Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
alan_mangaka
Ghbielo
siica
SilverCraker
Camy
riqsaka
Shiro
Takashi
Switch Beel
Trynder
14 participantes

    MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

    riqsaka
    riqsaka
    Master Geek
    Master Geek


    Mensagens : 876
    Pontos : 323
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015 - Página 2 Empty Re: MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

    Mensagem por riqsaka Qua 28 Jan 2015 - 22:30

    não clica TK:


    quero mais videos xD
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015 - Página 2 Empty Re: MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

    Mensagem por Camy Qua 28 Jan 2015 - 22:30

    Mostrar o rosto é algo que não tá pra mim q
    é o mistéeerio~
    mentira, ja mostrei meu rosto varias vezes, mas nao quero q ele tenha alguma chance de "virar algo" na internet. (sou retardada)
    Takashi
    Takashi
    Learner
    Learner


    Mensagens : 253
    Pontos : 154
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 10/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Mansão Bloodledge

    MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015 - Página 2 Empty Re: MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

    Mensagem por Takashi Qua 28 Jan 2015 - 22:36

    Mano, na moral.
    Pior que eu tenho uma gagueira monstra.

    Bora virar icones na internet
    Camy
    Camy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 229
    Pontos : 126
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 27
    Localização : On your mind.

    MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015 - Página 2 Empty Re: MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

    Mensagem por Camy Qua 28 Jan 2015 - 22:37

    Sai dessa. aeEAUHEAUAE
    Se for pra virar algo na internet, que seja com meus desenhos.
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015 - Página 2 Empty Re: MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

    Mensagem por Trynder Qua 28 Jan 2015 - 22:45

    ISSO AÍ GENTE!
    GOGOGO
    siica
    siica
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 341
    Pontos : 270
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul

    MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015 - Página 2 Empty Re: MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

    Mensagem por siica Qui 29 Jan 2015 - 16:49

    o meu :3
    Quase todas as coisas que falei ficou faltando muita informação lel, se por acaso se interessarem por algo sugiro que leiam as coisas abaixo ai.


    Anime~:

    Novel~:

    Serie~:

    AMV~:

    na próxima eu tento passar detalhes mais certos, nesse eu fiz com pressa pra ninguém chegar e me atrapalhar, até :3
    Switch Beel
    Switch Beel
    Master
    Master


    Mensagens : 518
    Pontos : 278
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Por ae

    MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015 - Página 2 Empty Re: MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

    Mensagem por Switch Beel Qui 29 Jan 2015 - 17:36

    Bem, a edição ficou legal, colocar partes do seriado/anime deu um ar bem bacana, mostrando o que o cara pode esperar e tals, além de algumas partes que foram bem engraçadas w8w8w8w8w8, enfim, gostei bastante vou roubar algumas ideias pro próximo mês -qqq.

    Sobre C, eu tinha começado a ver mas devido a imprevistos (provavelmente a escola) eu tive que droppar, mas como eu nem prestei mt atenção na epoca, eu não faço a minima ideia do que é o anime (mesmo depois do primeiro epi). Bem, Lord siica (que ficava mais legal de siicaRius) indicou, vai pro limbo da minha PTW.

    Sobre a Novel do DN, bem, se é Nishio Ishin, dá para encarar. Mas para quem não terminou o anime, será problema lê-la? Porque até hoje não consigo passar da metade, ficou meio maçante e chato e tenho preguiça, sou um cara ocupado mentira.

    Sobre Chuck, eu lembro que eu via na SBT, acho que passava junto com Kyle, e era as duas series que eu ficava mais afim de ver, embora só conseguia ver picado (acho que não época não conhecia as maravilhas da internet, ou se conhecia, era limitado meu tempo e conhecimento junto a esta maravilha). Se vou ver? Não sei. Mas parece interessante.

    Sobre o AMV, o nome deve ter alguma relação com tangente, pq na calculadora tan(x) é tangente. Deve ter um significado mais profundo, mas enfim -q. Consegui ver uns animes q ele pegou, como uns Ghiblis, Bakemonogatari, Hyouka, Suzumiya Haruhi, Hotarubi no Mori e, Ookami Kodomo no Ame to Yuki (do primeiro anime do mês), mas tem umas partes que eu fiquei bem curioso em qual anime é, tipo a parte que o siica coloca no video dele, que a musica Touch muda de ritmo, ou uns dois se abraçando numa escadaria de emergência (quem souber qual anime é me fale) . Não gosto da musica, mas ficou perfeita nesse AMV, junto com algumas variações no fundo com As variações da musica tem ele soube usar muito bem, como quando o cara se solta daquela coisa serio alguém me fala que anime é aquele e a outra da mão Pervo Pervo Pervo.
    Shiro
    Shiro
    Learner
    Learner


    Mensagens : 279
    Pontos : 134
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 17/10/2013
    Idade : 25

    MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015 - Página 2 Empty Re: MELHORES DO MÊS - JANEIRO 2015

    Mensagem por Shiro Sáb 31 Jan 2015 - 12:27

    Eae pessoal. Aqui é o Shiro e esse é os meus melhores do mês de janeiro! Diferente dos outros ele será escrito. Eu cheguei a gravar o video ontem, depois o áudio acabou ficando corrompido, em seguida tive problemas com a publicação pelo movie maker, fui desanimando, mesmo assim está ai o post com as falas em texto.

    The King Of Fighters 2012: