Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Skins

    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Skins Empty Skins

    Mensagem por Yakamini Qua 13 Abr 2016 - 20:11

    Spoiler:

    Sobre: Skins é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte.

    Episodios: 61 ep divididos em 7 temporadas.

    Tem ela no Netflix <3

    A cada dias temporadas mudam os personagens ou seja,são 3 gerações e na setima temporada alguns personagens voltam e ela mostra o que aconteceu com eles ao passar dos anos.

    Foi a primeira serie que tive paciência de ver toda e simplesmente amei,ela possui comedia e drama em perfeita sintonia.

    Atores e alguns outros trabalhos que fizeram:
    Nicholas Hoult (Tony) - Ele fez x-men primeira classe (fera) ; Meu namorado é um zumbi (r) ; Mad max (nux)
    Kaya Scodelario (Effy) - Furia de titãs (peshet) ; Maze Runner (Teresa) ; Piratas do caribe 5 (Carina)
    Hannah Murray (Cassie) - Game of Thrones (Gilly)
    Dev Patel (Anwar) -  Quem Quer Ser um Milionário? (Jamal) ; O ultimo mestre do ar (Zuko)


    Opening:

    Spoiler:
    Ghbielo
    Ghbielo
    Learner
    Learner


    Mensagens : 270
    Pontos : 129
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 26
    Localização : RJ

    Skins Empty Re: Skins

    Mensagem por Ghbielo Qua 13 Abr 2016 - 21:38

    Uma amiga minha me recomendou. Eu assisti alguns episódios da primeira temporada e não lembro o porquê de ter parado. Lembro que passava na VH1 com o nome Juventude à flor da pele. É bem legal mesmo, qualquer dia voltarei a assistir. Orgulhoso
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Skins Empty Re: Skins

    Mensagem por Yakamini Qui 14 Abr 2016 - 17:14

    Volte mesmo e vamos conversar sobre <3
    swiftknows
    swiftknows
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 19
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/04/2016
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Skins Empty Re: Skins

    Mensagem por swiftknows Qui 14 Abr 2016 - 20:38

    Nossa, amo demais essa série. Assisti faz uns dois anos mas ainda sinto muito falta. Os personagens são tão cativantes. Awn, a Cassie. Atualmente sofrente que vai ter a con e eu não vou poder ir. Crying or Very sad
    Vale muito a pena assistir, pra quem não viu <3
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Skins Empty Re: Skins

    Mensagem por Yakamini Qui 14 Abr 2016 - 21:08

    swiftknows escreveu:Nossa, amo demais essa série. Assisti faz uns dois anos mas ainda sinto muito falta. Os personagens são tão cativantes. Awn, a Cassie. Atualmente sofrente que vai ter a con e eu não vou poder ir. Crying or Very sad
    Vale muito a pena assistir, pra quem não viu <3

    Tbm n vou poder ir =/ Amava o Sid e apesar de tudo eu gostava do Tony Ç-Ç Mas aquele Rich roubou o coração easy~
    swiftknows
    swiftknows
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 19
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/04/2016
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Skins Empty Re: Skins

    Mensagem por swiftknows Sex 15 Abr 2016 - 7:26

    Yakamini escreveu:
    swiftknows escreveu:Nossa, amo demais essa série. Assisti faz uns dois anos mas ainda sinto muito falta. Os personagens são tão cativantes. Awn, a Cassie. Atualmente sofrente que vai ter a con e eu não vou poder ir. Crying or Very sad
    Vale muito a pena assistir, pra quem não viu <3

    Tbm n vou poder ir =/ Amava o Sid e apesar de tudo eu gostava do Tony Ç-Ç Mas aquele Rich roubou o coração easy~
    O Rich meu amor!!! Tem gente (pelo menos é o que eu vejo no twitter e afins) que ignora a terceira geração e tipo eu acho incrível. A Grace!!!! acho os personagens bem cativantes.
    Qual geração você gosta mais?
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Skins Empty Re: Skins

    Mensagem por Yakamini Sex 15 Abr 2016 - 15:30

    swiftknows escreveu:
    Tbm n vou poder ir =/ Amava o Sid e apesar de tudo eu gostava do Tony Ç-Ç Mas aquele Rich roubou o coração easy~
    O Rich meu amor!!! Tem gente (pelo menos é o que eu vejo no twitter e afins) que ignora a terceira geração e tipo eu acho incrível. A Grace!!!! acho os personagens bem cativantes.
    Qual geração você gosta mais?[/quote]

    Eu prefiroo a primeira,mas eu gosto muito das outras duas também,acho rich e grace o melhor casal da serie,mas todas me cativaram em algum momento D: Eu so n curtia mt o cooke ee a Liv x-x E eu acho q a Franky caiu muito na sexta temporada... Na quinta ela tava mt amor ~
    swiftknows
    swiftknows
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 19
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/04/2016
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Skins Empty Re: Skins

    Mensagem por swiftknows Sex 15 Abr 2016 - 18:59

    Yakamini escreveu:
    swiftknows escreveu:
    Tbm n vou poder ir =/ Amava o Sid e apesar de tudo eu gostava do Tony Ç-Ç Mas aquele Rich roubou o coração easy~
    O Rich meu amor!!! Tem gente (pelo menos é o que eu vejo no twitter e afins) que ignora a terceira geração e tipo eu acho incrível. A Grace!!!! acho os personagens bem cativantes.
    Qual geração você gosta mais?

    Eu prefiroo a primeira,mas eu gosto muito das outras duas também,acho rich e grace o melhor casal da serie,mas todas me cativaram em algum momento D: Eu so n curtia mt o cooke ee a Liv x-x E eu acho q a Franky caiu muito na sexta temporada... Na quinta ela tava mt amor ~[/quote]

    Ahhh, eu também prefiro a primeira Smile não sei o que tanto veem no cook af. Ai Franky foi a maior decepção da série pra mim.
    Yakamini
    Yakamini
    Learner
    Learner


    Mensagens : 120
    Pontos : 78
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 27

    Skins Empty Re: Skins

    Mensagem por Yakamini Sex 15 Abr 2016 - 19:24

    swiftknows escreveu:
    Eu prefiroo a primeira,mas eu gosto muito das outras duas também,acho rich e grace o melhor casal da serie,mas todas me cativaram em algum momento D: Eu so n curtia mt o cooke ee a Liv x-x E eu acho q a Franky caiu muito na sexta temporada... Na quinta ela tava mt amor ~

    Ahhh, eu também prefiro a primeira Smile não sei o que tanto veem no cook af. Ai Franky foi a maior decepção da série pra mim.[/quote]

    Também não sei oq tanto veem nele e-e Daquela geração Freddie >>> mt melhor u-u E nossa tb fiquei Mt mt decepcionada com a Franks,mas shippei ela e a Mini e-e

    Conteúdo patrocinado


    Skins Empty Re: Skins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 17:26