Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Laiila
Switch Beel
riqsaka
Shiro
siica
9 participantes

    2014~

    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    2014~ Empty 2014~

    Mensagem por siica Seg 31 Mar 2014 - 22:07

    Olá pessoas, como não tinha nada pra fazer resolvi criar um tópico para informar os desinformados sobre notícias de continuações de animes! (eu vou postar apenas aqueles que eu me lembro)

    Vamos começar com um que garanto que muita gente se encheu de felicidade só de saber da noticia.

    Confirmada segunda temporada de Durarara!!
    2014~ Durarara1
    SIM! ISSO MESMO QUE O SENHOR ESTÁ LENDO!
    Foi confirmada no evento Dengeki Game Festival 2014 a produção da segunda temporada do nosso amado Durarara!! . Não temos muitas informações ainda(na verdade eu nem catei x:) mas pelo que sei, irá se passar 6 meses depois dos acontecimentos da primeira temporada, não tem data prevista, mas bem que podia ser esse ano não?!

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    A próxima é de um anime amado por alguns e odiado por outros.

    Confirmada a segunda temporada de Sword Art Online.
    2014~ Sao01
    Está ai, para os fanáticos por Kirito-kun e pelos obcecados por Asuna-chan , a segunda temporada foi confirmada no finalzinho do ano passado. Sim, eu sei, esse era um anime que a continuação era praticamente certa após o sucesso da primeira temporada, mas até que demorou mais que eu pensava. A segunda temporada vai cobrir o arco Phantom Bullet do Light Novel. A série vai ao ar na temporada de Julho desse mesmo ano.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OS OTAKU PIRAM!

    Confirmada a Segunda Temporada de Mushishi
    2014~ 1385020543
    Essa eu sei que muita gente pirou, porque depois de 9 anos, ele, Ginko está de volta. Para comemorar os 15 anos do mangá a editora Kodansha ao lado do estúdio Artland lançaram um especial de 1 hora na televisão japonesa e ao mesmo tempo confirmaram que a segunda temporada.  E sim, já tem data, E SIM, é agora em Abril, viva, mesmo eu não tendo acabado a primeira temporada isso me da mais animo pra continuar, já que essa segunda temporada irá cobrir os últimos 4 volumes do mangá.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Next.

    Confirmada a Segunda Temporada de Ano Natsu de Matteru
    2014~ Ano-natsu-poster
    Em Março desse ano a J.C.Staff anunciou a segunda temporada de Ano Natsu de Matteru. Veio de surpresa não? Não posso mentir, fiquei surpreso quando vi a noticia, pois o anime pra mim, tem um ótimo final(o que muita gente não concorda). Mas veremos o que nos aguarda para essa temporada, que ainda não tem nenhuma data definida.
    EDIT: No final era só especulação e acabou sendo só um episódio especial que vem com o Blu-Ray. Sad

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Confirmada um Filme e Segunda Temporada de Psycho-Pass
    2014~ 32
    Em setembro do ano passado foi confirmado a produção de um filme e a segunda temporada de Psycho-Pass, sendo o anime para Outubro de 2014 e o filme para o inverno do mesmo ano, muito provavelmente em dezembro.
    (Não adicionei comentários pois não assisti ainda)

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Confirmada Terceira Temporada de Sengoku Basara
    2014~ Filme%2Bdo%2Bsengoku%2Bbasara
    Algum fã do joguin Sengoku Basara por aqui? Bom não sei, mas sei que muita gente ficou feliz com essa noticia, a terceira temporada vai se chamar Sengoku Basara: Judge End e vai ser a adaptação do jogo Sengoku Basara 3. O anime vai ao ar em Julho deste ano.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom, essa não é uma continuação mas...

