Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
siica
Lavi
6 participantes

    Fairy Tail

    Lavi
    Lavi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 143
    Pontos : 57
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2014
    Idade : 26
    Localização : Westeros

    Fairy Tail Empty Fairy Tail

    Mensagem por Lavi Dom 25 maio 2014 - 19:18


    Fairy Tail

    Fairy Tail 670px-0,671,0,360-Character_Slider_no_2

    Criado e ilustrado por Hiro Mashima, a história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, são submetidas as ordens do governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Entre essas guildas oficiais e legais, está a Fairy Tail, uma guilda conhecida por sempre causar confusão por onde passa e pelo divertimento e entrosamento dos membros, que tratam uns aos outros como uma verdadeira família, protegendo-se e lutando com unhas e dentes pela marca que carregam e pelos laços que possuem. Muitos dos integrantes dessa guilda possuem um passado perturbado e misterioso, e entre eles estão aqueles a quem a história mais protagoniza: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Happy, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, e outros...
    Assim como existem as guildas oficiais, adeptas a fazer o bem, existem magos malfeitores (assassinos e mercenários) que se aliam a guildas das trevas para praticarem o mal e tentarem de várias formas corroer ou dominar o mundo, e depende da Fairy Tail e das demais guildas impedir esses magos.


    Gênero: Shōnen, Ação, Comédia, Fantasia, Magia, Ecchi e Aventura.

    Produção: •Mangá (em produção): capítulo 385  •Anime (em produção): episódio



    My freaking Opinion *>*


    Bem, eu particularmente AMO essa série. Os personagens são muito bem trabalhados e as sagas são muito bem feitas. Como um anime de ação, eu super gosto porque os personagens levam porrada infinita e dão porrada infinita, sem falar de uns poderes muito exagerados que também são demais, e da quantidade de peitos grandes e saltitantes *>* mulheres semi-nuas desenhadas que conquistam minha atenção!
    Apesar dos personagens possuírem aquela ajuda irreconhecível que o autor da para os protagonistas (que eu odeio por sinal. e_e), você consegue ter uma noção verdadeira da força entre cada um deles, além das relações irônicas que o autor apresenta entre cada um deles. Infelizmente, a quantidade de mortes é extremamente pouca, e quando ocorrem, são frustrantes, sem falar do fato de que o bem vence em 98% das batalhas, o que na minha opinião, é Fail, porque quem não gosta de ver o mal se dar bem as vezes né não? '-' (no meu caso, sempre).
    Mas de qualquer forma, é uma obra que eu adoro, e recomendo MUITO!! Tem personagens pela qual você se apaixona, e outros que você odeia mortalmente. Eu particularmente prefiro o mangá, porque é mais detalhista e bem feito, com sangue e efeitos de sujeira e destruição visíveis, e simplesmente odeio o anime por ter uma censura elevada e algumas cenas de ação mal feitas, mesmo com trilhas sonoras muito boas...

    Enfim, é isso que tenho a dizer. Love FT ♥ !
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por siica Dom 25 maio 2014 - 19:48

    O que falar de Fairy Tail, foi primeiro anime que vi, tirando os que passavam na TV e Naruto, foi literalmente o gatilho para eu entrar de vez no mundo dos animes. Logo de cara eu gostei muito dele, eu me prendi no mundo apresentado, gostei muito dos personagens, a comédia era muito boa, isso foi o suficiente para eu "maratonar" o anime.
    Hoje, para ser sincero, eu já não gosto de Fairy Tail tanto quanto eu gostava antigamente, mas ainda acompanho tanto o anime quanto o mangá(se bem que to bem atrasado).

    Fairy Tail sempre vai ter um lugar especial no meu kokoro, foi ele que me mostrou o quão grande é esse mundo de animes, foi ele que me fez apaixonar por esse hobby que eu amo tanto. Provavelmente se eu tivesse escolhido não assistir ele naquele dia eu poderia estar até hoje sem saber o quão incrível são os animes/mangás.

    Obrigado FT <3
    8'Sea
    8'Sea
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 45
    Pontos : 40
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 01/12/2013
    Localização : Groove Street

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por 8'Sea Dom 25 maio 2014 - 19:57

    Mano, eu curto muito Fairy Tail. Foi o primeiro anime que vi por recomendação, eu assistia com amigos, então era mais na sacanagem, o que acabou me fazendo curtir muito porque me lembrava algumas horas com a galere (=

    Concordo que as lutas conseguem ser meio sem sal, eu acho que um motivador é a cada 2 minutos de porrada o personagem mudar a animação para gritar a técnica como se fosse um dos power rangers. Se fosse naturalmente, enquanto a luta rola, tava sussa, mas o cara vai parar numa tela preta velho, só falta gritar:
    -"ESPADAAAA OLIMPICAAAAAAAA!!!!!!" (Não me lembro dos ataques de PW -q).
    Mas algumas divertem, tipo o mano a mano do Lyon contra o Gray que eu curti um bocado.

