Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras: Pontos e Reputações

    Amy
    Amy
    Learner
    Learner


    Mensagens : 198
    Pontos : 205
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 08/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Azeroth~

    Regras: Pontos e Reputações Empty Regras: Pontos e Reputações

    Mensagem por Amy Sáb 12 Out 2013 - 22:11

    O forum agora possui dois sistemas que beneficiam os membros mais participativos! \o/

    # Sistema de Pontos: toda vez que você postar em algum tópico, ganhará +1 ponto. Toda vez que você criar um tópico, receberá +1 ou +3 pontos dependendo da área.
    ÁREA KAZOKU E ÁREA FLOOD NÃO GANHAM PONTOS.

    # Utilidade dos pontos: os pontos servirão para uma série de finalidades que serão desenvolvidas aos poucos pela equipe ZG. Eles serão determinantes para participar de competições, ganhar vantagens no forum e até ganhar prêmios e medalhas especiais. Fique atento às novidades~

    # Doação de pontos: você poderá transferir os seus pontos para outro membro o quanto quiser. Entre em contato com a moderação para saber como doar.

    # Sistema de Reputação: ao lado direito de todos os posts de todos os membros, há um símbolo "+" e um "-" (veja imagem no final), isso serve para você dizer se gostou ou não do post. Sempre que ele for útil, dê um "+" e a pessoa ganhará 1 ponto de reputação. Se você achou o post desnecessário ou ofensivo, dê um "-" e a reputação será abaixada.
    LEMBRE-SE: a reputação serve para premiar os membros que trazem informações úteis e criam tópicos produtivos. NÃO dê "+" para qualquer um e nem para ajudar um amigo. Também não dê "-" para alguém que apenas discordou da sua opinião. Se o sistema estiver sendo usado de forma incorreta ou exagerada, será desativado.

    # Utilidade da reputação: além de mostrar aos demais membros que você é um participante exemplar, sua reputação poderá ser convertida em mais pontos.

    # Botão Agradecer: ele também entra na contagem da reputação, mas ele fornece +3 pontos de reputação para o membros, então apenas agradeça os posts que forem REALMENTE úteis. Também será desativado se for usado em excesso. (DESATIVADO)

    Regras: Pontos e Reputações Kjea
    (obrigada, Trynder, pela imagem 8D hihihi)

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 1:49