Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    I Want To Be A Cinderella!

    Bommie
    Bommie
    Learner
    Learner


    Mensagens : 124
    Pontos : 68
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 28

    I Want To Be A Cinderella! Empty I Want To Be A Cinderella!

    Mensagem por Bommie Qui 9 Jan 2014 - 19:19

    I Want To Be A Cinderella! Banner-CNN

    Titulo: I Want To Be A Cinderella!

    Titulo original: シンデレラになりたい! – Cinderella Ni Naritai!

    Gênero: Humor, Romance

    Capítulos: 1

    Broadcast Network: TBS

    Ano: 2006

    Cast:

    Okura Tadayoshi (Kuramochi Bon / Narumizaka Ken)

    Sano Yasuomi (Kuramochi Bon)

    Owada Miho (Warifuji Saki)

    Qualificação:
    ♥♥♥♥♥


    Minha Sinopse escreveu:Narumizaka Ken, é o homem legendário da loja mais famosa de uma rede de fast-food, e com sua beleza ele consegue sair com qualquer menina, além de ganhar presentes delas.  Kuramochi Bon,  é o encarregado do lixo, e justamente o oposto de Narumizaka por sua feiura. Seu sonho, sempre foi, ficar no lugar de Narumizaka Ken. Num certo dia, a gerente da loja, recebe a ligação de uma filial em outra cidade, pedindo que emprestasse Narumizaka, para a loja ter clientes, e ela, então, decide mandar Kuramochi. Nesse meio tempo, Kuramochi, é atropelado por um cientista, e  como recompensa, ele promete lhe dar três doses de uma bebida mágica, que lhe dá o poder de ser quem quiser,por um período de 24 horas, e para isso, só basta pensar na pessoa.  Então, Kuramochi começa a trabalhar na filial, no tão sonhado balcão,e durante três dias antes de sair de casa, ele bebe a bebida mágica, desejando se tornar Narumizaka. Mas, seus dias de homem legendário é limitado…

    Bom, quando eu comecei a assistir esse j-movie, eu chorei de rir, e quando eu acabei de assistir, estava chorando de emoção. E como sempre, eu tirei uma conclusão depois de assistir: “Ser o que você é, é muito melhor do que ser o que os outros querem”. Eu gostei desse filme, porque ele me mostrou que você pode ser você mesmo, em qualquer situação. E também, porque achei lindo o amor entre a Saki e o Bon… Definitivamente, esse é o melhor filme japonês que eu já vi, por mais que seja velhinho… Ele é divertido, e emocionante, coisas que eu acho que são indispensáveis em qualquer drama.

    I Want To Be A Cinderella! Gif
    Laiila
    Laiila
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 347
    Pontos : 244
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Aqui na minha casa uai

    I Want To Be A Cinderella! Empty Re: I Want To Be A Cinderella!

    Mensagem por Laiila Qui 9 Jan 2014 - 19:31

    é muito amor pra pouca menina kkkk
    Ah eu nao lhe digo que vou caçar a net toda para ver, mas vai que ... eu curto uma comedia !
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    I Want To Be A Cinderella! Empty Re: I Want To Be A Cinderella!

    Mensagem por Nika Sex 10 Jan 2014 - 0:15

    Tem no viki? :3
    Bommie
    Bommie
    Learner
    Learner


    Mensagens : 124
    Pontos : 68
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 28

    I Want To Be A Cinderella! Empty Re: I Want To Be A Cinderella!

    Mensagem por Bommie Sex 10 Jan 2014 - 1:12

    Não, minha irmã baixou e gravou num dvd e me emprestou pra eu ver.. eu vou perguntar pra ela aonde ela achou, porque to tentando aqui e ta difícil achar legendado ;-;

    Conteúdo patrocinado


    I Want To Be A Cinderella! Empty Re: I Want To Be A Cinderella!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 4:14