposição. Mas então se um mascote próprio for demais, pelo menos um por família. Eu acho que é algo que estimularia a competição entre os membros, e/ou ao menos, os incentivariam a se esforçar por algo.
    SilverCraker
    SilverCraker
    Renowned Master
    Renowned Master


    Mensagens : 710
    Pontos : 234
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 27
    Localização : In The Origin: Central Game

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por SilverCraker Qua 4 Dez 2013 - 20:49

    Criatividade zero para desenhar mascotes '-'
    Mas a ideia é muito legal e criativa^^
    Vou tentar faze um vai se da certo?
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Camy Qua 4 Dez 2013 - 22:02

    Hmm, entendo. Bem, a família Tristein me "inspirou" nisso. Seria como num rpg. Por exemplo, adicionar um status "Mascote" na barra lateral esquerda, onde contém as informações dos membros (que, falando nisso, quando entenderem como ela funciona, seria legal colocar umas imagens junto aos títulos), assim, quando os membros os obtiverem, poderão colocá-lo à exposição. Mas então se um mascote próprio for demais, pelo menos um por família. Eu acho que é algo que estimularia a competição entre os membros, e/ou ao menos, os incentivariam a se esforçar por algo.
    Hummm!! gostei da idéia! Very Happy
    seria realmente bacana :3
    Amy
    Amy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 198
    Pontos : 205
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Azeroth~

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Amy Qui 5 Dez 2013 - 0:45

    Uuhh mascotin *--* acho que seria legal mesmo!!~
    Mas como ficamos então? Os desenhistas se reunirão para criar? Ou quem quiser faz e votamos?
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Camy Qui 5 Dez 2013 - 0:50

    A questão é essa, como montar com a participação de todos sem que haja briga Neutral
    tinha pensado assim :

    A : Acho q ela devia ter o cabelo preto
    B: Cabelo preto com mechas azuis
    C: Cabelo preto com mechas azuis usando um vestido x
    se acumulassemos as idéias dos membros, e então nós desenhistas usamos elas para desenhar o mascote, depois colocamos num topico para votação.
    Assim usariamos a idéia de todos os membros, e todos ficariam felizes, sem ter briga por votação de "cada membro fazendo um mascote"

    Sei lá, foi a unica idéia que tive para montarmos um com união entre todos os membros |:


    @Edit: E podiamos também fazer a idéia do Sizzin, pelos mascotes de cada familia xD
    Mas ai nao seria mascote DO fórum, e sim de familia.. e não um simbolo pra ZG
    Lary
    Lary
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 30
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/11/2013
    Localização : Muralha Sina -qq

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Lary Qui 5 Dez 2013 - 0:54

    Otima ideia,assim evita brigas ~~
    Amy
    Amy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 198
    Pontos : 205
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Azeroth~

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Amy Qui 5 Dez 2013 - 1:57

    Ohh entendi xD
    Então minha primeira sugestão: eu quero que o mascotin tenha asas ò__ó
    Sizzin
    Sizzin
    Learner
    Learner


    Mensagens : 100
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Hogwarts

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Sizzin Qui 5 Dez 2013 - 2:54

    Amy says: escreveu:Ohh entendi xD
    Então minha primeira sugestão: eu quero que o mascotin tenha asas ò__ó
    Hahaha, Amy, isso não é uma sugestão.[Sugestão] Mascote ZG 2454432500okay, podem ignorar isso

    @topic

    Se o mascote vai ser feminino, acho melhor que ela seja do tipo "cool" ou meio "carefree"  (desculpe, tem certas coisas que eu simplesmente não vejo sentido se ditas em português). Um mascote moe não combinaria com o fórum... eu acho. Porém, ainda sim tem que ser algo relativamente fácil de desenhar, para que ele "ande livremente" por aí, e não fique preso apenas na versão oficial.

    A ideia de juntar as ideias dos membros e fazer o mascote à partir disso é boa. Mas acho que a "competição" não deve ser descartada, pois cada um terá sua própria visualização do mascote (ah, possivelmente eu mal interpretei o que a Camy disse, então só ignorem se eu disse o mesmo que ela com outras palavras). E as chances de chegarmos a uma conclusão que agrade à todos aumentará. Por exemplo, com a permissão dos autores, nós poderíamos "reciclar" os mascotes feitos para criar um novo. Como é algo que será definitivo, todo detalhe conta.

    Outra coisa, o mascote deve ser feito pelo melhor desenhista e colorista disponível. Quero dizer, o mascote do userA foi o escolhido, mas o userB é fucking badass com desenhos, então acho que ele deveria fazer a versão definitiva. Apesar de que isso é praticamente o que a Camy disse...
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Camy Qui 5 Dez 2013 - 3:12

    Sizzin escreveu:
    Amy says: escreveu:Ohh entendi xD
    Então minha primeira sugestão: eu quero que o mascotin tenha asas ò__ó
    Hahaha, Amy, isso não é uma sugestão.[Sugestão] Mascote ZG 2454432500okay, podem ignorar isso

    @topic

    Se o mascote vai ser feminino, acho melhor que ela seja do tipo "cool" ou meio "carefree"  (desculpe, tem certas coisas que eu simplesmente não vejo sentido se ditas em português). Um mascote moe não combinaria com o fórum... eu acho. Porém, ainda sim tem que ser algo relativamente fácil de desenhar, para que ele "ande livremente" por aí, e não fique preso apenas na versão oficial.

