Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Sony fala sobre o elevado preço do PS4

    K-ON DO GRAFFITI
    K-ON DO GRAFFITI
    Learner
    Learner


    Mensagens : 183
    Pontos : 181
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Itapacarica

    Sony fala sobre o elevado preço do PS4 Empty Sony fala sobre o elevado preço do PS4

    Mensagem por K-ON DO GRAFFITI Seg 21 Out 2013 - 17:49

    Sony fala sobre o elevado preço do PS4 Ps4-gold-632x367_mini
    Depois da grande polêmica envolvendo a sony e seu elevado preço do console Playstation 4, a Sony decidiu se pronúnciar quanto ao preço do PS4.
    Ela postou no Playstation Blog BR.
    “Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações.”
    Vamos ver o que a Sony vai decidir sobre o preço do PS4, e qual razão irá informar.
    E você ? o que acha do anúncio de console mais comentado do momento ? comente e avalie ^^o
    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Sony fala sobre o elevado preço do PS4 Empty Re: Sony fala sobre o elevado preço do PS4

    Mensagem por riqsaka Seg 21 Out 2013 - 19:20

    Se eu visse um representante eu falaria...

    Com 4k eu vou montar meu pc dos sonhos e espero que sua empresa entre em falencia
    Amy
    Amy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 198
    Pontos : 205
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Azeroth~

    Sony fala sobre o elevado preço do PS4 Empty Re: Sony fala sobre o elevado preço do PS4

    Mensagem por Amy Seg 21 Out 2013 - 20:24

    Eu acho que a Sony vai aproveitar a oportunidade e jogar toda a culpa nos tributos do Brasil '-' já que todo mundo só reclama deles...
    LÓGICO que nosso país tem uma grande culpa nesse preço xD mas a Sony também tem suas tramoias por trás que colaboram com esse valor. Só quero ver se eles vão falar com sinceridade u.u'

    @Sakamoto
    Dá pra montar 2 PCs com 4.000 huahuaha xD
    Eu montei o meu totalmente voltado para jogos por R$2.100 ç.ç~ só saber barganhar as peças hihihi
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Sony fala sobre o elevado preço do PS4 Empty Re: Sony fala sobre o elevado preço do PS4

    Mensagem por Trynder Seg 21 Out 2013 - 23:09

    Muitos descordam de mim, mas sou a favor de consoles, jogos singleplayer hehe.
    K-ON DO GRAFFITI
    K-ON DO GRAFFITI
    Learner
    Learner


    Mensagens : 183
    Pontos : 181
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Itapacarica

    Sony fala sobre o elevado preço do PS4 Empty Re: Sony fala sobre o elevado preço do PS4

    Mensagem por K-ON DO GRAFFITI Ter 22 Out 2013 - 12:59

    Eu montei o meu PC Gamer com 1.900 mais ou menos xD

    Conteúdo patrocinado


    Sony fala sobre o elevado preço do PS4 Empty Re: Sony fala sobre o elevado preço do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024 - 17:15