    Sobre as músicas.. São a parte mais foda!  bounce 
    Lembro da sexta opening (Fiesta) que eu curto muito e recomendo ouvirem mesmo se não assistirem o anime.

    Deixo aqui essa muralha pro primeiro desocupado ler até o fim. Flw bro :V
    Lavi
    Lavi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 143
    Pontos : 57
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2014
    Idade : 26
    Localização : Westeros

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por Lavi Qua 28 maio 2014 - 18:56

    Vejo excelentes opiniões aqui! \ ˆ.ˆ /

    Mas assim, para a galera que acompanha o mangá; o que vocês teriam a dizer a respeito da atual saga? :3
    Ghbielo
    Ghbielo
    Learner
    Learner


    Mensagens : 270
    Pontos : 129
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por Ghbielo Qua 28 maio 2014 - 22:32

    Awnnn <33 Fairy Tail também tem um lugarzinho no meu ♥
    Os personagens me cativaram muito, seriously. Mira, Lucy e Natsu principalmente :v NALU FOREVAH.
    Tenho que voltar a acompanhar o mangá. Parei em um dos capítulos do arco dos gigantes, no recesso da Copa com certeza voltarei a acompanhar! *-*
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por siica Qua 28 maio 2014 - 22:58

    o arco atual ta bem foda, ta num ritmo bom , espero que continue
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por Nika Qui 29 maio 2014 - 0:04

    Lucy deu um Metria na cara de quem a chamava de inútil :V
    Por enquanto só isso a declarar -q
    Vamos ver sexta c:
    Novo capítulo... c:
    Lavi
    Lavi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 143
    Pontos : 57
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2014
    Idade : 26
    Localização : Westeros

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por Lavi Qui 29 maio 2014 - 0:27

    Bem, eu particularmente estou achando muito interessante esse arco. Apesar de que pela primeira vez eu torço para a Fairy Tail (por enquanto...), eu estou achando que tem protagonismo demais ai no meio. As lutas estão ficando muito estúpidas com esse excesso de protagonismo... A única que foi coerente mesmo foi a da Wendy.

    Obs: Eu particularmente gosto do Jackal, mas não quero que ele perca para o Urano Metria da Lucy. Mesmo gostando da Lucy, espero que o Jackal ainda volte a ação, pois dai sua re-aparição teria sido meio que em vão...
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por Nika Qui 29 maio 2014 - 9:16

    E quando que fairy tail não teve protagonismo demais?
    Desde sempre, ninguém ganha da fairy tail. Não teve nenhum inimigo que chegou a bater (acnologia não conta) pra eles treinarem e se superarem e tals...
    Não. Eles já chegam batendo. -_-
    Até as outras guildas, elas só tem lixo. A única que é mais ou menos é a Lamia Scale, que tem o Jura e o Lyon. DUAS PESSOAS de outra guilda prestam. E mesmo assim são da mesma guilda.
    Fala se isso não é protagonismo?!
    Não vem desse arco não! U_U
    Lavi
    Lavi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 143
    Pontos : 57
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2014
    Idade : 26
    Localização : Westeros

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por Lavi Qui 29 maio 2014 - 18:47

    Bem... Você tem razão.
    Sim, a Fairy Tail sempre tem protagonismo demasiado nos personagens da guilda das fadas; eu acho que me equivoquei com essa saga e me foquei no maldito protagonismo dela, ao invés de lembrar das outras sagas, que foram tão "filhas da fruta" quanto esta esta sendo...

    Mas assim, não é só a Lamia que tem dois magos que prestam; a Mermaid Heel também tem a Kagura que é tão foda quanto a Erza, e a Quatro Cerberus tem o Bacchus, só que ele burro que doi. '-'
    A Sabertooth tem uns caras bem habilidosos, mas eles se mostraram fracos no final... Bem fracos.
    Se montar uma escala entre os magos mais fortes de Fiore, MUITOS estarão na frente da galera da Fairy Tail.