    Dragon Ball Kai volta ao Japão com a saga de Majin Boo
    2014~ Majin-Buu
    Depois de 3 anos a série amada no mundo inteiro volta em sua versão remasterizada e mais fiel ao mangá(sem fillers). O anime irá ao ar em Abril deste ano.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Confirmada Terceira Temporada de ‘JoJo’s Bizarre Adventure’
    2014~ 433571
    A terceira fase de JoJo foi confirmada e está em produção atualmente no Japão. O anime irá ao ar em Abril deste ano.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    sim eu não estou comentando mais, isso porque são animes que eu ainda não assisti, então nada sei.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Vamos para o ultimo de hoje, já que estou cansado já HUE , que também não é nem uma "surpresa"

    Confirmada anime de Hanamonogatari
    2014~ Hanamonogatari-anime-2014-seventhstyle-001
    O arco que era para estar originalmente em Monogatari: Second Season , chegara as TV japonesas no final de Maio deste ano. O anime muito provavelmente será ao mesmo estilo de Kuromonogatari, com 4 episódios, o arco será narrado por Kanbaru Suruga, nele encontraremos seu confronto com o Demônio!
    Como eu disse não era nada de surpresa, já que a Shaft já falou que pretende adaptar todas as Light Novels de Monogatari Series(o que me deixa feliz do fundo do meu kokoro).
    Mas tenho uma pergunta Shaft, E KIZUMONOGATARI KDKD?  
    EDIT: Hanamonogatari foi adiado para agosto de 2014. Sasuga Shaft.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Confirmada a Segunda Temporada de Log Horizon
    2014~ Log_Horizon_Key_Art
    Para os apressadinhos que fecharam a janela do anime antes dos últimos segundos, saiba que no ultimo episódio da primeira temporada de Log Horizon foi confirmada a segunda temporada para outubro de 2014. O anime está tendo uma boa repercussão não só no Japão , mas também mundo a fora. Ao contrario de SAO, a "pegada" de MMO contida em Log Horizon fez sucesso com os MMOzeiros do mundo inteiro.
    Bom pra mim não tem nem o que comparar entre SAO e LH. Porque, Log Horizon está mais para o MMO e aventura , enquanto SAO está bem mais para drama e romance. Dois ótimos animes.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Confirmada a Segunda Temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru
    2014~ Yahari-Ore-no-Seishun-Love-Come-wa-Machigatteiru
    De acordo com uma propaganda no volume nove da light  novel, a segunda temporada de “Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru” entrou em produção. Mas ainda não tem nenhuma data. OMG OMG, ainda não acredito nessa budega, mas ainda bem, queria muito uma segunda temporada de um dos melhores animes escolares que teve nos ultimos tempos. hontou ni yokatta <3

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Nova adaptação de Fate/Stay Night é confirmada
    2014~ Aecc3c741508b1e168106f2a304a86481395753756_full
    O site oficial do novo anime de Fate/Stay Night confirma estreia da nova série para Outubro de 2014. A Aniplex também divulgou um trailer e várias imagens conceituais durante o evento Anime Japan realizado no último final de semana. Pelas imagens que foram divulgadas podemos ver que o design dos personagens vai permanecer bem fiel a obra original, o que deixa os fãs ainda mais animados com a produção.O anime vai ao ar em Outubro desse ano.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Confirmada a Segunda Temporada de Free!
    2014~ Free5
    Free!, anime que tem como temática o mundo da natação, e que despertou reações tanto positivas quanto negativas no público, vai ganhar mesmo uma segunda temporada. A informação foi revelada por um cartaz mostrado durante um evento realizado pela Kyoto Animation. O anime vai ao ar na temporada de Julho desse ano.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Confirmada a Segunda Temporada de Hamatora
    2014~ Hamatora-01-screen-038
    No dia 26 de Março de 2014, o anime Hamatora The Animation, transmitiu o último episódio deixando a mensagem de continuação em seu término. No twitter confirmaram que o anime irá ter segunda temporada.O anime vai ao ar na temporada de Julho desse ano.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Confirmada a Segunda Temporada de Yowamushi Pedal
    2014~ 719475631_orig
    No evento Le Tour de Yowapeda o staff do anime de ciclismo Yowamushi Pedal revelou que está em produção uma segunda temporada com estreia agendada já para Outubro deste ano.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Confirmada a Segunda Temporada de Hitsugi no Chaika
    2014~ 07112013_hitsugi-no-chaika-_1
    O twitter oficial da série anime Hitsugi no Chaika  revelou que uma segunda temporada vai estrear nas TVs nipónicas em Outubro.
    OMG, acabei de ver essa noticia, e gostei, porque estou curtindo bastante o anime que está sendo lançado nessa temporada de agora, e até estava preocupado que acabaria sem um final.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Confirmada a Terceira Temporada de Kuroko no Basket
    2014~ 20121226_basket02
    Mal terminou a segunda e a Jump acaba de confirmar nas páginas da revista a produção da terceira temporada de Kuroko no Basket! Ainda não existe nada confirmado quanto a data de estreia, mas é muito provável que fique somente para 2015, ou talvez outubro – alguns até arriscam que fará uma intercalada com Haikyuu, do mesmo estúdio.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    estarei atualizando se sair mais noticias interessantes, ou se algum de vocês me lembrar de alguma boa para colocar na lista, espero que gostem.
    até :3


