Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Regras]Jogos Mortais

    avatar
    Nika
    Semi-master
    Semi-master


    Mensagens : 336
    Pontos : 231
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 07/10/2013

    [Regras]Jogos Mortais Empty [Regras]Jogos Mortais

    Mensagem por Nika Ter 14 Jan 2014 - 0:14

    Regras Jogos Mortais

    Ao se inscreverem no jogo, serão sorteados o Saw e o Angel. OBS: leia o que está em spoiler!

    O Jogo


    Tudo começa em uma sala com uma televisão. A sala é totalmente trancada, não há escapatória. Os participantes estão com números nas costas, determinando sua posição no jogo. Há dois jogadores 'supremos' neste jogo. O Saw, e o Angel. As pessoas ao redor destes dois participantes são inocentes.

    Saw


    O Objetivo de Saw é matar todas as pessoas da sala, podendo deixar somente 20%, ou seja, matando 80%. Ele receberá uma PM minha, dizendo que é o novo Assassino. Ele tem duas opções: aceitar ou negar. Saw tem que me mandar diariamente uma PM com a morte. A morte deve estar no horário de morte, ou seja, se o Saw me manda uma morte ás 21:00, esta morte deve estar escrita assim:" Fulano morre no dia 06/07/2011, às 21:00". A primeira pessoa que o Saw deve matar, é um NPC.
    Saw pode ficar 48 horas sem me mandar uma morte. Se ele não mandar por 48 horas, seu cargo é perdido, e escolherei outro Saw.
    Atenção: Em toda morte deve se deixar rastros, como por exemplo: 'Em seu braço, estavas um fio de cabelo loiro". Vamos a explicação do exemplo. No exemplo, coloquei um fio de cabelo loiro. Isso indica que o Saw tem cabelos loiros.

    Vitórias e Derrotas:

    Vitória:
    - Se matar 80% da população.
    - Se uma Lista de Acusação(L.A.) for fechada contra alguém que não é Saw.
    - Se outra pessoa for determinada Saw no modo de votação.

    Derrota:
    - Se uma L.A. for fechada contra ele.
    - Se Angel conseguir salvar três jogadores consecutivamente.
    - Se ele for elegido Saw no modo de votação.

    Angel


    O Objetivo de Angel é simples: Tens de descobrir quem é o Saw. Para descobrir quem é ele deve observar bem os fatos. Angel tens duas ações no jogo. A primeira ação é salvar.
    Para salvar, Angel deve me mandar uma MP falando: - Hoje quero salvar o Fulano, hoje quero me salvar, hoje quero salvar o NPC.
    A segunda ação de Angel é Acusar.É o poder mais importante para que Angel descubra quem é Saw. Para fazer uma acusação, Angel deverá enviar-me uma MP dizendo o nome de alguém que ele acredita ser Saw e dando no minimo três argumentos plausíveis para isso. Se eu aceitar a acusação como válida, direi a Angel se o acusado é ou não Saw.

    Vitórias e Derrotas:

    Vitória:
    - Caso uma L.A. seja fechada contra Saw
    - Caso Saw receba mais votos no modo de votação
    - Conseguir realizar três salvamentos consecutivos e bem-sucedidos.

    Derrota:
    - Se morrer
    - Se Saw escapar.

    Inocentes


    Os jogadores que não foram sorteados são automaticamente inocentes. O papel deles no jogo é de extrema importância, eles são quem mantém o jogo ativo. Eles podem especular sobre a identidade de Saw e Angel, tentar desvendar pistas e até mesmo capturarem Saw ou ajuda-lo, tomando o partido de quem desejarem. Os inocentes tem o poder de decidir as acusações.


    Outras Regras
    L.A.
    Qualquer jogador pode abrir uma lista de acusação (L.A.) e ela funcionará da seguinte maneira:
    Spoiler:

    Modo de Votação
    Ao sobrar apenas cinco jogadores o jogo entra no modo de votação.
    Spoiler:
    Outras:

    - Tanto Saw quanto Angel, só poderão enviar ao narrador uma ação por dia.
    - Não é permitido enviar ações adiantadas. Ex: "Mandar hoje a de amanhã".
    - Todo os jogadores, incluindo Saw e Angel, tem como prazo máximo para não postar no tópico: 2 dias, os jogadores que ultrapassarem o tempo, morrerão no jogo e não poderão mais postar.
    - Participantes mortos e não-participantes estão proibidos de postar até o fim do jogo.
    - Após a morte, recomenda-se que o jogador não revele seu verdadeiro papel, isso tiraria a graça do jogo.
    - Vou avisar quando a morte houver sido por inatividade no tópico.
    - Sintam-se a vontade para usar o blefe.

    O JOGO INICIALMENTE PERTENCIA AO FÓRUM http://www.mirai-otakus.com/t2282-regras-jogos-mortais
    CRIADORA DO JOGO: "FEER"


    Divirtam-se!! ^-^

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 0:48