Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
TkSato_HelioJr
Trynder
Nika
riqsaka
Camy
siica
Switch Beel
11 participantes

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 3 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Nika Ter 19 Abr 2016 - 21:13

    Então.
    Vi o primeiro de Sinbad, Konosuba, Joker Game, além de ter visto os da semana de One Piece, Ace Attorney e Boku no Hero Autista.

    Começando com Sinbad:
    OUVI UM AMÉM QUE FINALMENTE ANIMARAM A INFÂNCIA DELE?!
    Sinbad vai ter 8 episódios novos, e 13 no total. Os episódios de 2 ao 6 vão ser as ovas com alguma edição, tipo os olhos do Ja'far que originalmente são verdes [cores das artes oficiais e databook e tudo quanto é info da Ohtaka], animaram como castanho, mas agora tão animando eles verdes de novo. Infelizmente vai parar logo antes de começar a melhor saga do mango, Madeer, e tô reclamando disso desde que saiu a info. E vou continuar reclamando. Mas já to feliz de tá dando animação -q.
    Episódio 1 foi lindo, super fiel ao mango. E a animação tá boa também.

    Joker Game:
    Achei início meio monótono, mas no final teve uma reviravolta wooow! Plot me animou muito, parece que vai ser muito bom.
    "Espiões são covardes, né?" Toda vez que o cara dizia algo do tipo ele era trucado. Tô curiosa pra ver o que vai rolar com ele.

    Boku no hero Autista:
    EU TO AMANDO ESSA OPENING AAAA
    Ela é divertidíssima.
    Mudei um pouco a opinião sobre o amiguinho dele, ele parece que vai ser só rival mesmo.
    Mas tá me prendendo bastante o anime, mal vi o tempo passar com ele.

    One Piece:
    Enrolação de sempre, mas finalmente tamo quase em Zou. :v

    Ace Attorney:
    ...Objection!
    Cada vez eu gosto mais, quero muito ver o desenrolar desse caso.
    Quem tem mais influência escapa e ainda culpa ozotro, bem BR. -q

    Konosuba:
    Spoiler:
    SOS, COMO FAZ PRA PARAR DE RIR?!
    É muito retardado, amei?? Personagens carismáticos e tal. To carregando o segundo epi agora. auheuahuehae

    OBS: Alguém sabe a periodicidade de Sakamoto? Não teve episódio essa semana, o que serei de mim sem ver essa magnitude?
    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 3 KN8KayD
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 3 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Switch Beel Qui 21 Abr 2016 - 19:29

    Joker Game 3: Foi um ótimo episódio, quero que expliquem mais eventos da segunda guerra com influencia dos espiões.

    Seirei no Moribito 15 a 22: AGORA SIM EU EMPOLGUEI. Estava vendo um por dia, era legal mas faltava algo para empolgar. O impeto do Shuga a partir do 15 e o Flashback da Balsa, bem como os preparativos do fechamento da história foram me empolgando.

    Re Zero 3: AI SIM, eu tava esperando para um episódio em que não acontecesse o mesmo desfecho. Agora quero ver como a história vai desenvolver.

    Kuroko no Basket Season 2 - 1 a 6: Peguei para tentar ver de novo, pelo Hype que tive com haikyuu. Vi a partida do time do Midorima vs a do time do Kuroko, com o desfecho que eu não lembrava o quão agoniante era. Partidas longas demais, apesar de tudo.
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 3 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Nika Sex 22 Abr 2016 - 0:05

    Switch Beel escreveu:
    Seirei no Moribito 15 a 22: AGORA SIM EU EMPOLGUEI. Estava vendo um por dia, era legal mas faltava algo para empolgar. O impeto do Shuga a partir do 15 e o Flashback da Balsa, bem como os preparativos do fechamento da história foram me empolgando.

    Esse não conheço, é de que?
    Faz uma sinopse aí, se não for de esporte ou mecha.

    Also, terminei Konosuba, amei. Ri igual desesperada desse trem. Vou procurar a novel, e fiquei felizona de tá com segunda temp planejada já Smile
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 3 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Switch Beel Sex 22 Abr 2016 - 19:29

    Nika escreveu:
    Switch Beel escreveu:
    Seirei no Moribito 15 a 22: AGORA SIM EU EMPOLGUEI. Estava vendo um por dia, era legal mas faltava algo para empolgar. O impeto do Shuga a partir do 15 e o Flashback da Balsa, bem como os preparativos do fechamento da história foram me empolgando.

