Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!!

    Saya
    Saya
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 28
    Pontos : 62
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 16/10/2014
    Idade : 33

    Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!! Empty Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!!

    Mensagem por Saya Seg 16 Fev 2015 - 0:11

    A editora Panini divulgou ano passado que ira publicar o mangá Ao Haru Ride.

    Neste sábado a Panini divulgou a data e a capa do título. A editora divulgou que o título aparecerá no checklist de Março.

    Ao Haru Ride foi o shoujo mais pedido pelos leitores na página do Facebook da editora, e a editora usará o nome romanizado do japonês com subtítulo em português: AohaRaido – A primavera de nossas vidas.

    Confira a capa brasileira:

    Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!! 10857172_807440022664772_6264836055914416593_o-698x1024

    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!! Empty Re: Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!!

    Mensagem por riqsaka Seg 16 Fev 2015 - 11:48

    Curti a capa, curti o nome que colocaram. Curti a história pq ja li, Kou mito.
    E vou comprar com certeza *---*
    Mereço um shoujo nas minhas coleções
    Shinji Ikari 3D
    Shinji Ikari 3D
    Learner
    Learner


    Mensagens : 248
    Pontos : 182
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!! Empty Re: Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!!

    Mensagem por Shinji Ikari 3D Qua 25 Fev 2015 - 18:09

    Que capa linda! bounce

    Cara, é uma pena que estou prestes a vender minha coleção de mangás, até porque sempre tive curiosidade de ler Ao Haru. Eu provavelmente vou acabar apenas com o animes mesmo, até porque esse gênero aí é meio complicado pra mim.
    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!! Empty Re: Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!!

    Mensagem por Nika Qua 25 Fev 2015 - 18:33

    Garantia de compra!
    Meu primeiro shoujo na coleção...
    tomara que as vendas sejam um sucesso, adoraria ver Skip Beat, LoveCom e outros shoujos aqui.
    Talvez o próximo a trazerem [se trazerem], seja Strobe Edge [por ser da mesma autora], ou LoveCom [por ter sido um dos mais pedidos e tals].
    Preferia "Ao Haru Ride", mas essa sigla/pronuncia japa soa melhor e não consigo pronunciar o outro -qq [só falo assim mesmo :V]

    Não li tudo, parei no volume 11. Nem vou terminar, pra ter surpresa no final :V
    Ansiosa pelo lançamento uhuhu
    Além de estar fazendo maior propaganda aqui.

    [pelo menos não foi Tonari no kaibutsu, to com birra dele auhehueh]
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!! Empty Re: Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!!

    Mensagem por riqsaka Ter 3 Mar 2015 - 10:23

    Falta pouco para eu ter esse mito em mãos *----*

    Conteúdo patrocinado


    Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!! Empty Re: Capa e data de lançamento de Ao Haru Ride divulgada pela Panini!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio 2024 - 3:41