Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo

    MZ
    MZ
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 13
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Neo Domino City

    Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo Empty Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo

    Mensagem por MZ Seg 2 Fev 2015 - 23:05

    Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo / Cross Ange Rondo of Angel and Dragon.
    Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo 506?cb=20140803181240

    Diretor: Yoshiharu Ashino
    Produzido por: Mitsuo Fukuda
    Escrito: Tatsuto Higuchi
    Estúdio: Sunrise
    Gênero: Shonen, Mecha, Echii, Sci-Fi.

    Sinopse: A humanidade está muito evoluída tecnologicamente e, após desenvolver o "Mana", tecnologia semelhante à magia, ela consegue subjugar as guerras, a fome, a poluição e todos os outros males do mundo, trazendo à Terra a utopia de um lugar sem guerras e sem ambições. Mas quando Angelize, a princesa do Império Misurugi, descobre que é uma "Norma", isto é, uma existência irregular tratada como herege e incapaz de usar Mana, ela é mandada para uma ilha remota. Até que ela conhece um grupo de garotas Norma que pilotam robôs humanoides e enfrentam dragões vindos de outra dimensão. O que será de Ange, que um dia fora princesa, mas que agora é menos que nada para a sociedade? A história de coragem e reviravoltas de uma garota determinada começa agora.


    Bem, não manjo muito de fazer esse tipo de post, mas vendo o potencial do anime (pelo menos pra mim) eu achei que devia mostrar ele para vocês. Esse anime começou a ser exibido em outubro de 2014 e continua a ser exibido (atualmente com 17 episódios) tem previsão de ter 25 episódios no total. O anime é muito mais do que está na sinopse, ele não é só meninas em mechas lutando contra dragões é na verdade um anime com uma história bem desenvolvida, quando a verdadeira História começa você não tem nem ideia do que está acontecendo, pois normalmente você pensaria que seria mais um daqueles animes com batalhas de robôs gigantes em todos os episodio até o fim com uma história leve que passa despercebida, porém não é assim. Além de tudo isso que eu falei o anime ainda conta com uma cenas bastantes cômicas e um bastante fan service, mas não ao ponto que chegue a estragar a trama principal do anime.

    Trailer:
    Abertura:
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo Empty Re: Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo

    Mensagem por siica Ter 3 Fev 2015 - 13:44

    não cheguei a ver um episódio de Cross Ange, mas pelo o que o Silas comentou no podcast ele é bem "WTF" SADASKBDOAIUHQBWDNASDNASOiDAWDAA
    Shinji Ikari 3D
    Shinji Ikari 3D
    Learner
    Learner


    Mensagens : 248
    Pontos : 182
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo Empty Re: Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo

    Mensagem por Shinji Ikari 3D Qua 25 Fev 2015 - 18:20

    Então, isso aí é insano cara, sério. A Sunrise cansou e jogou tudo pro alto nessa animação aí. Tem tanto tópico, tanta plot line, e tantas outras coisas que... Sei lá, cara, apenas não entendo Cross Ange.

    Pra ser sincero, tô acompanhando porque não tenho nada pra fazer, e porque quero ver até onde essa loucura vai, hahaha.
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo Empty Re: Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo

    Mensagem por siica Qua 25 Fev 2015 - 18:22

    cara, eu comecei a assistir essa semana por curiosidade
    e tipo DLJKSDIKOBASKIJDBASJDBAS to no 19 já
    é loco, eu pensava que ia ser um ecchi puro,
    mas a história é bem legalzinha até q

    Conteúdo patrocinado


    Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo Empty Re: Cross Ange Tenshi to Ryuu no Rondo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 8:26