    Última edição por siicaRius em Qua 28 maio 2014 - 14:12, editado 7 vez(es)
    Shiro
    Shiro
    Learner
    Learner


    Mensagens : 279
    Pontos : 134
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 25

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por Shiro Ter 1 Abr 2014 - 14:47

    Ansioso para volta de Drrr !  Very Happy 
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por riqsaka Qua 2 Abr 2014 - 20:39

    Eu gostei de durarara, to assistindo. Mas a partir do episodio 20 nao consigo ver, me da um sono lascado e durmo u.u


    Ja o jojo ja to contando os dis pra ver *-----------*
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por siica Seg 7 Abr 2014 - 14:35

    só espero que DRRR não seja um Kizumonogatari da vida , que estamos esperando a mais de ano pelo filme g.g
    @ Sakamoto
    como assim cara, sono assistindo DRRR? não pode Sad
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por Switch Beel Ter 8 Abr 2014 - 10:55

    Sobre as segundas temporadas:

    DRRR!: Oh meu Deus, Nossasinhora, Não acredito, me belisque, me morda, só pode ser um sonho. Vai ser um dos melhores do ano, apenas isso.

    SAO Season 2: Falaram que seria sem Kirito, mas Kirito é o main :/ Com Kirito Op já era meio sem sal, imagina sem ele?

    Mushishi: Me falaram que é uma obra muito foda, mas eu dormi no primeiro episodio, que era até interessante, mas fazer o que. Vou dar mais uma chance para primeira temporada, animes que eu fiz isso acabaram me supreendendo (Tipo Jojo, Durarara e Bakemonogatari).

    Ano Matsu de Matteru: Não conheço :v

    Psycho-Pass: Não vi, mas parece interessante. Mas não chega a ser uma prioridade pra mim

    Sengoku Basara: Opinião igual a de Psycho Pass

    DBZ Kai - Saga Buu: Preguiça de rever, mas acabarei vendo alguns episodios, já que meu irmão é viciado nisso

    JoJo Bizarre Adventures: Oh meu Deus, Nossasinhora, Não acredito, me belisque, me morda, só pode ser um sonho. Vai ser um dos melhores do ano, apenas isso. (Igual Durarara, mas é mt foda os dois, meu Deus).

    Hanamonogatari:Oh meu Deus, Nossasinhora, Não acredito, me belisque, me morda, só pode ser um sonho[/strike]. Iria ser um dos melhores do ano, se fosse mais longuinho.

    Log Horizon: Não vi por preconceito. Parece interessante. Não é prioridade. Tipo Psycho Pass e Sengoku Basara
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por siica Ter 8 Abr 2014 - 14:40

    @Switch Beel
    cara, que eu saiba o Kirito vai ser o protagonista ainda, mas no jogo que ele vai jogar são só personagens femininos então ele vai ser mulher no jogo, pelo que entendi Surprised

    se gosta de romance da uma olhada em Ano Matsu de Matteru, se não gostar não vale a pena.
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por Switch Beel Qua 9 Abr 2014 - 11:14

    siicaRius escreveu:@Switch Beel
    cara, que eu saiba o Kirito vai ser o protagonista ainda, mas no jogo que ele vai jogar são só personagens femininos então ele vai ser mulher no jogo, pelo que entendi Surprised


    Kirito mulher, que bizarro HPSOHASU ' Não curto muito ver animes de romance, mas verei se possivel u-u
    Laiila
    Laiila
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 347
    Pontos : 244
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 29
    Localização : Aqui na minha casa uai

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por Laiila Dom 20 Abr 2014 - 20:11

    O que eu entendi do post

    DBZ vai voltar !
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por siica Qua 21 maio 2014 - 14:13