    Esse não conheço, é de que?
    Faz uma sinopse aí, se não for de esporte ou mecha.


    Sinopse: A história gira em torno de Balsa, a mulher da lança, uma guerreira errante a quem é dado o dever de salvar vidas em compensação à um passado de pecados erros. Em sua jornada acontece de ter que salvar um príncipe, lhe é ordenado que se torne seu guarda-costas. E ele vai precisar de um, pois seu proprio pai, o Imperador, o quer morto.

    Nika escreveu:Also, terminei Konosuba, amei. Ri igual desesperada desse trem. Vou procurar a novel, e fiquei felizona de tá com segunda temp planejada já Smile

    Melhor anime da season passada junto com Boku dake (dos que eu vi -q)

    Jojo Bizarre Adventure's Part IV: Diamond is Unbreakable 4 - Luta maneira entre o Crazy Diamond e o Bad Company, mostrando como o Josuke sabe avaliar bem as situações e sabe muito bem usar seu stand. E o stand do Koichi, to ansioso pra ver.

    Terra Formars: Revenge 4: WTF ESSAS BARATAS SÃO MT BIZARRAS. Episódio foi bastante interessante, mostrou a skill da lerdinha, além de mostrar que as baratas consideram os humanos do anime como ratos de laboratório. Quero ver o poder do Careca Rank 7, deve ser no proximo.

    Ushio to Tora: Second Season 4: MEU DEUS EPISÓDIO MUITO EMPOLGANTE. Agora sim vejo o Ushio e o Tora preparados para enfrentar o Hakumen. Embora eu achei que apenas eles não sejam suficientes e que o Hakumen pode, sem atacar diretamente, dizimar todos, to torcendo para que o anime tenha um bom desfecho.

    Seirei no Moribito 22 a 26: O desfecho do anime foi muito bom, embora o finalzinho eu não tenha gostado muito, do caminho que os personagens tomara. Ainda assim, me deu vontade de que tenha spin-off's, histórias paralelas mesmo que seja nas novels

    Boku no Hero Academia 4: Claro que todo sabiam que ele ia entrar, mas WTF SURREAL A SKILL DELE. Muito absurda. Mesmo treinando não serviu de nada. Quer dizer, serviu, ele entrou. Mas enfim, foi um ótimo episódio -q

    Re: Zero 4: Foi um ótimo episódio, o Subaru é um ótimo "show" man, pode ficar o episódio inteiro falando asneira que eu nem vou sentir que o episódio passou. Sabia que iria acontecer algo tipo o do final, resta saber quem e quantas vezes entrará no loop até descobrir.

    Kuroko no Basket: Second Season 7 - 26: NÃO CONSIGO PARAR DE VER QUANDO COMEÇO UMA PARTIDA. Nesse feriado vi a partida nas pre-Winter Cup contra a Kirisaki Dai Ichi, que eu fiquei MUITO PUTO com o estilo de jogo, além de ver o x1 do Kagami vs Aomine na primeira partida da eliminatória da Winter Cup, Touou vs Seirin. Partida agoniante também, mas estou mais preocupada com a próxima. Será que o Kagami vai conseguir entrar na zona em todas as partidas? E o Kuroko, será que ele irá evoluir mais. Todo mundo já meio que sabe das suas jogadas, espero que ele evolua muito, ou o teamplay faça algo para melhorar, mas isso é apenas especulação de minha parte.
    PS(partida vs Yosen).: Caramba, o Kagami ta puto, o Kiyoshi ta puto, até o KUROKO FEZ CESTA, depois dessa, acredito que tudo é possivel. Os ultimos 20 minutos foram sensacionais. Temporada foi bacana, embora ela tenha terminado no meio do campeonato. Fazer o que.

