Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Bad House - SIGN Tutorial

    Shinji Ikari 3D
    Shinji Ikari 3D
    Learner
    Learner


    Mensagens : 248
    Pontos : 182
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Bad House - SIGN Tutorial Empty Bad House - SIGN Tutorial

    Mensagem por Shinji Ikari 3D Seg 11 Nov 2013 - 19:09

    Eae Galera, Vim Trazer Um Tuto Antigo Que Eu Deveria Ter Colocado Em Uma Grande Imagem Só E Postar No Meu DeviantART. Porém Por Preguiça Eu Abandonei A Ideia Do Tutorial E Atirei O Processo Em Um Canto. Hoje Vou Postar Esse Processo E Ensinar Pra Você Como Faze-lo!

    Bad House - SIGNATURE TUTORIAL
    Nivel De Dificuldade: Facil - Intermédio
    Personagem Usado: Orihara Izaya

    OUTCOME:
    Bad House - SIGN Tutorial 38ka

    Okay, Vamos Começar Mostrando Os Itens Que Foram Usados!
    Custom Shape (Shape Feita Por Mim Á Caneta Vector, Uso Livre)
    Black-Red Wallpaper
    Orihara Izaya - Render
    Izaya Stock Images
    Nebula

    Agora Você Tem Os Itens, Vamos Começar? Lembrando Que Esse Tutorial Serve Para Photoshop Também E Não Apenas Para O GIMP, Software Que Eu Uso.

    1ºPasso:
    Abra Um Documento Novo E Transparente De 500x500. Então É Hora De Colocar Sua Shape Na Imagem, Você Tem Varias Opções. Tanto No Photoshop Quanto No GIMP Você Pode Criar Sua Própria Shape Porém Não Irei Ensinar Aqui Como Fazer Então Faça Uma Shape Própria Se Conseguir Ou Quiser. Se Você Ultilizar Photoshop Você Póde Também Usar As Custom Shapes Já Preparadas Que O Programa Possui. Caso Você Use GIMP Você Terá Que Criar Sua Shape. Caso Não Consiga Criar Póde Usar A Que Eu Criei E Disponibilizei Acima. Então, Após Passar Por Qualquer Um Desses Caminhos Coloque Sua Shape No Projeto Transparente.
    Spoiler:

    2ºPasso:
    Use Desfoque Gaussiano De 1 Á No Maximo 4 Em Sua Shape Para Ela Ter Menos Quebrados E Ser Mais "Linear".  (Filtro >> Desfoque >> Desfoque Gaussiano)
    Spoiler:

    3ºPasso:
    Pegue O Black-Red Wallpaper Ou O Fundo Que Desejar E Coloque No Seu Projeto. Redimensione E Posicione Como Quiser, Após Isso, Coloque O Fundo Em Modo "Esconder" Ou "Adicionar" Ou Um Semelhante De Seu Software.
    Spoiler:

    4ºPasso:
    Duplique A Camada Do Seu Fundo, E Coloque A Copia Acima, Deixando A Própria Em Modo "Adicionar". Mude Um Pouco A Iluminação Se Desejar, Póde Usar "Niveis" Ou Até Mesmo "Curvas".
    Spoiler:

    5ºPasso:
    Pegue A Render. Coloque Em Seu Projeto, Redimensione E Posicione A Render Como Desejar No Seu Projeto.
    Spoiler:

    6ºPasso:
    Um Dos Dois Unicos Motivos Pelo Tutorial Apesar De Ser Facil, Ser Intermédio. Além Da Construção Do Shape, Você Precisa Fazer Um "Fio De Luz" Ou "Neon Line" Ao Redor Da Render. Não Vou Ensinar Como Fazer, Ou Seja, Caso Não Consiga Essa Parte, Pule E Continue O Tutorial Sem O Neon Line. Mais Caso Você Saiba Fazer: Faça Um Neon Line Em Volta Da Render, Tome Cuidado Com A Cor Escolhida Pra Esse Neon Line. Após Fazer O Neon Line, Apague As Partes Desnecessarias Da Line.
    Spoiler:

    7ºPasso:
    Pegue O Izaya Stock Images Ou A Foto Que Você Escolheu Para Seu Projeto Ai E Coloque Como Camada Normalmente No Projeto. Redimensione E Posicione Se For Necessario Ou Desejado. E Assim Coloque A Camada No Modo "Esconder". Apague Rastros Desnecessarios Da Imagem Se For Preciso. Mexa Na Iluminação Geral Se Quiser.
    Spoiler:

    8ºPasso:
    Pegue A Nebula Ou O Item Que Você Deseja Usar. Redimensione Como Quiser E Após Isso, Deixe A Nebula Em Modo "Esconder". Lembre-se De Apagar Partes Desnecessarias Da Nebula E Mexer Na Iluminação Caso Não Esteja Boa O Suficiente.
    Spoiler:

    Ultimo Passo:
    Adicione Uma Tipografia Como Quiser, Eu Usei Uma Fonte Padrão De Windows. E Se Quiser, Faça Ajustes E Adições Á Seu Gosto. (Passo Totalmente Opcional)

    FIM!
    Bad House - SIGN Tutorial 38ka


    Tutorial Bem Rápido E Não Muito Dificil, Espero Que Tenha Ajudado E Obrigado.
    K-ON DO GRAFFITI
    K-ON DO GRAFFITI
    Learner
    Learner


    Mensagens : 183
    Pontos : 181
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 25
    Localização : Itapacarica

    Bad House - SIGN Tutorial Empty Re: Bad House - SIGN Tutorial

    Mensagem por K-ON DO GRAFFITI Seg 11 Nov 2013 - 19:38

    Opa brothaar, tutorial maneiro, espero que me ajude nos design maroto xD
    Trynder
    Trynder
    Master
    Master


    Mensagens : 535
    Pontos : 404
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 19/10/2013
    Idade : 27
    Localização : Acre.

    Bad House - SIGN Tutorial Empty Re: Bad House - SIGN Tutorial

    Mensagem por Trynder Ter 12 Nov 2013 - 7:42

    Muito bom, parabéns :3

    Conteúdo patrocinado


    Bad House - SIGN Tutorial Empty Re: Bad House - SIGN Tutorial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 20:53