    UP!, dei uma atualizada.
    se alguém souber de outra continuação, me avise.
    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por Takashi Qua 21 maio 2014 - 14:25

    ISSO SIM É TÓPICO BAUM!!
    Sem muito texto, mas conteúdo o bastante *-*

    Acho que vc já conhece Laurence... mas se não,
    dá uma olhada no ANMTV e no  otakuPT,
    Geralmente eles anunciam muitas continuações,
    vendas de Blu Ray/DVD's, LN e tal.
    Seria dahora vc colocar uns conteúdos deles aqui o/
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por Switch Beel Qua 21 maio 2014 - 14:30

    Mano adiaram os episodios da Kanbaru D: Ai fica foda :p Enfim, aguardando agosto para continuação dos Monogataris u-u
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por riqsaka Qua 21 maio 2014 - 14:39

    Eu to aguardando a Segunda Temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru, não lembro da primeira temporada, mas sei que dei nota alta.. vou até rever pra lembrar rs
    Shinji Ikari 3D
    Shinji Ikari 3D
    Learner
    Learner


    Mensagens : 248
    Pontos : 182
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por Shinji Ikari 3D Qua 21 maio 2014 - 14:57

    Ansioso por Durarara!! e Psycho-Pass. No caso de JoJo, preciso começar Stardust Crusaders o quanto antes! Já é praticamente certo, mas quero ver se essa animação conseguiu ficar melhor que os OVAs dos anos 90 e 2000. Log Horizon também tem tudo pra ser excelente. Sengoku vai ter mais uma temporada de "ei, assistam isso e depois joguem os games, certo?", claro, isso não significa que não seja uma animação legal assim como foi nas temporadas anteriores, porém, sempre tem aquele público alvo. Cool 

    Prefiro não utilizar meus dedos para comentar sobre Sword Art Online. Apenas uma nota especial: Genderbend Kirito é só um ínfimo detalhe. Preparem-se para traição... Literalmente.

    Mushishi e Hamatora ainda preciso assistir e no caso de Gatari Series, tô preso na Second Season esperando meu PC voltar de fato. Esse novo Fate/Stay parece MUITO promissor, juntamente com Yahari. Free... Well, fuck it.
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por riqsaka Qua 21 maio 2014 - 15:02

    Esse PsychoPass não será segunda temporada... pelo que li, será um remake de 1h cada episodio.. sendo assim tendo só 11.. eles vao cortar algumas cenas e acrescentar outras novas que não tinham sido colocado
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por siica Qua 21 maio 2014 - 15:14

    @Sakamoto, então, vai ter esse remake ai, vai ter segunda temporada, e vai ter um filme.
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por riqsaka Qua 21 maio 2014 - 15:52

    aaahh... então ai sim xD
    Sasukekunn
    Sasukekunn
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 72
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/05/2014

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por Sasukekunn Qua 21 maio 2014 - 21:29

    Gosh, quanta coisa, minha cabeça não aguenta tanta informação.
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por riqsaka Qua 21 maio 2014 - 21:30

    Tem que ser ninja cara... ou um ser de outro planeta usauhsahu
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por siica Qua 28 maio 2014 - 14:11

    HAA BITCHES, KUROKO <3
    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por Takashi Qua 28 maio 2014 - 16:08

    Eita... essa foi rápida Oo

    Kurokão 3ª Temporadaaa!!!!!
    Veremos o que esse campeonato de inverno nos mostrará!
    8'Sea
    8'Sea
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 45
    Pontos : 40
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 01/12/2013
    Localização : Groove Street

    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por 8'Sea Qua 28 maio 2014 - 17:18

    Wowo, tópico bem completo \o\

    Bielo, o kirito vai participar, mas vai estar disfarçado de garota. Nem é porque só pode garota, é algo como uma operação sigilosa -q

    Edit: Agora que fui ler os comentários xD
    Vou começar Log Orizon hoje mesmo enquanto espero para continuar com Sengoku. o3o
    Kuroko? Kuroko ser BADASS.
    Só queria que os jogos tivessem menos Slow Mo D:

    Ótimo tópico browz (Y)

    Conteúdo patrocinado


    2014~ Empty Re: 2014~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 0:04