    Kuroko no Basket: 3rd Season 1: To muito afim do Kise dizimar esse senpai dele, espero uma boa partida

    Joker Game 4: Agora em Xangai. Custei a achar o espião, sabia que tinha haver com o jornalista mas o desfecho foi sensacional. É engraçado quando contam do ponto de vista de outro cara que não é espião, porque você fica confuso igual o cara hahahaha. Foi um ótimo episódio
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 3 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por siica Qui 28 Abr 2016 - 23:28

    CARALHO BBEEL CALLLMA
    vamo la
    assisti o 5 e 6 de darker than black, por enquanto foi o melhor 'mini arco' que teve, e um dos problemas até agora desse anime é por ter sido FULL mini arco, mesmo sendo um bom anime não prende

    gintama vi até o 290, não sei qual o numero na temporada que acabou
    well, muitos altos e baixos não vou mentir, gintama quando quer ser chatinho ele consegue
    os arcos até agora não foram muito bons, mas os epis de comédia foram legais
    parei no primeiro de um novo arco, que não foi muito bom.... q
    gintama sofre do mesmo que o anime acima, mas por um caso diferente, ele pode ser bom, mas não prende, não tem um desenvolvimento que faça eu querer assistir, por mais que seja bom
    mas anyways

    Mayoiga 03~04 bem legal, agora fica aquele suspense pra saber o que diabos ta acontecendo, e no final tu confirma que japonês não sabe fechar histórias(provável)

    Netoge 04 foi muito bom
    aquilo que acontece no começo do epi já aconteceu comigo em TERA AÇDKLSJNSADSAÇKLJDNSAÇLDNSADAS
    só falei, tão ta, vlw flw pra tua guilda

    eu até que to em dia com os animes da temporada, mas não tem muito o que falar pelo que me lembro q
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 3 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Switch Beel Dom 1 maio 2016 - 12:18

    siica escreveu:CARALHO BBEEL CALLLMA
    Fui editando o post até alguém postar HEUOAEHUAEHO

    Jojo Bizarre Adventure's: Diamond is Umbreakable 5 - Fechamento do arco dos irmãos Nijimura, tornando o Okuyasu um Jo'bro. O Stand dele é muito, mas muito forte, mas ele é muito burro. Quero ver o que vai rolar com esse novo stand, Red Hot Chili Peppers. Eletricidade e a capacidade de transportar coisas pela fiação, parece bem roubado. Mas o usuário não parece muito inteligente também.

    Ushio to Tora 2nd Season 5 - NÃOOOOOOOOOOO, NAGAREEEEEEEEE. Não entendi muito bem as motivações dele para trair o Ushio, mas ainda assim era um dos personagens que eu mais gostava da season passada. Pra mim, vai fazer falta. A luta foi acelerada, mas gostei bastante.

    Terra Formars Revenge 5 - NÃOOooOOOOOO SASHAAAAA. Serio, pra que contar o flashback do cara se vai mata-lo? Um dos melhores em combate do esquadrão russo, suicidou A T-O-A. Sério, não tinha porque ele fazer isso. Mas fazer o que

    Koutetsujou no Kabaneri 3 - Cara, essa mina causando treta sem motivo. E sério, porque ela não explicou tudo sobre os Kabaneri's ao Ikoma? Não iria precisar dessa cena lamentável no final.

    Magi: Sinbad no Bouken 2 - 3 - MEU DEUS COMO O SINBAD É FODA. A luta dele com o Dragul foi muito legal. Quero ver ele upar a skill da primeira Dungeon.

    Sakamoto desu ga? 2 - 3 - HASUOSHAUOA ri demais das partes da mãe do amigo dele gordinho e da menina popular da sala. Deu medo, serio. A velha começou a persegui-lo, desesperada, como uma psicopata. Socorro.

    Musaigen no Phantom World 6 - QUE EPISÓDIO HORRÍVEL. Acabei de tirar o anime do On-Hold mas deu vontade de mandá-lo pro Dropped. Foi apenas desnecessário. Pior que o episódio que o Haruhiko e a Reina foram para um mundo alternativo.
    swiftknows
    swiftknows
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 19
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/04/2016
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 3 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por swiftknows Ter 3 maio 2016 - 7:00

    ajin: terminei e não vejo a hora da seunda temp!!!!!! n esperava q o saito iria aprontar tanto mdsss ele tinha uma cara é bom velhinho mas né quer matar todo mundo. O MNI do kei é muito fodaaa, ele lutando e o povo tudo bobo com ele voltando em pouco tempo foi a melhor parte. Adorei o Kei voltando para ajudar o menino, acho que ele viu que o que fez foi idiotice achando que "a vida é linda e bela e vamos continuar fingindo que ta tudo ótimo na fazendinha dos sonhos". Cadê o kaito???? espero q ele apareça na prox temp. Muito ansiosa sjgwksbskdheg sunny

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES - Página 3 Empty Re: Tópico Geral de Discussão ALL ANIMES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 23:55