    E sim, eles sempre chegam batendo... Principalmente o infeliz do Natsu, que é mais recheado de protagonismo do que de força... Sem falar que o autor protagonisa ele em 65% das cenas, ofuscando o brilho de outros personagens! Tipo, tem uma porrada de outros personagens que poderia ser muito bem aproveitados mas não são só para os protagonistas continuarem protagonizando! ¬¬

    Obrigado por me lembrar disso Nika! =p
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por Nika Qui 29 maio 2014 - 23:20

    É. Esqueci da Kagura kkkk
    Mas o Bacchus é fraco. Ele perdeu pro Elfman. U_U
    E eu percebi o protagonismo de fairy tail esses dias. Fiquei pensando que podia ficar melhor o mangá e tals se mostrasse evolução dos personagens, essas coisas.
    Tipo, comparando com um Naruto (sendo que prefiro FT) eu prefiro Naruto nesse quesito. Naruto era um lixo. E vai mostrando a evolução do personagem... e eld ficou fodão.
    Agora vem fairy tail: o autor quis que a guilda fosse a mais forte. Beleza. Mas só por ser a mais forte, com uma quantidade exagerada de gente forte, as outras nãp podem ter gente forte também pra poder equilibrar? Fazer um rival ou algo assim?
    Eu acho que se tivesse o personagem empolgado pra ficar mais forte, mostrar treinamento (ou só citar que ele treinou), com vilões a altura, sem que o principal bata em 2 pessoas idolatradas sozinho (não engulo aquela luta dos Dragon Slayers kkkkk sei que tem outras tipo essa, mas os caras eram chamados de fodões e tals... -_-), iria ficar melhor.
    Mas eu gosto do mangá. Acompanho e tals. Acho que a única que chegou a ter evolução mesmo foi a Lucy. Invocava 1 espírito e mal mal... :I
    (Mesmo que o jeito dela nessa saga ta meio exagerado também kkkk)
    Lavi
    Lavi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 143
    Pontos : 57
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2014
    Idade : 26
    Localização : Westeros

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por Lavi Qui 29 maio 2014 - 23:35

    O Bacchus não é fraco. '-' Ele só é burro, porque se não fosse, não teria atacado o Elfman feito um condenado, fora que ele ficou a batalha inteira meio que zoando com o Eflman... Se fosse algo mais verídico essa luta, o Elfman seria o perdedor, pois ele levou porrada no corpo inteiro, a luta inteira. '-'

    Tem razão... O autor sempre coloca a Fairy Tail no topo. É tipo assim que as coisas são:
    "Somos a Phantom Lord, a guilda rival da Fairy Tail, com um matador de dragões de ferro, o Elemento 4 e um Mago Santo!"
    "Foda-se, somos a Fairy Tail" *e sova a PL*
    "Somos a Oracion Seis, a guilda dos 6 magos tunados"
    "Foda-se, somos a Fairy Tail" *e sova a OS*
    "Somos a Grimoire Hearth, a guilda dos caras com poderes invencíveis"
    "Foda-se, somos a Fairy Tail" *e sova a GH*
    "Somos a Sabertooth, a guilda número 1, com dois matadores de dragão e uns cabras muito fodas"
    "Foda-se, somos a Fairy Tail" *e sova a ST*
    Concordo com seu ponto de vista sobre a luta dos DS. O Sting era para ter vencido o Natsu e o Gajeel naquela hora... Tipo, ela tava na Dragon Force; todos os argumentos são invalidos contra isso. '-'
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por siica Sex 30 maio 2014 - 10:54

    o autor poderia ter colocado esse negocio dos personagens de FT evoluírem treinando logo após eles "despertarem" depois de 7 anos parados, mas não, eles levaram um choquizin la, e voltaram mais afoderozos ainda.

    Lavi
    Lavi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 143
    Pontos : 57
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 18/05/2014
    Idade : 26
    Localização : Westeros

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por Lavi Sex 30 maio 2014 - 14:14

    siicaRius escreveu:o autor poderia ter colocado esse negocio dos personagens de FT evoluírem treinando logo após eles "despertarem" depois de 7 anos parados, mas não, eles levaram um choquizin la, e voltaram mais afoderozos ainda.


    Sim, e para variar, colocou eles se divertindo em um resort; muito bonito da parte do Mashima...


    Mas e ai? Quem viu o mangá de hoje? :v
    ~Kawaii
    ~Kawaii
    Learner
    Learner


    Mensagens : 182
    Pontos : 48
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/05/2014

    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por ~Kawaii Sáb 31 maio 2014 - 5:47

    Cara, amo mais Fairy Tail do que chocolate :3
    Olha que eu gosto muito de chocolate.  Pervo Pervo Pervo 

    Conteúdo patrocinado


    Fairy Tail Empty Re: Fairy Tail

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 13:06