    A ideia de juntar as ideias dos membros e fazer o mascote à partir disso é boa. Mas acho que a "competição" não deve ser descartada, pois cada um terá sua própria visualização do mascote (ah, possivelmente eu mal interpretei o que a Camy disse, então só ignorem se eu disse o mesmo que ela com outras palavras). E as chances de chegarmos a uma conclusão que agrade à todos aumentará. Por exemplo, com a permissão dos autores, nós poderíamos "reciclar" os mascotes feitos para criar um novo. Como é algo que será definitivo, todo detalhe conta.

    Outra coisa, o mascote deve ser feito pelo melhor desenhista e colorista disponível. Quero dizer, o mascote do userA foi o escolhido, mas o userB é fucking badass com desenhos, então acho que ele deveria fazer a versão definitiva. Apesar de que isso é praticamente o que a Camy disse...
    Viva 
    Sim, isso é exatamente oq eu falei com algumas palavras diferentes, e possivelmente muito mais facil de entender! hauehuae
    Enfim, não tenho mais nada a acrescentar, vamos esperar os desenhistas mostrarem a cara, e as pessoas darem as sugestões~
    apesar q não sei se vão querer abrir outro tópico definitivo para porem as ideias em ordem.. @_@
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Trynder Qui 5 Dez 2013 - 7:50

    Okay, eu gosto de bichos, o mascote podia ser meio furry sei lá, ou com orelhinhas de neko...referências de algum anime sacas? Tipo uma pokebola na camisa ou algo do tipo :3
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Camy Sex 6 Dez 2013 - 8:27

    e minha sugestão é que ele tenha algo ligado a tecnologia u_u
    tipo um fone, uns fios na roupa e talz..

    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Trynder Sex 6 Dez 2013 - 8:44

    Algum estereótipo geek. como um grande óculos, ou coisas assim, quem aqui acompanha o Jovem Nerd sabe...o mascote deles representa exatamente o site. :3
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Camy Sex 6 Dez 2013 - 8:47

    Verdade! Very Happy
    Poderiamos escolher cores como amarelo neon pra o pelo do furry ( isso me lembra um pouco tecnologia e.e), com oculos grandes, asas, e a roupa tipo com fios de varias entradas penduradas.... (demonstrando a tecnologia crescente do dia-a-dia) *q*
    se for o caso poderiamos tb usar referencias de jogos e animes (assim como dito acima por vc, da roupa com a pokebola).
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Trynder Sex 6 Dez 2013 - 8:49

    Sim, só temos que cuidar para que a imagem do personagem não fique muito "carregada", precisamos de algo simples, leve mas que represente o que queremos.
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Camy Sex 6 Dez 2013 - 9:23

    Hm.. verdade.
    Algo facil para todos os desenhistas ilustrarem, e que seja caracteristico...
    vou tentar desenhar algo só pra ver como ficaria,
    apesar que precisamos de mais sugestões de outros membros~
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Trynder Sex 6 Dez 2013 - 9:26

    Sim faça isso Camy-chan, por que se o desenho ficar abarrotado de coisas seria até complicado para aplicá-lo ao layout do fórum (algo no que já estou trabalhando..MWHHHAHAHAHA)
    Rie
    Rie
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 41
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 28

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Rie Sáb 7 Dez 2013 - 9:26

    Hmm, já que é pra representar a imagem do fórum, eu acharia melhor criar um personagem geek, não um mascote furry.. (Não curto muito personagens furry, sorry Chato )
    Sizzin
    Sizzin
    Learner
    Learner


    Mensagens : 100
    Pontos : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Hogwarts

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Sizzin Sáb 7 Dez 2013 - 14:45

    Sim, eu concordo. /\
    Só não falei porque a maioria era a favor.
    Bem, se for uma kemonomimi, até é legal. Mas um poodle da vida não seria algo típico de uma área geek.

    Mas como eu já disse, se todos quiserem um personagem furry, então façam. Dane-se o bom senso, o que importa é que todos (ou quantos o possível) estejam satisfeitos.
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Camy Sáb 7 Dez 2013 - 14:47

    Eu vou pelo q decidirem, tem a opiniao de cada membro, a do Tryn é ser furry, então se for pra desenhar um, por mim blz xD
    mas eu acho q uma menininha com cabelo preto e comprido e olhos roxos e uma roupa tecnologica ficaria mais legal, só dizendo u_u

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Mascote ZG Empty Re: [Sugestão] Mascote ZG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 7:40